The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 01:20 PM)só o switch?

Yep: http://www.superrecruta.com.br/nintendo-...icano.html
3 anos de garantia.

Zelda: http://www.superrecruta.com.br/nintendo-...witch.html
snascarella escreveu: (01-03-2017, 01:22 PM)Yep: http://www.superrecruta.com.br/nintendo-...icano.html
3 anos de garantia.

Zelda: http://www.superrecruta.com.br/nintendo-...witch.html

La diz que ta tudo esgotado, de qualquer forma ta caro.
Vinicius, esse framerate baixo em algumas partes no wiiu é algo que tenha alguma importância ou não é grande coisa?

Se for algo do naipe de Assassins Creed, nem ligo.
Neon escreveu: (01-03-2017, 02:24 PM)Vinicius, esse framerate baixo em algumas partes no wiiu é algo que tenha alguma importância ou não é grande coisa?

Se for algo do naipe de Assassins Creed, nem ligo.

É tipo Wind Waker, quando tem aquele monte de explosões na tela ao mesmo tempo e depois sobe de volta.
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 02:26 PM)É tipo Wind Waker, quando tem aquele monte de explosões na tela ao mesmo tempo e depois sobe de volta.

Nossa... ligar pra isso é frescura então.

E não vi mudanças gráficas entre os consoles, apenas uma sutil melhor definição das texturas no switch. Não que o novo vg não tenha potência pra algo ainda melhor, mas sim porque o BotW foi primeiramente desenvolvido pro console anterior.

Com as devidas condições, vou pegar o meu, sem dúvidas. Por isso é bom ter uma variedade de vgs. A gente tem que ficar pescando esses games lá e cá. São feitos no modo mais tradicional possível.
Neon escreveu: (01-03-2017, 02:32 PM)Nossa... ligar pra isso é frescura então.

E não vi mudanças gráficas entre os consoles, apenas uma sutil melhor definição das texturas no switch. Não que o novo vg não tenha potência pra algo ainda melhor, mas sim porque o BotW foi primeiramente  desenvolvido pro console anterior.

Com as devidas condições, vou pegar o meu, sem dúvidas. Por isso é bom ter uma variedade de vgs. A gente tem que ficar pescando esses games lá e cá. São feitos no modo mais tradicional possível.

Tem diferença de draw distance também. Mas pouca coisa, pelo (pouco) que vi.

(inb4: "preorder cancelled!")
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 02:26 PM)É tipo Wind Waker, quando tem aquele monte de explosões na tela ao mesmo tempo e depois sobe de volta.

Não é só isso não. O jogo tá cheio de quedas de framerate só de andar em alguns lugares com mais grama. Tem vários vídeos mostrando. A performance não ficou legal no WiiU.
HeRinger escreveu: (01-03-2017, 02:34 PM)Não é só isso não. O jogo tá cheio de quedas de framerate só de andar em alguns lugares com mais grama. Tem vários vídeos mostrando. A performance não ficou legal no WiiU.

Se for, é triste isso. Engraçado que nas treehouses da E3 eu não notei nada. Será que era pq tavam jogando no Switch?
Eu acho que a situação da versão wiiu é parecida com a do bruxão 3 em seu lançamento. Algumas áreas a performance era simplesmente ruim.

InuK9 escreveu: (01-03-2017, 02:36 PM)Se for, é triste isso. Engraçado que nas treehouses da E3 eu não notei nada. Será que era pq tavam jogando no Switch?

era e continua sendo o ismo, amigo.
supremejin escreveu: (01-03-2017, 02:40 PM)Eu acho que a situação da versão wiiu é parecida com a do bruxão 3 em seu lançamento. Algumas áreas a performance era simplesmente ruim.

era e continua sendo o ismo, amigo.

Mostra aí então um vídeo da treehouse com problemas de framerate, amigo.

Você só aparece pra postar nessas horas, vamos ver a análise do DF em cima de Horizon no futuro Hum
Vou aguardar mais então, pra ver realmente se isso realmente é algo que vá incomodar.
Neon escreveu: (01-03-2017, 02:42 PM)Vou aguardar mais então, pra ver realmente se isso realmente é algo que vá incomodar.

Rapaz, eu acho bem difícil ser algo que realmente incomode. É algo que é totalmente contra a filosofia atual da Nintendo fazer um jogo com framerate completamente instável.

Principalmente se for ver os jogos first party do WiiU.
Se eu tivesse um WiiU, jogava na boa. Pior que OoT (que rodava a 20 fps) não vai ser. Bem decepcionante, mas se o jogo for tudo o que dizem acho que vale a pena encarar mesmo assim.
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 02:41 PM)Mostra aí então um vídeo da treehouse com problemas de framerate, amigo.

Você só aparece pra postar nessas horas, vamos ver a análise do DF em cima de Horizon no futuro Hum

Já saiu: Technical Masterpiece.

HeRinger escreveu: (01-03-2017, 02:48 PM)Se eu tivesse um WiiU, jogava na boa. Pior que OoT (que rodava a 20 fps) não vai ser. Bem decepcionante, mas se o jogo for tudo o que dizem acho que vale a pena encarar mesmo assim.

Ainda mais que está todo mundo baixando mesmo. Crylol
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 02:46 PM)Rapaz, eu acho bem difícil ser algo que realmente incomode. É algo que é totalmente contra a filosofia atual da Nintendo fazer um jogo com framerate completamente instável.

Principalmente se for ver os jogos first party do WiiU.
Wind Waker do Wii U tem frame-rate bem instável.
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 01:07 PM)To esperando notícias do muambeiro amigo do Luca trazer dos states. Ainda não é 100% certo, infelizmente.
Eu to na sua frente só pra te lembrar. Mas posso negociar a minha vaga pros desesperados de plantão.  Coolface
Nossa senhora, vendo uns trechos em stream, a performance é bem justificada, viu?

Que escala. Emotion
SIDSTART escreveu: (01-03-2017, 03:00 PM)Eu to na sua frente só pra te lembrar. Mas posso negociar a minha vaga pros desesperados de plantão.  Coolface

O que vc quer? :3
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 03:06 PM)O que vc quer? :3
Água.
É só o framerate o problema da versão WiiU ou tem problemas de loadings eternamente demorados? Digo tempo de 10 minutos ou mais? E som falhando também? Ou isso é bug da versão pirata? Pois eu testei aqui e o jogo está totalmente injogável.