The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Chozo Master escreveu: (02-03-2017, 06:57 PM)Serve. Só quero algo baixável pra jogar no Spotify.

Mandei MP com links
Se foder mesmo. Não vai ter pré-dload. Amanhã a merda do servidor da nintendo cai.
Putamerda, jogando aqui e fui parar numa área completamente inesperada e o jogo reagiu de forma mais inesperada ainda! Love

Tem tanta coisa interessante pra fazer, que não consegui focar nas main dungeons até agora... Vou andando e sempre avisto um lugar interessante pra ir. Meu sheika slate já está cheio de marcações que fiz, pra não esquecer de voltar nos lugares depois.
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 07:47 PM)Putamerda, jogando aqui e fui parar numa área completamente inesperada e o jogo reagiu de forma mais inesperada ainda! Love

Tem tanta coisa interessante pra fazer, que não consegui focar nas main dungeons até agora... Vou andando e sempre avisto um lugar interessante pra ir. Meu sheika slate já está cheio de marcações que fiz, pra não esquecer de voltar nos lugares depois.

Quantos shrines vc já fez em quantas horas de jogo?
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 07:48 PM)Quantos shrines vc já fez em quantas horas de jogo?

Acho que 20 shrines completos + 5 descobertos (fast travel ativado) que não entrei em umas 15 horas de jogo, mais ou menos...

O shrine que mais gastei tempo dentro deve ter dado uns 15 minutos, mas acho que nem isso.
KP-X escreveu: (02-03-2017, 07:15 PM)Mandei MP com links

Obrigado :)
Tem teletransporte no jogo? Todo Zelda tem.
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 07:54 PM)Acho que 20 shrines completos + 5 descobertos (fast travel ativado) que não entrei em umas 15 horas de jogo, mais ou menos...

O shrine que mais gastei tempo dentro deve ter dado uns 15 minutos, mas acho que nem isso.

Sendo 120 shrines no total dá um bom tempo de puzzles heim? Isso sem contar as dungeons e tem shrine que pra entrar vc precisa resolver um puzzle antes.
BarrigaVerde escreveu: (02-03-2017, 08:03 PM)Tem teletransporte no jogo? Todo Zelda tem.

Acho que nas Ubitowers.
Wintry_Flutist escreveu: (02-03-2017, 08:19 PM)Acho que nas Ubitowers.

Também nos shrines e alguns pontos de destaque.
Liberaram o preload! Corrão!!!!

fake
Baixando já Aaaa
Deus tá de olho nesse hype das coisas copiadas de Skyrim.
Yan escreveu: (02-03-2017, 08:42 PM)Deus tá de olho nesse hype das coisas copiadas de Skyrim.
Foram copiar logo esse lixo.
aqui ainda ta coming soon :'(
Clamper escreveu: (02-03-2017, 08:42 PM)Baixando já  Aaaa

Quem sabe um pouco de jogo de verdade não amansa seu coração ranzinza? Love
Deu meia noite na Europa e entrou na eshop de lá

Tomar no cu viu Nintendo Crylol
Syng escreveu: (02-03-2017, 09:06 PM)Deu meia noite na Europa e entrou na eshop de lá

Tomar no cu viu Nintendo  Crylol

Que mocinha macriada.
BarrigaVerde escreveu: (02-03-2017, 09:12 PM)Que mocinha macriada.

Crylol

Olha que é bem raro eu xingar mas estou nervousar

Será que entra quando der meia noite Br ou EUA? Deve ser EUA né? Crylol

Os europeus ja tao reclamando de dificuldade de entrar na eshop e downloads lentos Emotion
Syng, vc não mora no Brasil?