The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Cachorro desidratado, sacanagem. Loles
supremejin escreveu: (03-03-2017, 11:15 AM)mas mano pessoal chama vilela de gordo, bio de gay e talz. não era minha intenção te ofender, mas se sentiu assim ao te chamar de beiçudo, minhas desculpas e não farei mais. Sérião.   =(

Crylol

mano, eu posso falar o que vocês não gostam de ouvir, mas não faço flames baratos não.  Crylol

Me surpreendeu pq isso veio do nada, não é algo recorrente do seu vocabulário. Achei que vc tava puto e soltou isso. Mas só foi pra exemplificar mesmo.

E embora eu pareça um hater, eu amo a rivalidade nos games, acho que isso é saudável e incentiva as empresas a fazerem melhor. Acha que eu quero que Zelda OoT seja o melhor jogo do mundo pra sempre? Claro que não. + zoação = mais combrança das produtoras = quem ganha são os jogadores.

E claro, tem o fator diversão, só pq a nintendo está por cima agora não quer dizer que fique assim pra sempre. É altos e baixos.

HeRinger escreveu: (03-03-2017, 11:19 AM)Cachorro desidratado, sacanagem. Loles

xiu ae Loles
Pandora escreveu: (03-03-2017, 08:57 AM)Se você quiser ser um policial e sair atirando em todo mundo, é possível?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
supremejin escreveu: (03-03-2017, 11:15 AM)mano, eu posso falar o que vocês não gostam de ouvir, mas não faço flames baratos não.  Crylol

faz nada Loles
Dehumanizer escreveu: (03-03-2017, 11:33 AM)faz nada Loles

supre só faz flame nutella.
Cachorro desidratado

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Supreme gin dizendo que não faz flame. Eu ri.
Inuka realmente está insuportável com esse Zelda, não para de falar bobagem. Não é nem só flame, é cagação de regra e os caralhos, e isso que nem jogou ainda. Sossega aí que tá até constrangedor.
O jogo tá ótimo. Ainda acho que queria a manutenção da fórmula antiga de Zelda... mas o jogo, por si e dentro da sua fórmula, tá excelente.

Framerate não é perfeito, mas tá longe de atrapalhar. Povo é cheio de frescura hj em dia, nos divertíamos mais jogando OoT e SoTC a 15 fps do que algum open world genérico a 60fps. Pra compensar, o frame pacing tá perfeito.
Likho escreveu: (03-03-2017, 11:44 AM)Inuka realmente está insuportável com esse Zelda, não para de falar bobagem. Não é nem só flame, é cagação de regra e os caralhos, e isso que nem jogou ainda. Sossega aí que tá até constrangedor.

o último jogo bom da nintendo foi lançado em 2007, desde então ele está aguardando o momento de sair outro, tente entender, são tipo os palmeirenses empolgados depois de ganhar um campeonato após 22 anos
Clamper escreveu: (03-03-2017, 11:45 AM)O jogo tá ótimo. Ainda acho que queria a manutenção da fórmula antiga de Zelda... mas o jogo, por si e dentro da sua fórmula, tá excelente.

Framerate não é perfeito, mas tá longe de atrapalhar. Povo é cheio de frescura hj em dia, nos divertíamos mais jogando OoT e SoTC a 15 fps do que algum open world genérico a 60fps. Pra compensar, o frame pacing tá perfeito.

Era o que eu tava imaginando mesmo, mas é bom ter alguém pra confirmar. Eu acho que Zelda se adaptou muito bem a essa mudança e espero que continuem nessa linha em lançamentos futuros (mas sem tantos adiamentos por favor)
viadões jogando agora

VEM ZERUDA Emotion

InuK9 escreveu: (03-03-2017, 11:07 AM)Em respeito aos outros eu até posso ficar quieto, mas vcs 3 não possuem moral nenhuma pra falar aqui, a trupe que adora zoar o XONE o os caixistas. Aí levam uma zoação e ficam mordidinhos. Destaques pro supremejin que chegou até a levar pro pessoal e tentou me ofender no outro tópico.

Hipocrisia bem menos por favor.

Claro que eu posso, não faço 1% do flame barato que você faz em todo tópico, você fica mordidinho por causa da zoação dos gotys do wiiu e do melhor lineup de lançamento.
Hayabasa escreveu: (03-03-2017, 12:08 PM)Claro que eu posso, não faço 1% do flame barato que você faz em todo tópico, você fica mordidinho por causa da zoação dos gotys do wiiu e do melhor lineup de lançamento.

sim claro, tadinho do Hayabasa oprimido

http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=74297

Eu falei uma vez que WiiU só tinha AAA e vc se incomodou bastante com isso. A partir daquele dia ficou me seguindo em tudo que é tópico pra falar daquele post. Realmente te incomodou bastante alguém curtir ter um WiiU. =(
Venho ver se tao comentando o jogo mas so tem flame Emotion xo voltar pro zeldinha
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 12:19 PM)sim claro, tadinho do Hayabasa oprimido

http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=74297

Eu falei uma vez que WiiU só tinha AAA e vc se incomodou bastante com isso. A partir daquele dia ficou me seguindo em tudo que é tópico pra falar daquele post. Realmente te incomodou bastante alguém curtir ter um WiiU.  =(

1% perto de você, não me incomodou não até porque tenho um e como já disse outras vezes a nintendo é a melhor produtora de jogos, o que incomoda e você falar besteiras e depois achar ruim quando é zuado.... Loles
Syng escreveu: (03-03-2017, 12:21 PM)Venho ver se tao comentando o jogo mas so tem flame Emotion xo voltar pro zeldinha

Não viu o video dos amiibos que postei?
Syng escreveu: (03-03-2017, 12:21 PM)Venho ver se tao comentando o jogo mas so tem flame Emotion xo voltar pro zeldinha

Impressões do GOTY aqui Aaaa

Né... Chega a dar uma canseira.