The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (02-03-2017, 09:36 PM)Nao foi vc q passou 20h na primeira area de FFXV?

Não chegou a tudo isso, mas nada a ver uma coisa com a outra. Lol

kyoscaum escreveu: (02-03-2017, 09:36 PM)Se essa sensação durar umas 10 horas, mas tiver um jogo sólido depois disso, já vale muito a pena.

Não senti no Skyrim a mesma magia após as primeiras tantas horas, mas ainda joguei (estou jogando na verdade) mais umas 90 horas Lol

Sem dúvidas vale a pena. Mas acho que ninguém aqui tá na expectativa de um jogo que no fim você pense "é, valeu a pena jogar". Lol

O hype em torno do jogo é "GOTY no mínimo".

Wintry_Flutist escreveu: (02-03-2017, 09:37 PM)Ia comentar mais sobre isso, mas aí vi o user então foda-se.

Mas vale lembrar que tá de acordo com quem jogou Zelda pra caralho na última semana.

Mas quem jogou pra caralho? A mídia, que deu 98 pra GTA IV e 97 pra GTA V?

Eles gostarem de open world e eu achar extremamente cansativo depois da novidade acabar não são mutuamente exclusivos.
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 09:51 PM)Bah, idéia interessante que a IGN teve:

Lol

Não dou seis meses para uma dev de bosta anunciar um joguete baseado nisso. Loles

Provavelmente a Nintendo. Crylol
Donovan escreveu: (02-03-2017, 09:53 PM)Tá em casa no FDS?

To
Wintry_Flutist escreveu: (02-03-2017, 10:01 PM)Não dou seis meses para uma dev de bosta anunciar um joguete baseado nisso. Loles

Provavelmente a Nintendo. Crylol

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Wander escreveu: (02-03-2017, 10:03 PM)To

Aaaa
Tô vendo que quando o jogo ficar disponível pra baixar aqui no Burajiro, vamos ficar uns dias sem ver vários usuários.

RIP fórum.
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 08:09 PM)Sendo 120 shrines no total dá um bom tempo de puzzles heim? Isso sem contar as dungeons e tem shrine que pra entrar vc precisa resolver um puzzle antes.

Quando o caso é PUZZLE ANTES DA SHRINE, o puzzle de dentro dela é ultra sem graça ou inexistente (ao menos das várias que vi).
Gbraga Returns escreveu: (02-03-2017, 09:25 PM)Rapaz, sem querer duvidar da sua experiência, mas isso tá muito "impressões de open world no período de lua de mel #38".

Quanto mais impressões leio, vai aumentando o deja vu.

Até te entendo, féla, mas já tô com 15 horas de jogo (tem jogo que já me desanimaria ao extremo) e o jogo continua muito foda..

O que rola é o seguinte. O mundo é muito grande e deslocar por ele, principalmente com o paraglyder é muito prazeroso. A drawn distance + luneta nos deixam avistar de longe coisas potencialmente interessantes. Na maioria das vezes, conseguimos acessar a área mesmo sem estar muito equipado e quando chegamos tem uma grata surpresa com o que encontramos e olha que a maioria das cosisas ainda não fez sentido pra mim...

Devo ter visto tipo 40% do mapa e muita coisa foda. A jornada até agora foi excelente e acredito que quando voltar nessas áreas pra cumprir os objetivos deva ser prazeroso, também.

É tipo a sensação que tive com Bloodborne. Via os lugares que ainda não dava pra explorar e sabia que quando voltasse neles seria foda... Mesmo depois de 40hs continuaram sendo, assim como quando rejoguei.
Kadaj escreveu: (02-03-2017, 10:32 PM)Tô vendo que quando o jogo ficar disponível pra baixar aqui no Burajiro, vamos ficar uns dias sem ver vários usuários.

RIP fórum.
Se isso afastar Nintendistas bitolados, não vejo problema.
Ah! E a física desse jogo é foda deais, pqp...

Só um exemplo de uma coisa que rolou agora pouco. Tava em local com o Link mal equipado, com 3 corações de life e sem nenhum item de regeneração. Avistei um acampamento de Globins e queria pegar o baú que tinha lá... Tava só com uma pá de remo, mas tinha encontrado uma pedra que dava pra fazer fogo em contato a pá. Fiz o fogo e coloquei na vegetação. O fogo se alastrou rumo ao acampamento e explodiu 3 barris com os Globins. Fui buscar a recompensa do baú, mas era só um escudo vagabundo. Em compensação, a explosão derrubou 3 coqueiros e cozinhou os cocos que caíram, aumentando o stats de regeneração deles... Saí de lá com uns 8 cocos. Muito melhor que poderia esperar do baú!

