The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 10:37 PM)hahahahahahah, ficar de saco cheio de zelda....boa piada Lol

[Imagem: avatar_7902.png?dateline=1484162282]
Xande escreveu: (01-03-2017, 10:37 PM)Rapai. Vi stream pra caralho desse jogo, vi as praticamente todas as dungeons, os bosses, o final boss, algumas boas áreas, master sword, li uma porrada de spoilers, vi o bestiário completo e: que jogão da porra hein? Puta que pariu Emotion

Espero que eu esqueça algumas coisas até eu jogar RSRS

Bafo do Vildo: Serge Mode.
Xande escreveu: (01-03-2017, 10:37 PM)Rapai. Vi stream pra caralho desse jogo, vi as praticamente todas as dungeons, os bosses, o final boss, algumas boas áreas, master sword, li uma porrada de spoilers, vi o bestiário completo e: que jogão da porra hein? Puta que pariu Emotion

Espero que eu esqueça algumas coisas até eu jogar RSRS

SejisXandes Khan
É nhão. Tava com muita vontade de saber as coisas do jogo e sem previsão de pegar console bosta da Nintendo pra jogar isso. Ao menos agora já saciou o hype e vou poder aguardar tranquilo até a possibilidade de jogar.
Com o preço que o Switch vai chegar aqui não sei nem se consigo pegar ele esse ano. Como faz pra segurar a vontade de jogar esse jogo?  :-s
Likho escreveu: (01-03-2017, 10:52 PM)Com o preço que o Switch vai chegar aqui não sei nem se consigo pegar ele esse ano. Como faz pra segurar a vontade de jogar esse jogo?  :-s

Compra um WiiU
Gbraga Returns escreveu: (01-03-2017, 10:21 PM)Uma coisa desse jogo que é perfeita pra típica fadiga de open world é essa questão de abordar CALAMITY GANON a hora que quiser.

A primeira coisa que todo mundo naturalmente pensa é speedrun, mas da perspectiva de uma jogada casual normal, isso aí também é brilhante. Quem nunca teve a experiência de amar suas primeiras dezenas de horas de um open world, explorar cada cantinho, e aí de repente simplesmente ficar de saco cheio, não aguentar mais o jogo e só querer que acabe logo?

Com sorte esse sentimento nunca vai chegar nesse jogo, mas, caso chegue, só pegar suas merda e partir pra reta final, a qualquer momento, onde quer que você esteja. Sem cair no dibre do open world de cansar, resolver rushar a main e descobrir que ainda tem 15~20 horas de um jogo que não aguenta mais.

E ainda evita o problema de pacing de alguns Zeldas, como o WW que joga boa parte do brilho do jogo por água abaixo nas últimas horas..

Depois de 15 horas, estou extremamente curioso pra entender sobre as coisas que vi durante a andança pelo mundo. É tanta coisa interessante, mas que ainda não fez sentido, tendo percorrido pouco do mapa que me anima, mesmo sabendo que terão mais 50 horas pela frente..
vinicius7 escreveu: (01-03-2017, 11:12 PM)E ainda evita o problema de pacing de alguns Zeldas, como o WW que joga boa parte do brilho do jogo por água abaixo nas últimas horas..

hehehehehe

hihihihihihihihihiihhihiihihihihihiih
InuK9 escreveu: (01-03-2017, 11:01 PM)Compra um WiiU

Ai não né. Melhor gastar um pouco mais com um console que tá nascendo agora que com um que já morreu e que só tem uns 3 jogos que quero jogar. Até porque provavelmente esses jogos vão sair pro Switch também. O jeito é esperar alguma oportunidade mesmo, tipo algum amigo viajar pros EUA.
Fat Goron escreveu: (01-03-2017, 04:59 PM)Quando você chega pra trabalhar na segunda-feira e vê um e-mail do seu chefe:

[Imagem: C524jWKUoAEMzuA.jpg]

caralho maluco Loles

Japonês tem uns parafusos soltos, não pod se

Fantastico, sem mais.

P.s: tem uma surpresa boa aos 12:50 (olhem pro vulcão) e outra aos 16:29
Yan escreveu: (02-03-2017, 02:33 AM)P.s: tem uma surpresa boa aos 12:50 (olhem pro vulcão) e outra aos 16:29

O bichão que fica andando na Death Mountain? Já apareceu várias vezes.

Também já mostraram ele de perto num trailer. Emo
Mas então recomendando zerar Horizon primeiro (pra quem tem os 2 jogos). Pq uma vez que vc começa Zelda não tem mais volta Loles
Pré-dload?
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 07:11 AM)Pré-dload?

Crylol
FernandoTGA escreveu: (02-03-2017, 07:26 AM)Crylol

Pqp hein... Só sábado então, porque amanhã vai ser 1 bit/s
O eshop atualiza hj,vamos ver Hum
Reviews em 10 minutos.

[Imagem: C56FgwaVMAAeudL.jpg:large]
A nota é 10 ou são 10 minutos?
Orelha1 escreveu: (02-03-2017, 07:53 AM)A nota é 10 ou são 10 minutos?

A nota é 10. Vazou antes.