Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2017, 01:11 AM)Finalmente venci o Wall 200 com master, fdp desgraçado... tirei o Cloud e a Aeris e coloquei o Bartz e o Tyro
O time tinha uma Y'shtola, como imaginei que ela ia usar o Stoneskin II logo no primeiro turno, resolvi focar em usar o fullbreak e slowga no maldito, pra só depois de uns 3 ou 4 turnos usar meu Sentinel Grimoire, assim não teriam dois usos simultâneos e nada na hora do aperto (numa outra batalha as duas Y'shtola usaram o Stoneskin II no mesmo turno e quando acabou, fuuuu)
Ganhei ontem também, tava complicado diminuir o hp do maldito  Fui de Agrias + Ramza, aproveitei minha sinergia com algumas armas do XII e fui pra cima abusando da fraqueza do bicho (sem contar que eu era o único com Shout)
Sorte minha que o grupo tava bom e tinha hones o suficiente, senão tava lascado.
E pelo visto tu usa o Discord pelo PC (uso pelo celular xD), perdeu a senha? Queria que o Monoasa usasse Hangouts só pra emergência
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Então, ele só pede um nome de login, não a senha, senão eu colocaria a mesma que uso pra tudo
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2017, 11:22 AM)Então, ele só pede um nome de login, não a senha, senão eu colocaria a mesma que uso pra tudo
Use o nome pra entrar então, uai 
No celular não tenho esses problemas because reasons
Light Blade escreveu: (28-02-2017, 11:41 AM)Use o nome pra entrar então, uai 
No celular não tenho esses problemas because reasons
Mas não tinham grupos relacionados, ele aparentava primeira aparição
Que ódio dessa fase 160, QUE ÓDIO
Depois tento de novo
Light Blade escreveu: (28-02-2017, 08:10 PM)Que ódio dessa fase 160, QUE ÓDIO
Depois tento de novo 
Eu nem tentei, vi que ia me foder bonito
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2017, 08:11 PM)Eu nem tentei, vi que ia me foder bonito 
Esse Ultimate Ram é chato demais
Tenho que ganhar um de cada vez, senão vão me massacrar com spam. O ruim é aguentar esses debuffs nojentos
Tópicos: 4
28-02-2017, 08:35 PM
(Última alteração: 28-02-2017, 08:35 PM por One Winged Angel.)
Light Blade escreveu: (28-02-2017, 08:15 PM)Esse Ultimate Ram é chato demais 
Tenho que ganhar um de cada vez, senão vão me massacrar com spam. O ruim é aguentar esses debuffs nojentos 
use o OSB do Edgar como RW, 2 usos e mata todos ao mesmo tempo, além de aplicar uns status marotos neles. Pra garantir, use uns summons marotos.
Rey, tenta entrar por esse link aqui
https://discord.gg/4AMMA
Aqui já aparece que vc está no grupo, mas talvez isso resolve.
One Winged Angel escreveu: (28-02-2017, 08:43 PM)Rey, tenta entrar por esse link aqui
https://discord.gg/4AMMA
Aqui já aparece que vc está no grupo, mas talvez isso resolve.
Valeu, dessa vez não perco o link
Desisto, U+ mais difícil ever, nem com Edgar deu jeito
Tópicos: 13
PSN: andarilhobr
01-03-2017, 09:34 PM
(Última alteração: 01-03-2017, 09:35 PM por 4nd4r1lh0.)
vc tem wall nato neh? pega alguem que tem shell+protect+regen junto e coloca a segunda materia que inicia de ult na pessoa, wall + protect shell e regen segura metade da batalha
eu matei um por um e foi de boa, qnd morrem sozinhos e dao heal, grande merda, e quand dao o atauqe lah vc absorve facil
time deles nem tem tanto dano, se nao tiver conseguindo vai com 2 healer e faz battle of atriction que vc ganha
4nd4r1lh0 escreveu: (01-03-2017, 09:34 PM)vc tem wall nato neh? pega alguem que tem shell+protect+regen junto e coloca a segunda materia que inicia de ult na pessoa, wall + protect shell e regen segura metade da batalha
eu matei um por um e foi de boa, qnd morrem sozinhos e dao heal, grande merda, e quand dao o atauqe lah vc absorve facil
time deles nem tem tanto dano, se nao tiver conseguindo vai com 2 healer e faz battle of atriction que vc ganha
Vou tentar com essa party então, um por um... Só tenho que torcer pros debuffs não vierem
eu colocaria alguém com dança nesse seu time, com Multi Break e a dança que diminui força, mto prática para lutas que vc precisa de mitigation para mais de um inimigo.
One Winged Angel escreveu: (01-03-2017, 10:07 PM)eu colocaria alguém com dança nesse seu time, com Multi Break e a dança que diminui força, mto prática para lutas que vc precisa de mitigation para mais de um inimigo.
Eu poderia colocar o Tyro pra isso, mas seria um desperdício de slot já que eu não tenho os SBs dele
Agora não ligo muito, pois GANHEI, CARAMBA 
Sangue, suor, lágrimas e um bocado de timing  Demorou, mas descobri o segredo da batalha
Parabéns pela vitória
Rodrigo Rey escreveu: (01-03-2017, 11:15 PM)Parabéns pela vitória 
Valeu Rey
Percebi que pra dar certo, tinha que fazer o seguinte: ao matar um deles, ele buffa toda a party inimiga. Era só escolher a próxima vítima, tacar dispel ou BS antes de mandar break e focar os ataques nele (sem AoE). Repetindo assim o processo até acabar  Sempre com draw fire ativo em um knight, claro.
Pra descontar a raiva, fiz a U++ e o resto das Mote Dungeons de uma vez só (rapaz, esse BSB do Raines é MUITO apelão, nossa). Pareceram lutas nível 90 em comparação com as mandragoras
Essa luta das mandragoras é chata pra caralho, geralmente as Cid Missions são tranquilas e essas foi complicada.
Aliás, única Cid Mission que não cumpri foi o maldito Torment do FFX, bixo é tankudo demais, me falta SB com o cast de FFX, meus hones não dão conta
Tópicos: 13
PSN: andarilhobr
porra, fazer as cid dos outros torment, over 9000 eim sephiroh
4nd4r1lh0 escreveu: (02-03-2017, 01:49 AM)porra, fazer as cid dos outros torment, over 9000 eim sephiroh
a Do FFV contra os 3 porcos foi bem tensa, demorei até achar uma party que funcionava, consegui usando SSB da Celes de RW e spammei summon nos 3 até matar. A do FFVII foi bem tranquila já que tenho bons SBs e até um BSB de Healing, que fez mta diferença.
Pra esses torments, ter um SB de Healing forte talvez seja o mais importante. O próximo torment é FFII, não tenho mta coisa mas vamos ver se a situação muda até chegar.
|