The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
HeRinger escreveu: (01-03-2017, 03:42 PM)Parece que a Kotaku publicou por acidente a imagem final do review. Lol

[Imagem: C52m5QqWMAEfYSN.jpg]

Nem joguei e sei que ele tá errado. Activity Log tem o tempo de jogo.

Syng escreveu: (01-03-2017, 03:47 PM)"type of game: open world perfection"  Crylol

Kotaku sempre faz piadinha no gênero, rs.

vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 03:46 PM)Voltas umas páginas, feladaputa. Comentei pra caralho sobre o jogo já...

Eu li, fdp.
Gbraga Returns escreveu: (01-03-2017, 03:53 PM)Nem joguei e sei que ele tá errado. Activity Log tem o tempo de jogo.

No WiiU. No Switch acho que não tem, inclusive foi uma das reclamações que vi.
Syng escreveu: (01-03-2017, 03:47 PM)"type of game: open world perfection"  Crylol


Melhor gênero. Pena que só existe um jogo nele.
HeRinger escreveu: (01-03-2017, 03:54 PM)No WiiU. No Switch acho que não tem, inclusive foi uma das reclamações que vi.

Tapa na minha cara.
Gbraga Returns escreveu: (01-03-2017, 03:59 PM)Tapa na minha cara.

Parece que a imagem é fake anyway, então tapa na cara de todo mundo. Lol

edit: huh, pelo visto a imagem é real mesmo.
Só de ler "open world perfection" dá pra saber que não é fake.
DinoSpD escreveu: (01-03-2017, 03:40 PM)Caramba, eu ainda não conhecia esse lado ISTA do Inuk. Loles

Faz mt tempo que ele não tem nada pra hypar em um console Nintendo.
Mt tesão acumulado.
[Imagem: jXBzKnV.png]
Gamespot hypando absurdos do jogo agora no Youtube. Estão muito impressionados com o jogo.
Apresentação de Breath of the Wild na GDC rolando agora...

Prototiparam o jogo em 8bit pra testar idéias, lol.

[Imagem: C52xN0BUsAA8QTk.jpg]

lol... o protótipo 8-bit, na verdade, já rodava na engine de Breath of the Wild, com a "física e química" do jogo.

[Imagem: C524T2uUoAA8Rcu.jpg]
Quando você chega pra trabalhar na segunda-feira e vê um e-mail do seu chefe:

[Imagem: C524jWKUoAEMzuA.jpg]
Caralho, andei, andei, andei e acho que não vi nem 1/5 do mapa do jogo. Devo ter umas 13 horas de jogo, já, e ainda não fiz nada, perto da quantidade de coisas que tem...
Fat Goron escreveu: (01-03-2017, 04:55 PM)Apresentação de Breath of the Wild na GDC rolando agora...

Prototiparam o jogo em 8bit pra testar idéias, lol.

[Imagem: C52xN0BUsAA8QTk.jpg]

lol... o protótipo 8-bit, na verdade, já rodava na engine de Breath of the Wild, com a "física e química" do jogo.

[Imagem: C524T2uUoAA8Rcu.jpg]

Caralho, que muito foda isso.
Risos.

[Imagem: C527vF6U0AAZroJ.jpg]
Será que eles vão falar porque na primeira apresentação do game, os gráficos eram bem melhores? Guess
Esse aí parece ser "the true sandbox game" Lol
Chegaram a testar o jogo com um cel-shaded mais cartunesco, como o de Wind Waker, mas perceberam que, ao tornar o tom irreal demais, podiam acabar confundindo o jogador em relação ao que é ou não possível no mundo do jogo.

[Imagem: C529erLU0AAJxHl.jpg]

Sempre acho bacana ouvir a equipe de Zelda discutir sobre como chegaram ao estilo gráfico de cada jogo. Com exceção de Twilight Princess, que foi movido puramente por uma resposta comercial, todos eles tiveram alguma decisão de design interessante por trás... até o lixo do Skyward Sword.
Deviam terminar e lançar essa versão 8bit aí como dlc.
Gbraga Returns escreveu: (01-03-2017, 03:15 PM)Baixa uma melhor aí então, SID. Quero as impressões.
Dá pra ter umas primeiras impressões de ter jogado quase 1 hora de jogo. Só não jogo mais porque tá difícil jogar desse jeito e que decidi comprar o game.

Então, o jogo já começa sem aquelas telas de abertura contando historinha como é de costume. Começa com Link acordando num mundo desconhecido. Nada parecido com os outros que ele é morador de algum vilarejo e já é conhecido por todo mundo como algum garoto especial e tal. Link acorda e tem que seguir uma voz guiando ele, apenas isso. E a história misteriosa do game vai se desvendando aos poucos. Ao chegar no mundo aberto, é um mundo gigante de verdade. A draw distance eu achei incrível mesmo pra um jogo feito num hardware fraco como o WiiU. Pra onde a gente olha dá pra ver nitidamente e dá pra ir pra qualquer lugar. Mas a gente tem como opção seguir no mapa o local da missão.

Pelo menos nessa versão do WiiU, tem um pouco de serrilhado, mas o gráfico está lindo! O cell shading é muito bem feito e tem ótimos efeitos de luzes. Tem liberdade pra pegar já galhos de árvores pra usar como arma ou qualquer arma jogada pelo chão. Nada de comprar espada na lojinha da vila. Assim como pegar maçãs e cogumelos pra recarregar a energia. Link pode escalar em qualquer lugar assim como nadar. E tem stamina apenas pra correr ou nadar. Pra atacar os inimigos é normal.

A impressão inicial que se dá desse mundo é a sensação de solidão. Algo parecido com o mundo dos games da Team ICO. Aquela imensidão, sem vilarejos ou pessoas. Apenas alguns inimigos e totalmente sem música. E tem um "quê" de Senhor dos Anéis nesse mundo. A gente sente um mundo sério e devastado, com alguns Orcs vagando, assando carne na fogueira ou caçando. É diferente dos mundos dos games anteriores que era tudo mais alegre com aquela música de aventura. Esse aqui ficou com um clima sério e não tem como não perceber que agora Zelda evoluiu.

Cheguei só numa primeira "mini dungeon" e já nota as diferenças dos jogos anteriores. Nada de pisar em plataformas, pegar chaves, abrir portas ou pegar bumerangue. É um estilo de dungeon diferente com habilidades diferentes. E o tamanho do cenário é gigante! Nada daqueles cenários minúsculos de uma tela.

Depois dessa dungeon eu parei de jogar, mas já deu pra se empolgar com o game. Ainda continua Zelda, mas de um jeito bem moderno e diferente e com uma seriedade como eu nunca vi igual.

Okira escreveu: (01-03-2017, 03:16 PM)Esquece essa versão ou espera ver se eles arrumam, parece que já sabem o problema, mas não se tem ainda uma solução. Eu estou esperando sair a versão USA e ver como está, se tiver desse jeito, vou fazer o outro desbloqueio e instalar o jogo via USB que é a versão que o pessoal está jogando.
Já até parei de jogar. Essa aqui não dá mesmo. Mas era mais pra avaliar o comecinho do game e ver se eu me empolgava a comprar.