The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Siam Shade escreveu: (02-03-2017, 11:26 AM)Pior que queremos botar porcelanato no apartamento e ela tá querendo adiar meu Switch. Crylol

Vish, obra vs vídeo game é complicado.
DinoSpD escreveu: (02-03-2017, 11:20 AM)Sabe oq mudou?

Não instalei.
Seria porcelanato o Horizon da decoração?
Siam Shade escreveu: (02-03-2017, 11:26 AM)Pior que queremos botar porcelanato no apartamento e ela tá querendo adiar meu Switch.  Crylol

Só não botar porcelanato na área do Switch. Bigode
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 11:27 AM)Porcelanato é uma merda, faz isso não. Suja fácil e é difícil de limpar.

A não ser que seja aquele fosco.

Porcelanato é nota 5/10 no Metacritic.
Oxi, na casa da minha mãe é super tranquilão.

Mas o que você sugere?

Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 11:29 AM)Vish, obra vs vídeo game é complicado.

Demais. Até porque próximo ano vem a operação Júnior e aí reforma depois disso é foda.
Yan escreveu: (02-03-2017, 11:31 AM)Seria porcelanato o Horizon da decoração?

Loles
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 11:25 AM)Aqui em casa meio que cada um cuida do seu dinheiro. Só pra coisas muito grandes (carro, viagens, casa) se discute algo.

Melhor esquema Emotion
Siam Shade escreveu: (02-03-2017, 11:32 AM)Demais. Até porque próximo ano vem a operação Júnior e aí reforma depois disso é foda.

Caralho, operação Júnior? Ou tu compra Zelda agora, ou já era :p
Luke escreveu: (02-03-2017, 11:31 AM)Não instalei.

Lixo de usuário.

Parece que adiciona o menu de DLC. Não achei nada sobre fixes técnicos.
Comprem aqui

Corram

https://m.walmart.com.br/nsw-console-nin...r?uam=true
Siam Shade escreveu: (02-03-2017, 11:32 AM)Oxi, na casa da minha mãe é super tranquilão.

Mas o que você sugere?

Demais. Até porque próximo ano vem a operação Júnior e aí reforma depois disso é foda.

Sugiro não botar porcelanato e comprar o Switch. Emo
Luke escreveu: (02-03-2017, 11:31 AM)Só não botar porcelanato na área do Switch. Bigode

Loles Loles Loles
Siam Shade escreveu: (02-03-2017, 11:32 AM)Demais. Até porque próximo ano vem a operação Júnior e aí reforma depois disso é foda.

Mesma coisa aqui... Adeus viagens de 3 semanas... Flush
Fui ver o primeiro trailer de novo e ouvi "open your wallet".
DinoSpD escreveu: (02-03-2017, 11:35 AM)Mesma coisa aqui... Adeus viagens de 3 semanas... Flush

Vai ser de duas agora? Hum

A comparação não é das melhores, mas é o que temos por enquanto. Parece que a versão Switch ganha na resolução, e parece um pouco mais clara, de resto não vi diferença. Aquela iluminação da e3 já caiu fora, e a draw distance e LOD melhores no Switch aparentemente também. Me parece bem nivelado.
Saitou escreveu: (02-03-2017, 10:41 AM)No meu caso é dinheiro mesmo Lol
Já choro pra comprar um lançamento a 160, imagina comprar um console por causa de um jogo? Nem fudendo amiogo.

2. O WiiCU ainda continua caro. Foda ser pobre =(

HeRinger escreveu: (02-03-2017, 11:00 AM)Imagine um Metroid feito com o mesmo carinho. Emotion

Emotion

Yan escreveu: (02-03-2017, 11:31 AM)Seria porcelanato o Horizon da decoração?

Loles

Luke escreveu: (02-03-2017, 11:34 AM)Comprem aqui

Corram

https://m.walmart.com.br/nsw-console-nin...r?uam=true

Di grassa.
Gray Fox escreveu: (02-03-2017, 11:45 AM)

A comparação não é das melhores, mas é o que temos por enquanto. Parece que a versão Switch ganha na resolução, e parece um pouco mais clara, de resto não vi diferença. Aquela iluminação da e3 já caiu fora, e a draw distance e LOD melhores no Switch aparentemente também. Me parece bem nivelado.

Nossa, alguem tem essa arte que aparece antes de dar play?
Gray Fox escreveu: (02-03-2017, 11:45 AM)

Por ganhar na resolução, a versão do sanduiche parece bem menos serrilhada.
Hmmm, ouvindo o Sound Selection até que tá interessante a OST. Foda é que ficou um monte de música de fora (inclusive a de chefe final Crybaby) e, conhecendo a Nintendo, tem chance de nem sair oficialmente

Syng escreveu: (02-03-2017, 11:48 AM)Nossa, alguem tem essa arte que aparece antes de dar play?

[Imagem: 712175.jpg]