Tópicos: 24
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 03:23 PM)Meus amiibos... Que jogo.
Pessoal que não tá jogando deveria ao menos conseguir emprestado pra jogar.
Rapaz, sem querer duvidar da sua experiência, mas isso tá muito "impressões de open world no período de lua de mel #38".
Quanto mais impressões leio, vai aumentando o deja vu.
Tópicos: 41
vinicius7 escreveu: (03-03-2017, 03:28 PM)Rapaz, sem querer duvidar da sua experiência, mas isso tá muito "impressões de open world no período de lua de mel #38".
Wat/
Tópicos: 141
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 03:29 PM)Wat/ Gbraga postou isso pra ele.
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Donovan escreveu: (03-03-2017, 03:31 PM)Me empresta o seu, Peido?  Se tu morasse em Bagé até emprestaria depois de terminar.
Tópicos: 217
Live: nocturnedan
PSN: nocturnedan
Steam: nocturnedan
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 03:33 PM)Se tu morasse em Bagé até emprestaria depois de terminar.
Sofri
Tópicos: 1
Vou demorar uns 5 anos para poder jogar essa porra, mas já prometi a mim mesmo que não vou tomar mais spoiler
E porra, eu sabia que esse jogo seria foda, depois daquele Story Trailer então...
Tópicos: 0
To adorando mas nao vou mentir, tenho uma criticazinha  pelo menos agora no inicio todas as armas sao uma bosta e enche o saco elas quebrarem a cada 3 hits... toda hora tem q ficar parando pra trocar de arma. Acaba q to evitando lutas pq só faz gastar suas armas e nao da quase nada em troca, nao vale a pena...
Torcendo muito pra ter arma q nao quebre e q nao apareca só no finalzinho
Queria tb que tocasse mais musica, as q toca sao lindas mas 90% das vezes vc fica andando no silencio..
Tópicos: 54
Syng escreveu: (03-03-2017, 03:56 PM)To adorando mas nao vou mentir, tenho uma criticazinha pelo menos agora no inicio todas as armas sao uma bosta e enche o saco elas quebrarem a cada 3 hits... toda hora tem q ficar parando pra trocar de arma. Acaba q to evitando lutas pq só faz gastar suas armas e nao da quase nada em troca, nao vale a pena...
Torcendo muito pra ter arma q nao quebre e q nao apareca só no finalzinho
Queria tb que tocasse mais musica, as q toca sao lindas mas 90% das vezes vc fica andando no silencio..
Isso só fica mais merda ainda pelo fato do gamepad servir p/ absolutamente nada.
Acho que tentaram 'sabotar' a versão do WiiU, pois se tivesse esse recurso, seria até melhor que a do Switch.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
DinoSpD escreveu: (03-03-2017, 04:14 PM)Isso só fica mais merda ainda pelo fato do gamepad servir p/ absolutamente nada.
Acho que tentaram 'sabotar' a versão do WiiU, pois se tivesse esse recurso, seria até melhor que a do Switch.
Pra mim foi ótimo tirarem. Odeio jogar tendo que alterar o foco entre o gamepad e a tv a hora toda.
Eu achei engraçado como eles eliminaram o gamepad mas o item chave do jogo é o gamepad
Tópicos: 210
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 04:22 PM)Eu achei engraçado como eles eliminaram o gamepad mas o item chave do jogo é o gamepad 
É que como vc pode jogar sentado no sofá, longe do tablet do Switch...
E devem ter tentado deixar as duas versões o mais parecidas possível, então sem features de gamepad no seu WiiU também.
Tópicos: 24
03-03-2017, 04:30 PM
(Última alteração: 03-03-2017, 04:30 PM por vinicius7.)
Até tinha comentado sobre isso do inventário. O menu tem uma caralhada de opções e, mesmo depois de horas, não ficou intuitivo pra mim. Trocar o tipo da flecha, por exemplo, mas faz percorrer uns 4 menus sempre...
