Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
SIDSTART escreveu: (02-03-2017, 01:35 AM)PQP! Quero esse jogo logo.

Você curtiu os novos TR, né?
Vai fundo que vc vai curti Horizon.
Responder
Agora que reparei, tirando o artbook, não recebi nada dá pré order. Loles
Responder
O meu chegou ontem, mas por estar sofrendo de cãibras na perna durante todo o dia, decidi ficar esticadão na cama e por isso nem pude testar muito.

Agora estou com um dilema fodido, porque não terei muito tempo nesses dias e queria jogar ele, mas já estou adiantado em Nioh que também devo demorar pra terminar.
Responder
viceprince escreveu: (02-03-2017, 08:17 AM)O meu chegou ontem, mas por estar sofrendo de cãibras na perna durante todo o dia, decidi ficar esticadão na cama e por isso nem pude testar muito.

Agora estou com um dilema fodido, porque não terei muito tempo nesses dias e queria jogar ele, mas já estou adiantado em Nioh que também devo demorar pra terminar.

Estou tb entre Nioh e agora Horizon, vou tentar revezar os dois na jogatina.
Responder
mechanized escreveu: (02-03-2017, 08:19 AM)Estou tb entre Nioh e agora Horizon, vou tentar revezar os dois na jogatina.
É o que eu queria, mas hoje também chega meu Gravity Rush 2 e o foda é que tendo no máximo duas horas pra jogar por dia, revezar uma hora em cada não rende nada.
Responder
Finalmente, estou saindo da parte inicial. Doido para voltar para casa. Ohnoes

mechanized escreveu: (02-03-2017, 08:19 AM)Estou tb entre Nioh e agora Horizon, vou tentar revezar os dois na jogatina.

Os dois consomem tempo, fica complicado mesmo.
Responder
viceprince escreveu: (02-03-2017, 08:20 AM)É o que eu queria, mas hoje também chega meu Gravity Rush 2 e o foda é que tendo no máximo duas horas pra jogar por dia, revezar uma hora em cada não rende nada.

Melhor concentrar em um só até fechar, senão vc fica 3 meses e não zera nada.
Responder
Taquanto no metacritics? Emo
Responder
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 10:12 AM)Taquanto no metacritics? Emo

Mais que o número de vendas do seu Wiiu

[Imagem: avatar_7902.png?dateline=1484162282][Imagem: avatar_7902.png?dateline=1484162282][Imagem: avatar_7902.png?dateline=1484162282][Imagem: avatar_7902.png?dateline=1484162282][Imagem: avatar_7902.png?dateline=1484162282]
Responder
Joguei umas 5 horas seguidas agora é fiz 1 missão principal e umas 2 sides só... kkk...
o jogo da vontade de ficar só vagando pelo mundo, explorando e lutando contra as situações que a aparecem.
O combate e os encontros são fantásticos, as máquinas são sem comentários de tão fodas.
Cada uma com suas fraquezas e habilidades especiais.
PQP pessoal que jogo fantástico.
Um detalhe que não sabia, pra quem tá jogando com hud dinâmico, basta tocar suavemente no touch-pad que o hud aparece por uns 5 ou 6 segundos.
Estou embasbacado com o polimento desse jogo.
Responder
mcruz escreveu: (02-03-2017, 10:19 AM)Joguei umas 5 horas seguidas agora é fiz 1 missão principal e umas 2 sides só... kkk...
o jogo da vontade de ficar só vagando pelo mundo, explorando e lutando contra as situações que a aparecem.
O combate e os encontros são fantásticos, as máquinas são sem comentários de tão fodas.
Um detalhe que não sabia, pra quem tá jogando com hud dinâmico, basta tocar suavemente no touch-pad que o hud aparece por uns 5 ou 6 segundos.

O jogo está lindo mesmo, não esperava tudo isso em um open world, bom saber isso do HUD.
Responder
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 10:12 AM)Taquanto no metacritics? Emo

Agora o metacritic importa.
Responder
Wander escreveu: (02-03-2017, 10:22 AM)Agora o metacritic importa.

Sempre importou.Ocarina of time jogosupremo eterno.
Responder
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 10:23 AM)Sempre importou.Ocarina of time jogosupremo eterno.

Aposto q considera o Oscar a autoridade suprema em qualidade de filmes tbm. Depois reclama q vão no tópico de Zelda falar merda. Deixa o tópico de Horizon fluir tbm, fdp.
Responder
Horizon Zero Dawn é um RPG de ação com mecânicas de combate sólidas, uma história interessante e um mundo aberto variado e vivo. O jogo se inspira em diversos jogos consagrados para elaborar suas mecânicas, porém, as aprimora em todos os sentidos. No fim, Horizon Zero Dawn é a obra-prima da Guerrilla Games e mais um jogo que será lembrado para sempre como um dos melhores do PlayStation 4.

http://www.ps3brasil.com/analise/834/

http://www.meups4.com.br/novidades/artis...zero-dawn/

[Imagem: DualShock-PS4-Horizon-Zero-Dawn-4.jpg]

[Imagem: DualShock-PS4-Horizon-Zero-Dawn-6.jpg]

[Imagem: DualShock-PS4-Horizon-Zero-Dawn.jpg]
Responder
mcruz escreveu: (02-03-2017, 10:19 AM)Joguei umas 5 horas seguidas agora é fiz 1 missão principal e umas 2 sides só... kkk...

O jogo prende a atenção demais, estou doido para conhecer as novas máquinas. Acabei passando um bom tempo nessa parte inicial, farmando, comprando novas armas e talz.
Responder
Wander escreveu: (02-03-2017, 10:26 AM)Aposto q considera o Oscar a autoridade suprema em qualidade de filmes tbm. Depois reclama q vão no tópico de Zelda falar merda. Deixa o tópico de Horizon fluir tbm, fdp.
Exatamente, pode ir lá no tópico de zelda reclamar. Se achar algo Emo
Responder
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 10:32 AM)Exatamente, pode ir lá no tópico de zelda reclamar. Se achar algo Emo

Framerate Emo
Responder
Vai la brincar de Zelda filhão, para de aloprar o tópico aqui.

Eu tb gosto da Nintendo, adoro zelda e os jogos da Nintendo, são jogos maravilhosos, mas deixa a gente aqui na boa tá bom?
Responder
Bem feio este controle hein, jesus. Loles
Responder