Tópicos: 79
02-03-2017, 10:00 PM
(Última alteração: 02-03-2017, 10:05 PM por Gbraga.)
Syng escreveu: (02-03-2017, 09:36 PM)Nao foi vc q passou 20h na primeira area de FFXV?
Não chegou a tudo isso, mas nada a ver uma coisa com a outra.
kyoscaum escreveu: (02-03-2017, 09:36 PM)Se essa sensação durar umas 10 horas, mas tiver um jogo sólido depois disso, já vale muito a pena.
Não senti no Skyrim a mesma magia após as primeiras tantas horas, mas ainda joguei (estou jogando na verdade) mais umas 90 horas 
Sem dúvidas vale a pena. Mas acho que ninguém aqui tá na expectativa de um jogo que no fim você pense "é, valeu a pena jogar".
O hype em torno do jogo é "GOTY no mínimo".
Wintry_Flutist escreveu: (02-03-2017, 09:37 PM)Ia comentar mais sobre isso, mas aí vi o user então foda-se.
Mas vale lembrar que tá de acordo com quem jogou Zelda pra caralho na última semana.
Mas quem jogou pra caralho? A mídia, que deu 98 pra GTA IV e 97 pra GTA V?
Eles gostarem de open world e eu achar extremamente cansativo depois da novidade acabar não são mutuamente exclusivos.
Tópicos: 51
02-03-2017, 10:01 PM
(Última alteração: 02-03-2017, 10:01 PM por Wintry_Flutist.)
HeRinger escreveu: (02-03-2017, 09:51 PM)Bah, idéia interessante que a IGN teve:

Não dou seis meses para uma dev de bosta anunciar um joguete baseado nisso.
Provavelmente a Nintendo.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Donovan escreveu: (02-03-2017, 09:53 PM)Tá em casa no FDS?
To
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
02-03-2017, 10:07 PM
(Última alteração: 02-03-2017, 10:10 PM por Donovan.)
Wander escreveu: (02-03-2017, 10:03 PM)To
Tópicos: 210
Tô vendo que quando o jogo ficar disponível pra baixar aqui no Burajiro, vamos ficar uns dias sem ver vários usuários.
RIP fórum.
Tópicos: 16
InuK9 escreveu: (02-03-2017, 08:09 PM)Sendo 120 shrines no total dá um bom tempo de puzzles heim? Isso sem contar as dungeons e tem shrine que pra entrar vc precisa resolver um puzzle antes.
Quando o caso é PUZZLE ANTES DA SHRINE, o puzzle de dentro dela é ultra sem graça ou inexistente (ao menos das várias que vi).
Tópicos: 24
Gbraga Returns escreveu: (02-03-2017, 09:25 PM)Rapaz, sem querer duvidar da sua experiência, mas isso tá muito "impressões de open world no período de lua de mel #38".
Quanto mais impressões leio, vai aumentando o deja vu.
Até te entendo, féla, mas já tô com 15 horas de jogo (tem jogo que já me desanimaria ao extremo) e o jogo continua muito foda..
O que rola é o seguinte. O mundo é muito grande e deslocar por ele, principalmente com o paraglyder é muito prazeroso. A drawn distance + luneta nos deixam avistar de longe coisas potencialmente interessantes. Na maioria das vezes, conseguimos acessar a área mesmo sem estar muito equipado e quando chegamos tem uma grata surpresa com o que encontramos e olha que a maioria das cosisas ainda não fez sentido pra mim...
Devo ter visto tipo 40% do mapa e muita coisa foda. A jornada até agora foi excelente e acredito que quando voltar nessas áreas pra cumprir os objetivos deva ser prazeroso, também.
É tipo a sensação que tive com Bloodborne. Via os lugares que ainda não dava pra explorar e sabia que quando voltasse neles seria foda... Mesmo depois de 40hs continuaram sendo, assim como quando rejoguei.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Kadaj escreveu: (02-03-2017, 10:32 PM)Tô vendo que quando o jogo ficar disponível pra baixar aqui no Burajiro, vamos ficar uns dias sem ver vários usuários.
RIP fórum. Se isso afastar Nintendistas bitolados, não vejo problema.
Tópicos: 24
02-03-2017, 11:04 PM
(Última alteração: 02-03-2017, 11:06 PM por vinicius7.)
Ah! E a física desse jogo é foda deais, pqp...
