The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 10:12 AM)Um jogo histórico e nego fica atrás de emulador Crylol

Brasileiros são a escória dacomunidade mesmo Emotion

Lembrei do Tigass agora...falou mal de Horizon, mas comprou. Zeldinha piratão. Crylol
Quedê preload?
Maldito hype. :-((
Como é bom ver um Zeldinha acertando assim novamente.
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 10:12 AM)Um jogo histórico e nego fica atrás de emulador Crylol

Brasileiros são a escória dacomunidade mesmo Emotion

Me dá um switch então fdp
BarrigaVerde escreveu: (02-03-2017, 10:16 AM)Quedê preload?

http://m.thepiratebay.org/torrent/172042...+USB+READY
vocês são tão pobres.... Lol
Nossa velho, média 98 Loles Loles

Agora ganha o GOTY do Doritos mesmo sendo exclusivo
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 10:27 AM)vocês são tão pobres.... Lol

Somos, dá um WiiU ae.
Gbraga Returns escreveu: (02-03-2017, 10:29 AM)Somos, dá um WiiU ae.

Trabalha e confia.
Problema nem é tanto a falta de verba, só é difícil justificar compras de mais de mil reais quando você fica podando os gastos da esposa. Lol
Somente chorando com esse Zeldinha Love
Jesus voltou a Terra
Que beleza, uma versão ainda melhor do Main Theme desse jogo Love

HeRinger escreveu: (02-03-2017, 10:34 AM)Problema nem é tanto a falta de verba, só é difícil justificar compras de mais de mil reais quando você fica podando os gastos da esposa. Lol

Bah, se fodeu
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 10:36 AM)Bah, se fodeu

Nah, vou aos EUA em Abril e pego um lá.

Só espero que o Switch venda bem mal, se for igual PS4 vai ficar em falta nos primeiros 6 meses. Lol
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 10:27 AM)vocês são tão pobres.... Lol
Gbraga é porteiro, não tem grana pra toda lasanha + jogos.
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 10:37 AM)Nah, vou aos EUA em Abril e pego um lá.

Só espero que o Switch venda bem mal, se for igual PS4 vai ficar em falta nos primeiros 6 meses. Lol

Aí sim.

Acho que vou conseguir um atravessador em breve.
No meu caso é dinheiro mesmo Lol
Já choro pra comprar um lançamento a 160, imagina comprar um console por causa de um jogo? Nem fudendo amiogo.
Alguém quer trocar um WiiU destravado com Zelda por um 3DS com a edição limitada de SMTIV e Pokemon Y e um PSP?
Nossa, nem eu que ja tava no hype esperava essas notas :l morrendo de curiosidade pelo jogo agora. Que horas o jogo deve entrar na eshop? Meia noite ou tem um horario de atualizacao?
Eu geralmente nemhypoa série tanto quanto um Metroid, por exemplo. Mas depois de ver os previews e vídeos eu sabia que era material superior à goty.