The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Setsuna94 escreveu: (28-02-2017, 06:52 PM)Roupas em Amiibo.

Véy, não tinha pensado nessa ganancia toda. Loles
Luca escreveu: (28-02-2017, 07:09 PM)Véy, não tinha pensado nessa ganancia toda. Loles

Roupinha é bobagem, né, camarada?
Ganancia seria colocar dungeons ou qualquer outra coisa importante do jogo em Amiibos ou em algum DLC.
Kadaj escreveu: (28-02-2017, 07:36 PM)Roupinha é bobagem, né, camarada?
Ganancia seria colocar dungeons ou qualquer outra coisa importante do jogo em Amiibos ou em algum DLC.

Mas daí não faria muito sentido. Uma coisa é ganhar no game a roupinha do amiibo, outra é um DLC dentro do jogo que não tem nada a ver com nada. lol
Mas a Nintendo ainda vai ganhar muita grana com esse Zelda. Esse mundo todo aberto com áreas vazias devem ganhar diversas adições ao longo dos anos.
Syng escreveu: (28-02-2017, 04:22 PM)Eu nao entrava muito no forum na época do Akain mas o Luca nao me lembra ele  Crylol mas de qualquer forma, é fácil provar se é ou nao postando uma foto das suas costas, já que o Akain tem uma tatuagem do Mickey nas costas  Crylol me parece um preço pequeno a pagar pra pararem de te encher com isso

Olha essa Syng pedindo nudes do Akain... Shifty
Wander escreveu: (28-02-2017, 07:43 PM)Olha essa Syng pedindo nudes do Akain... Shifty

ela quer ver o Topo Gigio do Akain
Syng escreveu: (28-02-2017, 04:22 PM)Eu nao entrava muito no forum na época do Akain mas o Luca nao me lembra ele  Crylol mas de qualquer forma, é fácil provar se é ou nao postando uma foto das suas costas, já que o Akain tem uma tatuagem do Mickey nas costas  Crylol me parece um preço pequeno a pagar pra pararem de te encher com isso

Que danadinha! Se comporta!
Manjaster escreveu: (28-02-2017, 06:07 PM)Que decepção. Com uma performance pavorosa dessa, vai passar longe de ser goty como tão papagaiando no forum.

Óbvio que não. A versão Switch deve ser bem melhor...
Vinicius7, tu ta jogando no wiiU ou no emulador? Só pra eu ter certeza :P
Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 08:02 PM)Vinicius7, tu ta jogando no wiiU ou no emulador? Só pra eu ter certeza :P

obviamente no WiiU, se não o jogo estaria melhor q no Switch
WiiU, mesmo, Peido.
vinicius7 escreveu: (28-02-2017, 08:05 PM)WiiU, mesmo, Peido.

Que merda. Da até uma desanimada no peão... Mas dois paus pra jogar no switch vai ser tenso.
Peidorrento escreveu: (28-02-2017, 08:06 PM)Que merda. Da até uma desanimada no peão... Mas dois paus pra jogar no switch vai ser tenso.

Cara, não tá ótimo, mas é jogável. The Last Guardian foi a mesma coisa.. Foram os 2 jogos que mais me empolgaram nos últimos anos e ambos com performance ruim. Há tempos que eu nao jogava em 1 dia umas 5hs de um jogo. Tá bastante jogável, mesmo com as quedas.

Agora, se eu tivesse pretensão de pegar o Switch, esperaria pra jogar nele...
Ah! E as quedas que incomodaram bastante, até agora, foram nos vilarejos e logo naquela primeira cena da vista do Plateau...

Só torço pra não ficar nesse nível nas dungeons!
vinicius7 escreveu: (28-02-2017, 08:12 PM)Ah! E as quedas que incomodaram bastante, até agora, foram nos vilarejos e logo naquela primeira cena da vista do Plateau...

Só torço pra não ficar nesse nível nas dungeons!

Ta mais pesado que WW?
vinicius7 escreveu: (28-02-2017, 08:10 PM)Cara, não tá ótimo, mas é jogável. The Last Guardian foi a mesma coisa.. Foram os 2 jogos que mais me empolgaram nos últimos anos e ambos com performance ruim. Há tempos que eu nao jogava em 1 dia umas 5hs de um jogo. Tá bastante jogável, mesmo com as quedas.

Agora, se eu tivesse pretensão de pegar o Switch, esperaria pra jogar nele...

NAO DA PRA ESPERAR KRA VOSSE NAO ENTENDE!

Vou pegar pra wiiu pra baixar a ansiedade. Se tiver muito merda, compro pro switch mais pro meio do ano.
O Switch em uma TV de 65" 4K não me anima muito. Mas com certeza vai ficar lindo na telinha 720p. Se ficar muito merda na TV eu vou migrar para portátil e jogarei ele todo em smallscreen.
Mete a cara, então, Peido! Eu não sou muito fresco com essas coisas,e incomodam um pouco mas dá pra levar sem atrapalhar o prazer de jogar.

E Luca, só joguei o WW HD. Inclusive, tava jogando a última dungeon dele ontem. Sair da IQ e framerate dele pro BoTW deu muita diferença. Sei que a galera é gameplay na veia, mas a IQ me incomoda mais que o framerate, ainda mais com a arte lindíssima do jogo!

Luca escreveu: (28-02-2017, 08:16 PM)O Switch em uma TV de 65" 4K não me anima muito. Mas com certeza vai ficar lindo na telinha 720p. Se ficar muito merda na TV eu vou migrar para portátil e jogarei ele todo em smallscreen.

Nintendo é muito burra, pqp. Esse jogo em 4K deveria der o benchmark do Switch, considerando que é um jogo old Gen...
vinicius7 escreveu: (28-02-2017, 08:20 PM)Mete a cara, então, Peido! Eu não sou muito fresco com essas coisas,e incomodam um pouco mas dá pra levar sem atrapalhar o prazer de jogar.

E Luca, só joguei o WW HD. Inclusive, tava jogando a última dungeon dele ontem. Sair da IQ e framerate dele pro BoTW deu muita diferença. Sei que a galera é gameplay na veia, mas a IQ me incomoda mais que o framerate, ainda mais com a arte lindíssima do jogo!

Nintendo é muito burra, pqp. Esse jogo em 4K deveria der o benchmark do Switch, considerando que é um jogo old Gen...

Acho que nem 1080p ele vai ser, confere? Parece que li 900p. Tipo Xbox1. Afe

Mas tbm, o Switch não é console new gen, o hardware dele é no nível desse Zelda. Acho que a Nintendo deveria ao menos ter prometido FullHD e frame estável. O resto da para passar.
Manjaster escreveu: (28-02-2017, 08:31 PM)Não se anime muito. O Switch só tem 4 GB de memória RAM e specs fracas para um console pra dar um salto significativo em relação ao WiiU.

O que me fez pegar de cara o Switch nem foi muito o que ele pode fazer na TV, mas o que ele pode fazer longe da TV. Como eu disse, um recharger portable com boa carga e uma tomada já resolve qualquer problema com a bateria de 2/3 horas. Só que com certeza um portátil com o poder do Switch não vai ter na indústria (aparentemente nunca).
Queria jogar, mesmo se fosse no WiiCu =(