The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
[Imagem: avatar_86.png]
Meu Deus peido, segura essa flatulência. É só um joguinho de videogame.
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 11:04 PM)Ah! E a física desse jogo é foda deais, pqp...

Só um exemplo de uma coisa que rolou agora  pouco. Tava em local com o Link mal equipado, com 3 corações de life e sem nenhum item de regeneração. Avistei um acampamento de Globins e queria pegar o baú que tinha lá... Tava só com uma pá de remo, mas tinha encontrado uma pedra que dava pra fazer fogo em contato a pá. Fiz o fogo e coloquei na vegetação. O fogo se alastrou rumo ao acampamento e explodiu 3 barris com os Globins. Fui buscar a recompensa do baú, mas era só um escudo vagabundo. Em compensação, a explosão derrubou 3 coqueiros e cozinhou os cocos que caíram, aumentando o stats de regeneração deles... Saí de lá com uns 8 cocos. Muito melhor que poderia esperar do baú!

Nunca, mas nunca imaginaria que isso poderia acontecer! E é uma das coisas simples do jogo e que acontecem a todo instante...

Chocado Chocado Chocado Chocado
Quem em sã consciência pensaria em fazer uma coisa dessas nos Zeldas antigos?
Pelo visto, nesse jogo o impossível não existe Emotion
Bafão comprado,só vou poder jogar amanhã Crylol
Acordei agora com o download em 98%, o jogo me chamou Emotion mas nossa, levou 6h e meia pra baixar Crylol ainda bem q nao caiu a net. Agora instalar, baixar patch..
Minha internet é muito ruim e acusou menos de 3h para baixar. Acho que vocês pegaram o pico mais picudo.
Vei... Só do jogo não te interromper a cada 3 segundos com um tutorial já é goty. As pausas pra história (até agora) são bem curtas e a arte é sensacional. Tem queda de framerate e serrilhados, mas não me incomodaram tanto (talvez porque não tenho nada high end).

1 hora de jogo só, mas a tempo não fico com tanta vontade de voltar.
Não tem essa de pegar um novo item e tu ser forçado a fazer um tutorial como se tu fosse um mongoloide.
Okira escreveu: (03-03-2017, 02:10 AM)Instalei piratinha aqui, tudo perfect com atualização e tudo.
Estoy feliz.
Assov
Hum MP?
o meu ainda ta instalando pare peido estol avisando
snascarella escreveu: (03-03-2017, 08:13 AM)Chocado  Chocado  Chocado  Chocado  
Quem em sã consciência pensaria em fazer uma coisa dessas nos Zeldas antigos?
Pelo visto, nesse jogo o impossível não existe Emotion

Se você quiser ser um policial e sair atirando em todo mundo, é possível?
Syng escreveu: (03-03-2017, 08:53 AM)o meu ainda ta instalando pare peido estol avisando

Minhas impressões são 100% spoiler free. Bigode2
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 08:59 AM)Minhas impressões são 100% spoiler free.  Bigode2

nao é o spoiler, é a inveja msm
Até que enfim vou ter com quem comentar sobre o jogo! Love
vinicius7 escreveu: (03-03-2017, 09:03 AM)Até que enfim vou ter com quem comentar sobre o jogo! Love

Segura o tchãn ai que tô muito no início.
AE vou jogar agora Emotion
Syng escreveu: (03-03-2017, 09:06 AM)AE vou jogar agora Emotion

Vai queimar o seu Wii u qnd der play. 8-8
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 09:06 AM)Segura o tchãn ai que tô muito no início.

Pior que eu joguei muito, mas também tô no início da Main Quest.. Fiquei mais vagando pelo mundo atrás dos shrines, torres, estábulos, etc.
vinicius7 escreveu: (02-03-2017, 11:04 PM)Ah! E a física desse jogo é foda deais, pqp...

Só um exemplo de uma coisa que rolou agora  pouco. Tava em local com o Link mal equipado, com 3 corações de life e sem nenhum item de regeneração. Avistei um acampamento de Globins e queria pegar o baú que tinha lá... Tava só com uma pá de remo, mas tinha encontrado uma pedra que dava pra fazer fogo em contato a pá. Fiz o fogo e coloquei na vegetação. O fogo se alastrou rumo ao acampamento e explodiu 3 barris com os Globins. Fui buscar a recompensa do baú, mas era só um escudo vagabundo. Em compensação, a explosão derrubou 3 coqueiros e cozinhou os cocos que caíram, aumentando o stats de regeneração deles... Saí de lá com uns 8 cocos. Muito melhor que poderia esperar do baú!

Nunca, mas nunca imaginaria que isso poderia acontecer! E é uma das coisas simples do jogo e que acontecem a todo instante...
ri do negritado Lol FODA-SE TESOURO,8 COCOS!
Riki escreveu: (03-03-2017, 09:08 AM)ri do negritado Lol FODA-SE TESOURO,8 COCOS!

E o melhor, COZIDOS!!! Loles