Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
nao vou nem tentar
problema eh chegar no boss, sem wall e boostega come todas as skills
ou sem uma yashtola pra fazer minhas gayzisse de ficar juntando as gauge enquanto deixa um minion fraco sem vida e vai se recuperando no regen
my stress pra isso. passei poucas cid missions. vou tentar a do FFVIII hj pq da double reward
a longo prazo devo ter perdido varios cristais, mas foda-se tmb
Responder
Shoot, falei que não iria jogar outro gacha mas não resisti Lol
A Namco lançou outro Tales of e testei... E não é que o negócio é bom? Até darei um tempo no One Piece por causa disso xD

[Imagem: Screenshot_2017-02-28-22-06-19_zps5i9aplqx.png]
[Imagem: Screenshot_2017-03-01-14-37-16_zpss9nzpstk.png]
[Imagem: Screenshot_2017-03-02-15-38-55_zpsc7kbspd1.png]
[Imagem: Screenshot_2017-03-02-15-37-41_zpswdkcgkin.png]
Responder
Jogar em japa da um desânimo da porra Emotion

Não to jogando o dissidia por isso.
Responder
Pros que tem contas em FF BE: em comemoração aos 20 milhões de downloads, a dev deu um pull x11 de graça pra todo mundo. Tem até o dia 9 pra fazer a RS.

Tirei meu primeiro base 5, bom updates esse 2.0 Emotion

One Winged Angel escreveu: (02-03-2017, 07:18 PM)Jogar em japa da um desânimo da porra Emotion

Não to jogando o dissidia por isso.

Eu até acostumei com as mecânicas Lol Mas sem saber a história fica meio meh, porém da pra aguentar.
Responder
uhaeuheau caralho, pensava que vc sabia ler japa
outro pra eu ficar de olho entao. Valkyria, dissidia e esse, avise os chapas quando lancar no ocidente,, e se tiver pre registration tmb que geralmente ganha mt bonus com isso
Responder
saiu ultra soul break
mas esse nao rola draw, eh um super + shell, grande merda
pra quem nao tem heal bom e nem shout ate vale o draw
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (03-03-2017, 03:41 AM)saiu ultra soul break
mas esse nao rola draw, eh um super + shell, grande merda
pra quem nao tem heal bom e nem shout ate vale o draw

Vou é esperar os eventos de aniversário, parece que vão dar mais de 100 mythril
Dessa vez vou apostar muito no Tactics, tem pelo menos 3 personagens com habilidades ótimas que não tenho
Responder
sou soh eu que estou bugado, eh todo mundo ou entao como faz pra

dar fucking update no modo online? meus chars estao MUITO desatualizados em termos de ultimate, tipo muito mesmo. o level passou normalmente do off pro online mas as reliquias masterizadas nao, wtf? e todo mundo com reliquia de hoje
tem que fazer algum esquema pra atualizar isso ou eu que tou bugado?
entrei em um time que ganharia facil do seph que tava pedindo combo de wind, e eu tinha o bsb da faang, e nao consegui colocar pq nao mostrou la. ai fui ver, nao tinha nem os bsb da aeriths, que eu ja consegui faz muuuuito tempo
no fim passei com um time bom, com os 2 que eu sempre usa - maria e ashtola. mas pqp fiquei puto, nao ter atualizado a faang ok, peguei a pouco tempo.. mas nem aerith nem soul breka qe ja peguei a meses atualizado? sendo que a faang eu upei hj pro 99 e ja ta la atualizada o level, mas sem soul break, (e nao da pra adicionar na tela do pers online)
Responder
Quando vc usa um personagem pela primeira vez no Multiplayer ele vem sem os SBs equipados, vc tem que equipa-los manualmente. Já me fodi uma vez por causa disso quando meu Ramza foi sem Shout Emotion
Responder
Vou colocar meu Cloudão de volta, tinha tirado pra enfiar o Bartz na party, mas nesse caso ele vai ser inútil
Mas acho que ainda vou manter o Tyro, o pessoal dá mais valor pra um wall que pra um SBS de cura
Responder
Esse U++ foi uma sofrência... Mas foi mais fácil que as mandragoras Lol

