The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Imagine um Metroid feito com o mesmo carinho. Emotion
Citação:Breath of the Wild is a defining moment for The Legend of Zelda series, and the most impressive game Nintendo has ever created.
http://www.gamespot.com/reviews/the-lege...0-6416626/
Sei lá, eu leio essas declarações e me lembro automaticamente de MGS4

E também não quero entrar no hype train pra jogar o negócio com o pé no chão Lol
EITA!!!
O hype pra esse jogo ia me fazer decidir pelo Switch.
E agora amigos??? Como resistir??? Não quero gastar 400 cad amanhã
Minhoca simulator gear 4? Até isso vieram citar aqui? Loles

Chozo Master escreveu: (02-03-2017, 11:07 AM)EITA!!!
O hype pra esse jogo ia me fazer decidir pelo Switch.
E agora amigos??? Como resistir??? Não quero gastar 400 cad amanhã

Eu lhe adiantei os reviews, vc soube em primeira mão antes de todo mundo. Já devia ter comprado.
Compartilho da dor do Heringer. É foda olhar torto para os vestidos que a mulher compra e chegar com um Zeldão de 400 dólares na sala. Lol

Pior um "agravante". Vou me mudar em breve ir vou ter que gastar com umas reforminhas. Emotion
Wintry_Flutist escreveu: (02-03-2017, 04:27 AM)O bichão que fica andando na Death Mountain? Já apareceu várias vezes.

Também já mostraram ele de perto num trailer. Emo

Då pra brigar com ele?
KP-X escreveu: (02-03-2017, 10:36 AM)Que beleza, uma versão ainda melhor do Main Theme desse jogo Love

Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Siam Shade escreveu: (02-03-2017, 11:10 AM)Compartilho da dor do Heringer. É foda olhar torto para os vestidos que a mulher compra e chegar com um Zeldão de 400 dólares na sala. Lol

Pior um "agravante". Vou me mudar em breve ir vou ter que gastar com umas reforminhas. Emotion

Eu me preparei para este momento. Tenho sido bem generoso nos últimos meses. Lol
Siam Shade escreveu: (02-03-2017, 11:10 AM)Compartilho da dor do Heringer. É foda olhar torto para os vestidos que a mulher compra e chegar com um Zeldão de 400 dólares na sala. Lol

É por isso que não olho torto, e acho barato. Sei onde meu sapato aperta Crylol
E esse dia 7 que não chega com meu console? Bigode
Setsuna94 escreveu: (02-03-2017, 11:15 AM)E esse dia 7 que não chega com meu console? Bigode

O dedo chega treme pra jogar.

Aliás sobre a queda de frames, li que acontece mais no switch em modo docked por algum motivo. Modo handheld vai mais liso. Acho que é coisa que um patch feito com carinho e amor resolve.
Luke escreveu: (02-03-2017, 09:58 AM)Saiu atualização de 155mb

Sabe oq mudou?
Qdo vcs vão aprender que quem manda é a patroa? Lol
Review do DualShockers (site sonysta):

10/10

http://www.dualshockers.com/2017/03/02/l...ld-review/

Crylol

Basicamente ele diz "todo Zelda até hoje foi overrated... com exceção de Breath of the Wild"
O jogo é tão bom que nem o supremejin daria menos que 10.
WURT escreveu: (02-03-2017, 11:21 AM)Qdo vcs vão aprender que quem manda é a patroa? Lol

Aqui em casa meio que cada um cuida do seu dinheiro. Só pra coisas muito grandes (carro, viagens, casa) se discute algo.
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 10:34 AM)Problema nem é tanto a falta de verba

É sim.
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 11:13 AM)Eu me preparei para este momento. Tenho sido bem generoso nos últimos meses. Lol

Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 11:14 AM)É por isso que não olho torto, e acho barato. Sei onde meu sapato aperta Crylol

Pior que queremos botar porcelanato no apartamento e ela tá querendo adiar meu Switch. Crylol
Siam Shade escreveu: (02-03-2017, 11:26 AM)Pior que queremos botar porcelanato no apartamento e ela tá querendo adiar meu Switch.  Crylol

Porcelanato é uma merda, faz isso não. Suja fácil e é difícil de limpar.

A não ser que seja aquele fosco.

Porcelanato é nota 5/10 no Metacritic.