Nunca, mas nunca imaginaria que isso poderia acontecer! E é uma das coisas simples do jogo e que acontecem a todo instante...
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 10:50 PM)Até te entendo, féla, mas já tô com 15 horas de jogo (tem jogo que já me desanimaria ao extremo) e o jogo continua muito foda..

O que rola é o seguinte. O mundo é muito grande e deslocar por ele, principalmente com o paraglyder é muito prazeroso. A drawn distance + luneta nos deixam avistar de longe coisas potencialmente interessantes. Na maioria das vezes, conseguimos acessar a área mesmo sem estar muito equipado e quando chegamos tem uma grata surpresa com o que encontramos e olha que a maioria das cosisas ainda não fez sentido pra mim...

Devo ter visto tipo 40% do mapa e muita coisa foda. A jornada até agora foi excelente e acredito que quando voltar nessas áreas pra cumprir os objetivos deva ser prazeroso, também.

É tipo a sensação que tive com Bloodborne. Via os lugares que ainda não dava pra explorar e sabia que quando voltasse neles seria foda... Mesmo depois de 40hs continuaram sendo, assim como quando rejoguei.

É, a movimentação ser divertida é um bônus enorme, que é surpreendentemente raro em open world. Ou a movimentação é limitada, ou automatizada. Ponto pro Zeruda.
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 11:04 PM)Ah! E a física desse jogo é foda deais, pqp...

Só um exemplo de uma coisa que rolou agora  pouco. Tava em local com o Link mal equipado, com 3 corações de life e sem nenhum item de regeneração. Avistei um acampamento de Globins e queria pegar o baú que tinha lá... Tava só com uma pá de remo, mas tinha encontrado uma pedra que dava pra fazer fogo em contato a pá. Fiz o fogo e coloquei na vegetação. O fogo se alastrou rumo ao acampamento e explodiu 3 barris com os Globins. Fui buscar a recompensa do baú, mas era só um escudo vagabundo. Em compensação, a explosão derrubou 3 coqueiros e cozinhou os cocos que caíram, aumentando o stats de regeneração deles... Saí de lá com uns 8 cocos. Muito melhor que poderia esperar do baú!

Nunca, mas nunca imaginaria que isso poderia acontecer! E é uma das coisas simples do jogo e que acontecem a todo instante...

Emotion
foda hein? Consigo até enxergar o goty olhando a frente, além do....horizonte.
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 11:04 PM)Ah! E a física desse jogo é foda deais, pqp...

Só um exemplo de uma coisa que rolou agora  pouco. Tava em local com o Link mal equipado, com 3 corações de life e sem nenhum item de regeneração. Avistei um acampamento de Globins e queria pegar o baú que tinha lá... Tava só com uma pá de remo, mas tinha encontrado uma pedra que dava pra fazer fogo em contato a pá. Fiz o fogo e coloquei na vegetação. O fogo se alastrou rumo ao acampamento e explodiu 3 barris com os Globins. Fui buscar a recompensa do baú, mas era só um escudo vagabundo. Em compensação, a explosão derrubou 3 coqueiros e cozinhou os cocos que caíram, aumentando o stats de regeneração deles... Saí de lá com uns 8 cocos. Muito melhor que poderia esperar do baú!

Cheguei a lacrimejar aqui, sérião... Emotion
Donovan escreveu: (02-03-2017, 09:53 PM)Tá em casa no FDS?

Tô. Só combinar direitinho. =D
esse é o jogo que the order 1886 deveria ter sido
Alguém sabe quando é amanhã no canada?
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 11:27 PM)Alguém sabe quando é amanhã no canada?

Depende da regiao. Est vulgo do lado de cá sao 2h a menos e pst lado de la sao 5 ou 6 a menos. Acredito q entre na eshop 2h daqui
Syng escreveu: (02-03-2017, 11:29 PM)Depende da regiao. Est vulgo do lado de cá sao 2h a menos e pst lado de la sao 5 ou 6 a menos. Acredito q entre na eshop 2h daqui

Já era então. Só amanhã... Não rola de eu ficar acordado até as 2 :( Pior que amanhã vai ser dia cheio.
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 11:33 PM)Já era então. Só amanhã... Não rola de eu ficar acordado até as 2 :( Pior que amanhã vai ser dia cheio.

Coloquei despertador pra 2h pra ver se ponho pra baixar e volto a dormir Crylol