Só um exemplo de uma coisa que rolou agora pouco. Tava em local com o Link mal equipado, com 3 corações de life e sem nenhum item de regeneração. Avistei um acampamento de Globins e queria pegar o baú que tinha lá... Tava só com uma pá de remo, mas tinha encontrado uma pedra que dava pra fazer fogo em contato a pá. Fiz o fogo e coloquei na vegetação. O fogo se alastrou rumo ao acampamento e explodiu 3 barris com os Globins. Fui buscar a recompensa do baú, mas era só um escudo vagabundo. Em compensação, a explosão derrubou 3 coqueiros e cozinhou os cocos que caíram, aumentando o stats de regeneração deles... Saí de lá com uns 8 cocos. Muito melhor que poderia esperar do baú!
Nunca, mas nunca imaginaria que isso poderia acontecer! E é uma das coisas simples do jogo e que acontecem a todo instante...
Tópicos: 79
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 10:50 PM)Até te entendo, féla, mas já tô com 15 horas de jogo (tem jogo que já me desanimaria ao extremo) e o jogo continua muito foda..
O que rola é o seguinte. O mundo é muito grande e deslocar por ele, principalmente com o paraglyder é muito prazeroso. A drawn distance + luneta nos deixam avistar de longe coisas potencialmente interessantes. Na maioria das vezes, conseguimos acessar a área mesmo sem estar muito equipado e quando chegamos tem uma grata surpresa com o que encontramos e olha que a maioria das cosisas ainda não fez sentido pra mim...
Devo ter visto tipo 40% do mapa e muita coisa foda. A jornada até agora foi excelente e acredito que quando voltar nessas áreas pra cumprir os objetivos deva ser prazeroso, também.
É tipo a sensação que tive com Bloodborne. Via os lugares que ainda não dava pra explorar e sabia que quando voltasse neles seria foda... Mesmo depois de 40hs continuaram sendo, assim como quando rejoguei.
É, a movimentação ser divertida é um bônus enorme, que é surpreendentemente raro em open world. Ou a movimentação é limitada, ou automatizada. Ponto pro Zeruda.
Tópicos: 51
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 11:04 PM)Ah! E a física desse jogo é foda deais, pqp...
Só um exemplo de uma coisa que rolou agora pouco. Tava em local com o Link mal equipado, com 3 corações de life e sem nenhum item de regeneração. Avistei um acampamento de Globins e queria pegar o baú que tinha lá... Tava só com uma pá de remo, mas tinha encontrado uma pedra que dava pra fazer fogo em contato a pá. Fiz o fogo e coloquei na vegetação. O fogo se alastrou rumo ao acampamento e explodiu 3 barris com os Globins. Fui buscar a recompensa do baú, mas era só um escudo vagabundo. Em compensação, a explosão derrubou 3 coqueiros e cozinhou os cocos que caíram, aumentando o stats de regeneração deles... Saí de lá com uns 8 cocos. Muito melhor que poderia esperar do baú!
Nunca, mas nunca imaginaria que isso poderia acontecer! E é uma das coisas simples do jogo e que acontecem a todo instante...
Tópicos: 71
foda hein? Consigo até enxergar o goty olhando a frente, além do....horizonte.
Tópicos: 1
Steam: Greywind
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 11:04 PM)Ah! E a física desse jogo é foda deais, pqp...
Cheguei a lacrimejar aqui, sérião...
Tópicos: 101
NNID: luccaslivecn
Live: luccaslivebr
PSN: luccaslivebr
Steam: luccaslivebr
Donovan escreveu: (02-03-2017, 09:53 PM)Tá em casa no FDS?
Tô. Só combinar direitinho. =D
Tópicos: 274
esse é o jogo que the order 1886 deveria ter sido
Tópicos: 41
Alguém sabe quando é amanhã no canada?
Tópicos: 0
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 11:27 PM)Alguém sabe quando é amanhã no canada?
Depende da regiao. Est vulgo do lado de cá sao 2h a menos e pst lado de la sao 5 ou 6 a menos. Acredito q entre na eshop 2h daqui
Tópicos: 41
Syng escreveu: (02-03-2017, 11:29 PM)Depende da regiao. Est vulgo do lado de cá sao 2h a menos e pst lado de la sao 5 ou 6 a menos. Acredito q entre na eshop 2h daqui
Já era então. Só amanhã... Não rola de eu ficar acordado até as 2  Pior que amanhã vai ser dia cheio.
Tópicos: 0
Peidorrento escreveu: (02-03-2017, 11:33 PM)Já era então. Só amanhã... Não rola de eu ficar acordado até as 2 Pior que amanhã vai ser dia cheio.
Coloquei despertador pra 2h pra ver se ponho pra baixar e volto a dormir
|