Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Kah Kamatsu escreveu: (02-03-2017, 01:22 PM)Esse jogo é uma prova que um game pra console pode sim ter uma vegetação decente, acho que os caras devem ter pegado uns 4 meses ou uma equipe destinada só para polimento.

Eu esperava um pouco mais do tamanho da mapa, olhando de cima parece grande mas acho que com uma montaria você cruza ele em menos de 5 minutos. Esperava mais da variedade de máquinas também :( Tem pouco mais de 20 , pessoal focou demais em animais do estilo pré-histórico e deixou de lado uns que podiam ter um lindo design tipo Gorilas etc...

Poderia virar moda esse sistema de diálogo, dá pra entender a historia tranquilamente sem ter que ficar escavando todas as coisas do jogo como na série souls.

Vi no reddit uma teoria de o jogo se passar no mesmo universo de Killzone, mas acho que é só especulação dos fãs mesmo já que nenhum easter egg foi encontrado em relação a isso.

Seria interessante alguns easter egg do tipo, não duvido eles estarem lá.
Responder
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 01:24 PM)Seria interessante alguns easter egg do tipo, não duvido eles estarem lá.

Tem easter egg do novo jogo do Kochinha.
Responder
Viana escreveu: (02-03-2017, 01:26 PM)Tem easter egg do novo jogo do Kochinha.

Mas fazendo referência a Killzone ou algum outro jogo dele? Até faria sentido ser Killzone, eles estão com uma parceria, usando a mesma engine que a Guerrilla não é?
Responder
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 01:28 PM)Mas fazendo referência a Killzone ou algum outro jogo dele? Até faria sentido ser Killzone, eles estão com uma parceria, usando a mesma engine que a Guerrilla não é?

Kojima vai usar a engine de Horizon para o seu novo jogo, pelo que parece.
Responder
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 01:28 PM)Mas fazendo referência a Killzone ou algum outro jogo dele? Até faria sentido ser Killzone, eles estão com uma parceria, usando a mesma engine que a Guerrilla não é?

Que eu saiba nada com Killzone e sim com o novo jogo dele.
[Imagem: f6d2UIqn8Ww0rlifuNCgq_Q1ZlMHHghjtDMsEz82...6UKOkSRYuH]
Responder
Kah Kamatsu escreveu: (02-03-2017, 01:22 PM)Esperava mais da variedade de máquinas também :( Tem pouco mais de 20 , pessoal focou demais em animais do estilo pré-histórico e deixou de lado uns que podiam ter um lindo design tipo Gorilas etc...
Eu esperava até menos em relação a isso. Me surpreendeu quando li uns dias atrás que eram 26 tipos diferentes de "robôs". Tem vários jogos com 4 ou 5 tipos de inimigos, só trocando a skin.
Responder
Tem 26 máquinas no game e são absolutamente únicas, nada é reaproveitado. Eu acho que é uma boa quantidade para um action rpg e tendo The Witcher como parâmetro IMO

De qualquer forma, tu já está bem avançado no jogo? A IGN lançou um vídeo cruzando o mapa de cabo a rabo (pelo que falaram, não vi):

http://www.ign.com/videos/2017/03/01/4k-...entire-map
Responder
Agora não sei se pego pra terminar Horizon, Nioh ou vou dividindo entre os dois Emotion
Responder
Mas ta um absurdo de bonito esse jogo, puta merda.
Responder
mechanized escreveu: (02-03-2017, 01:34 PM)Agora não sei se pego pra terminar Horizon, Nioh ou vou dividindo entre os dois Emotion

Os problemas de quem tem um PS4 =(
Responder
acabado escreveu: (02-03-2017, 01:39 PM)Os problemas de quem tem um PS4 =(

Ainda tem o Yakuza 0 que estava jogando Emotion
Responder
mechanized escreveu: (02-03-2017, 01:34 PM)Agora não sei se pego pra terminar Horizon, Nioh ou vou dividindo entre os dois Emotion

O importante é comprar, amigo. Crylol

Brincadeiras à parte, eu não consigo mais jogar mais de um joguete ao mesmo tempo. Se eu não focar num só, não avanço direito em nenhum e ainda por cima apanho dos comandos de quando em quando. Crylol

Pior que estou cogitando ir para ME andromeda depois de Horizon e aí vem Persona.

GR2, Nioh, KH 2.8, Berseria, Nier, tudo vai ficando na fila de espera. Crylol
Responder
O pior pra mim é perder o clima da história ao jogar dois jogos singleplayer juntos.
Responder
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 12:58 PM)Isso é verdade. E eles estão nessa pegada 100% do tempo. Lol

Tudo que eu falo é argumentado de forma lógica e racional.

O que acontece é que vc não quer que alguém fale mal do vg da sua empresa favorita apesar dele ser caro, ter o hardware fraco, um controle defeituoso que dá desync com facilidade, usa friend codes e não tem jogos.

Daí sua visão fanática só consegue enxergar isso como "troll".
Responder
supremejin escreveu: (02-03-2017, 01:42 PM)O importante é comprar, amigo. Crylol

Brincadeiras à parte, eu não consigo mais jogar mais de um joguete ao mesmo tempo. Se eu não focar num só, não avanço direito em nenhum e ainda por cima apanho dos comandos de quando em quando. Crylol

Pior que estou cogitando ir para ME andromeda depois de Horizon e aí vem Persona.

GR2, Nioh, KH 2.8, Berseria, Nier, tudo vai ficando na fila de espera. Crylol

Isso dos comandos é verdade, me atrapalho tb.
Responder
Eu só consigo jogar mais de um jogo se forem plataformas diferentes (pc x ps4) ou gêneros diferentes (estratégia ou multiplayer x single player)
Responder
Rapai, muito jogo bom pra jogar é a melhor reclamação.

Bom ano. Emotion
Responder
Já conseguiram resgatar os códigos de R$20? (pra quem comprou física)

Até uns dias atrás não tava funfando.
Responder
Granja escreveu: (02-03-2017, 01:50 PM)Rapai, muito jogo bom pra jogar é a melhor reclamação.

Bom ano. Emotion

tá lembrando os tempos áureos de PS2...pena que não tenho Swtich nem PS4 Crylol
Responder
Cotrip escreveu: (02-03-2017, 01:55 PM)Já conseguiram resgatar os códigos de R$20? (pra quem comprou física)

Até uns dias atrás não tava funfando.

Fui usar pra pegar I Am Setsuna, mas tinha acabado a promo, nem tentei usar depois.
Responder