The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
SIDSTART escreveu: (01-03-2017, 03:09 PM)É só o framerate o problema da versão WiiU ou tem problemas de loadings eternamente demorados? Digo tempo de 10 minutos ou mais? E som falhando também? Ou isso é bug da versão pirata? Pois eu testei aqui e o jogo está totalmente injogável.

Instalou o patch?
SIDSTART escreveu: (01-03-2017, 03:09 PM)É só o framerate o problema da versão WiiU ou tem problemas de loadings eternamente demorados? Digo tempo de 10 minutos ou mais? E som falhando também? Ou isso é bug da versão pirata? Pois eu testei aqui e o jogo está totalmente injogável.

Provavelmente algo relacionado com a versão pirata.
Testei aqui, os gráficos dessa versão do Wiiu ficou estranho, parece que o videogame está fazendo uma força enorme para rodar o jogo, fora os serrilhados a rodo.
Acho que a nintendo até poderia ter corrigido tudo, mas preferiu focar na versão do Switch e deixou a versão do Wiiu meio de lado, certeza que deve ter pensado até em cancelar, mas voltou atrás para não se queimar ainda mais com o dono do Wiicu.
Crylol
Chakan escreveu: (01-03-2017, 03:10 PM)Instalou o patch?
Nem to sabendo de patch. Deve ser isso então. Vou dar uma procurada.

HeRinger escreveu: (01-03-2017, 03:10 PM)Provavelmente algo relacionado com a versão pirata.
Deve ser mesmo, pois faz 15 min que tá na tela de loading e o jogo não vai.

A versão do loadiine é injogável, ela tem esses loading enormes.
SIDSTART escreveu: (01-03-2017, 03:11 PM)Nem to sabendo de patch. Deve ser isso então. Vou dar uma procurada.

Deve ser mesmo, pois faz 15 min que tá na tela de loading e o jogo não vai.

Tenho certeza que 15 minutos de loading não é normal. Compre original =)
Okira escreveu: (01-03-2017, 03:13 PM)A versão do loadiine é injogável, ela tem esses loading enormes.
É essa que eu to jogando. Nunca vi um negócio tão injogável. Loles

InuK9 escreveu: (01-03-2017, 03:13 PM)Tenho certeza que 15 minutos de loading não é normal. Compre original =)
É essa a ideia mesmo. Só peguei pra testar o game. Eu vou pegar original.
Baixa uma melhor aí então, SID. Quero as impressões.
SIDSTART escreveu: (01-03-2017, 03:13 PM)É essa que eu to jogando. Nunca vi um negócio tão injogável.  Loles

Esquece essa versão ou espera ver se eles arrumam, parece que já sabem o problema, mas não se tem ainda uma solução. Eu estou esperando sair a versão USA e ver como está, se tiver desse jeito, vou fazer o outro desbloqueio e instalar o jogo via USB que é a versão que o pessoal está jogando.
Quando saem os reviews?
Se o hype me pegar, sexta vou no shopping e pego o Switch com Zelda.
Se a razão falar mais alto, vou esperar.
Chozo Master escreveu: (01-03-2017, 03:17 PM)Quando saem os reviews?

Já vou adiantando as notas pra vc. 10
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 03:17 PM)Já vou adiantando as notas pra vc. 10

Foda-se a nota. Quero ler as impressões.
Chozo Master escreveu: (01-03-2017, 03:18 PM)Foda-se a nota. Quero ler as impressões.

Já vou adiantando as impressões pra vc. "Certamente um jogo nota 10"
Chozo Master escreveu: (01-03-2017, 03:17 PM)Quando saem os reviews?

Amanhã de manhã. Umas 7 da manhã.

Chuto Metacritic 90~92.
Caramba, eu ainda não conhecia esse lado ISTA do Inuk. Loles
DinoSpD escreveu: (01-03-2017, 03:40 PM)Caramba, eu ainda não conhecia esse lado ISTA do Inuk. Loles

Zelda é Zelda amiogooo.
Parece que a Kotaku publicou por acidente a imagem final do review. Lol

[Imagem: C52m5QqWMAEfYSN.jpg]
Gbraga Returns escreveu: (01-03-2017, 03:15 PM)Baixa uma melhor aí então, SID. Quero as impressões.

Voltas umas páginas, feladaputa. Comentei pra caralho sobre o jogo já...
Vish... Cons: Não pode trocar a configuração do botões e frame rate?

Tenso.
"type of game: open world perfection" Crylol