Isso com as armas quebrando chega a incomodar, mesmo. No começo tava fugindo das batalhas, também, mas se não entrar nelas você não ganha armas melhores e fica nesse loop. A dica que dou é utilizar bastante do cenário, da física e dos poderes do sheika slate nesse começo. Tem muitas maneiras diferentes de abordar uma luta sem ser necessariamente com as armas.
BTW, achava a troca de itens no Wind Waker pelo gamepad muito mais fluida do que no BoTW.
Kadaj escreveu: (03-03-2017, 04:28 PM)É que como vc pode jogar sentado no sofá, longe do tablet do Switch...
E devem ter tentado deixar as duas versões o mais parecidas possível, então sem features de gamepad no seu WiiU também.
Fora que o gamepad processando uma coisa distinta da tela da TV ainda ia avacalhar mais o desempenho do jogo, não?
Tópicos: 9
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 04:22 PM)Eu achei engraçado como eles eliminaram o gamepad mas o item chave do jogo é o gamepad 
Engraçado mesmo. Aposto que isso ainda é da época onde a versão WiiU seria única e fariam um monte de gimmicks forçando o uso do gamepad do WiiU, depois devem ter cortado para as duas versões ficarem iguais.
vinicius7 escreveu: (03-03-2017, 04:30 PM)Até tinha comentado sobre isso do inventário. O menu tem uma caralhada de opções e, mesmo depois de horas, não ficou intuitivo pra mim. Trocar o tipo da flecha, por exemplo, mas faz percorrer uns 4 menus sempre...
Isso com as armas quebrando chega a incomodar, mesmo. No começo tava fugindo das batalhas, também, mas se não entrar nelas você não ganha armas melhores e fica nesse loop. A dica que dou é utilizar bastante do cenário, da física e dos poderes do sheika slate nesse começo. Tem muitas maneiras diferentes de abordar uma luta sem ser necessariamente com as armas.
BTW, achava a troca de itens no Wind Waker pelo gamepad muito mais fluida do que no BoTW.
Fora que o gamepad processando uma coisa distinta da tela da TV ainda ia avacalhar mais o desempenho do jogo, não?
Nossa eu tb me confundo toda no menu  vou jogar arma e atiro flecha, quero trocar de flecha e troco de slate... o gamepad seria uma boa :/ no WW funciona super bem
Inimigos novos vale a pena pra pegar arma nova mas bokoblin e esqueleto eu corro como o vento
To gostando das shrines, os puzzles sao divertidos de resolver. Acabei de chegar no estabulo
Tópicos: 2
DinoSpD escreveu: (03-03-2017, 04:14 PM)Isso só fica mais merda ainda pelo fato do gamepad servir p/ absolutamente nada.
Achei uma bosta tirarem o gamepad e pior, não deixaram usar o controle wii classic, só o Pro do próprio Wiiu. Justo no jogo que eu faria questão de jogar no meu clássic antigo do Wii
03-03-2017, 04:43 PM
(Última alteração: 03-03-2017, 05:12 PM por Syng.)
Vinicius, vc que ta mais adiantado me tira uma duvida
coracao é so nas 4 dungeons e trocando orbs? Entao tenho q ficar sempre indo no temple of time trocar na estatua ou tem outro jeito? É um minimo de 4 orbs por heart container?
E opal amber e tal, so serve pra vender mesmo?
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Okira escreveu: (03-03-2017, 04:39 PM)Achei uma bosta tirarem o gamepad e pior, não deixaram usar o controle wii classic, só o Pro do próprio Wiiu. Justo no jogo que eu faria questão de jogar no meu clássic antigo do Wii

Não teria como de qualquer forma, o jogo usa o R3 pra uma função e o Classic do Wii não tem.
Tópicos: 9
Na matéria da DF eles suspeitam que o problema seja relacionado à memória mesmo.
http://www.eurogamer.net/articles/digita...d-face-off
Não tem memória mais rápida para portátil?
Tópicos: 79
vinicius7 escreveu: (03-03-2017, 03:28 PM)Rapaz, sem querer duvidar da sua experiência, mas isso tá muito "impressões de open world no período de lua de mel #38".
You ok, reatard?
|