The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (02-03-2017, 12:38 PM)Tem uns users aqui que deviam começar a cobrar da Sony e Nintendo remuneração pelo tanto de ~propaganda~ pelos seus jogos  Crylol

Jogo bom merece ser exposto ao mundo. Faço esse trabalho de graça com muito amor no coração (e ódio nos corações dos outros =C )
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 12:38 PM)TEm sorte que a moideração só bane quem flamea no outro tópico Emo

que flame? bebeu? (não estou falando de água)
Vilela escreveu: (02-03-2017, 12:40 PM)que flame? bebeu? (não estou falando de água)

Eu falo "flame" mas não considero. Se for levar essa discussão adiante, o pessoal que não aguenta a verdade única e absoluta vai ficar com raiva.

Eu postei o metascore do Horizon e só faltaram ter ataques epilépticos no tópico. Achei melhor deixar quieto por lá e me concentrar em elogiar o zeldinha Emotion
Gordo Vilela é hater de Zelda. Já tretei com ele por isso.
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 12:38 PM)TEm sorte que a moideração só bane quem flamea no outro tópico Emo
Você está full retard recentemente, o Vilela é full retard por padrão.
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 01:08 PM)Gordo Vilela é hater de Zelda. Já tretei com ele por isso.

E só personagem, aposto que ele ta com as mãos tremendo pra jogar essa belezura.
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 01:13 PM)E só personagem, aposto que ele ta com as mãos tremendo pra jogar essa belezura.
Ou por causa da pressão alta e obesidade mórbida.
Gray Fox escreveu: (02-03-2017, 01:16 PM)Ou por causa da pressão alta e obesidade mórbida.

Eu tenho minhas dúvidas se o Vilela é gordo realmente Hum
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 01:08 PM)Gordo Vilela é hater de Zelda. Já tretei com ele por isso.

Pô, tretar com o vilela? Eu não consigo levar nada que ele escreve a sério, bicho é mó fanfarrão. Vai nos tópicos de futebol para ver como ele é zuero todo. Lol
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 01:17 PM)Eu tenho minhas dúvidas se o Vilela é gordo realmente Hum
Era gordo quando tinha 30kg a menos.
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 01:19 PM)Pô, tretar com o vilela? Eu não consigo levar nada que ele escreve a sério, bicho é mó fanfarrão. Vai nos tópicos de futebol para ver como ele é zuero todo. Lol

Vish, foi a um tempão atrás :P eu não tinha manjado ainda a vibe zueirística do nosso amigo obeso.
Tinha visto nada do jogo, aí fui ver os reviews Emotion

Pra que? Emotion A mão da carteira chega a tremer  Blush
Comecei a ver esses video reviews e cheguei nem na metade, tem muito spoiler nessas budegas.
eu só vou ver o jogo amanhã. Nem a pau clico nesses video-review Crylol
Siam Shade escreveu: (02-03-2017, 11:45 AM)Vai ser de duas agora? Hum

TOMARA AMIGO!!!!

BarrigaVerde escreveu: (02-03-2017, 11:52 AM)Saímos dia 25/03 e vamos ficar fora 17 dias. Tu não tens ideia de como está pesando deixar a Cecília por este tempo. Rola até um desânimo com a viagem. Quero nem ver a choradeira (nossa, não da Cecília que é uma vendida).

Na Itália conhecemos um casal que passou exatamente por isso ai deixar os 2 filhos pra poder viajar. Falaram que as crianças davam se divertindo pra cacete e eles estavam chorando de saudades... Eu ainda não entendo esse sentimento, mas talvez o conheça eventualmente.
Os reviews estão lotados de spoilers mesmo
snascarella escreveu: (02-03-2017, 11:54 AM)Loles  Loles  Loles  Loles  
(via Rocky) Lol

Loles Loles
Até me desorientei aqui com esse monte de 10...
Tô quase fazendo a merda de comprar original pelo Wiicu como último ato de coragem.
É Ocarina of Time all over again.

Que dia histórico, senhores.
Iced Earth escreveu: (02-03-2017, 02:32 PM)É Ocarina of Time all over again.

Que dia histórico, senhores.

Não recomendo ver video review nenhum. estão abarrotados de spoilers.
E o pré-download? Alguma coisa já?