E decidi não dar pull no aniversário (sei que o risco é alto), mas o banner 2 do XIII é MUITO difícil de eu deixar passar, perdão
Responder
Light Blade escreveu: (06-03-2017, 08:44 AM)Esse U++ foi uma sofrência... Mas foi mais fácil que as mandragoras Lol

E decidi não dar pull no aniversário (sei que o risco é alto), mas o banner 2 do XIII é MUITO difícil de eu deixar passar, perdão

E foi mais fácil que o Bahamut? ainda não joguei o Seph do multi
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2017, 08:47 AM)E foi mais fácil que o Bahamut? ainda não joguei o Seph do multi

O Bahamut do VIII? Não, foi mais difícil já que vai ter que contar com o rng pra não se lascar (maldito Bolt Ball...)

E vou jogar o MP hoje

Anyway, vi o Ultra da Vanille e retiro o que disse, melhor eu esperar o aniversário Lol
https://xn--ffrk-8i9hs14f.gamematome.jp
Responder
Light Blade escreveu: (06-03-2017, 08:53 AM)O Bahamut do VIII? Não, foi mais difícil já que vai ter que contar com o rng pra não se lascar (maldito Bolt Ball...)

E vou jogar o MP hoje

Anyway, vi o Ultra da Vanille e retiro o que disse, melhor eu esperar o aniversário Lol
https://xn--ffrk-8i9hs14f.gamematome.jp

Hoje chamo no Discord então, vou tentar com random o 160, aí fazemos o 200
Tenho meu Cloud com Over, aí levo a Aeris, já que você tem a Y'shtola

Não entendo japa, como é o Ultra dela?
Responder
Light Blade escreveu: (06-03-2017, 08:44 AM)Esse U++ foi uma sofrência... Mas foi mais fácil que as mandragoras Lol

eu vou tentar o banner 1, BSB Sazh e BSB Vanille são bons demais Emotion
Responder
Vou esperar o de aniversário pra tentar uns do Tactics... e to bem deficiente de equips do XII
Não sei se tento esse do XIII Hum
Responder
Dei uma estudada aqui e vou mergulhar de cabeça na quarta fase do aniversário, além de ser o que mais tem chances de pegar um Over, ainda tem o Orlandu apelão e a Agrias... eu tinha vontade pelo do Tyro, mas acabaria nem podendo usar por ser muito dependente do escudo

Se eu conseguir ele, coloco no lugar da Beatrix ou do Zell
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (06-03-2017, 08:59 AM)Hoje chamo no Discord então, vou tentar com random o 160, aí fazemos o 200
Tenho meu Cloud com Over, aí levo a Aeris, já que você tem a Y'shtola

Não entendo japa, como é o Ultra dela?

Google Tradutor is your friend

Protection against state abnormality once for a certain period of time, barrier & automatic recovery every time HP decrease (Total with 2000 recovery) & Protes & Shell

Pode avisar quando for fazer, caso eu não responda, é que tô fora de casa
Responder
Light Blade escreveu: (06-03-2017, 09:31 AM)Google Tradutor is your friend

Protection against state abnormality once for a certain period of time, barrier & automatic recovery every time HP decrease (Total with 2000 recovery) & Protes & Shell

Pode avisar quando for fazer, caso eu não responda, é que tô fora de casa

Muito bom mesmo, principalmente pra aqueles chefes fdp que ficam enfiando sleep, confusion e mute

Mas a minha sorte anda meio lixosa, duvido muito que eu conseguiria ela, vou tentar num evento futuro
Responder
fiquei meia hr editando os limit dos meus chars no online, que merda kk

to quase dando um draw nesse segundo banner do ff7 de agora por conta dos red13
ele eh uum otimo char de buff pois equipa todos os breaks tmb. e o burstd dele aumenta atack e mind, o que comba com shout e onion knight, e o crystal comb dele tmb eh um bom buff

mas tmb to com medo de gastar mitril e perder em banner melhor, ainda mais que acabou de sair o tier novo
Responder