The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Kadaj escreveu: (03-03-2017, 04:28 PM)É que como vc pode jogar sentado no sofá, longe do tablet do Switch...
E devem ter tentado deixar as duas versões o mais parecidas possível, então sem features de gamepad no seu WiiU também.

No shit, Sherlock!
Joguei bastante (até a bateria do portátil terminar). Durou pouco mais de 2h e quando estava acabando eu pluguei no switch e continuei na TV. Volto a afirmar, gostei mais de jogar no portátil do que na TV, mas na TV eu tenho mais dinâmica no gameplay e uma trilha sonora mais robusta por conta do 5.1.

Não joguei a versão do WiiU mas não estou tendo nenhum incômodo com slowmotions ou quedas bruscas de frame. Tudo ta fluindo muito bem. Na verdade eu to achando o desempenho do jogo até superior ao Skyward.

Na TV o desempenho cai um pouco. Mas como a tela é muito grande, tem tanta coisa (detalhes) para se observar no cenário que nada incomoda. É tudo muito limpo, vivo e funcional. Mas uma coisa é fato, em alguns momentos eu me esqueci que estava jogando Zelda (é muito diferente de todos os outros, o que não torna ele ruim, só diferente).
Um detalhe para quem jogou The Last Guardian.

O frame rate, ao menos na versão Switch TV, não chega nem a 1/10 do calango da Sony. Só para parâmetro de comparação.
Syng escreveu: (03-03-2017, 04:43 PM)Vinicius, vc que ta mais adiantado me tira uma duvida
coracao é so nas 4 dungeons e trocando orbs? Entao tenho q ficar sempre indo no temple of time trocar na estatua ou tem outro jeito? É um minimo de 4 orbs por heart container?

E opal amber e tal, so serve pra vender mesmo?

Até agora pra mim, sim e sim, mas ainda não fiz nenhuma Main dungeon...
Terminei a main do Plateau, já fiquei consideravelmente impressionado só com essa parte, imagine o "resto".
Agora, ainda estou com problemas pra acertar qual botão apertar pra trocar as armas e runas, como já falaram em outra página. Inventário de armas lotado toda a hora também.
Peidorrento escreveu: (03-03-2017, 05:25 PM)No shit, Sherlock!

adimita ki eu so um jenio
Vou pegar um Switch com meu irmão mais o zeldinha Emotion

Vem vice-GOTY Emotion
vinicius7 escreveu: (03-03-2017, 05:36 PM)Até agora pra mim, sim e sim, mas ainda não fiz nenhuma Main dungeon...

Descobri que em Kakariko tem uma estatua que da pra trocar tb

Como de prache na serie, os npcs sao puro carisma  Emotion to na primeira vila

Emotion
Bando de noob no tópico rs, vão ficar 10 horas nas dungeons e em algumas shrines
Syng escreveu: (03-03-2017, 06:04 PM)Descobri que em Kakariko tem uma estatua que da pra trocar tb

Como de prache na serie, os npcs sao puro carisma  Emotion to na primeira vila

Emotion

Putz, tive lá várias vezes e não vi isso...

E uma coisa que achei valer muito a pena foi investir em stamina! Ajuda demais no deslocamento!
[Imagem: C6BZ621WMAEo2BF.jpg]
vinicius7 escreveu: (03-03-2017, 07:09 PM)Putz, tive lá várias vezes e não vi isso...

E uma coisa que achei valer muito a pena foi investir em stamina! Ajuda demais no deslocamento!

É a estatua pequenininha num laguinho, junto do pintor

To dando preferencia a coracao no inicio pq tava morrendo muito Crylol o cavalo ja ajuda bastante a se deslocar
Pqp, os puzzles no shrines estão ficando difíceis. Nao tinha tido dificuldade em nenhum e travei em 2 na sequência...
vinicius7 escreveu: (03-03-2017, 07:21 PM)Pqp, os puzzles no shrines estão ficando difíceis. Nao tinha tido dificuldade em nenhum e travei em 2 na sequência...

Os de motion são os piores, apesar que fui em uns numas ilhas de major battle, que num tem nem como rs
Syng escreveu: (03-03-2017, 07:20 PM)É a estatua pequenininha num laguinho, junto do pintor

To dando preferencia a coracao no inicio pq tava morrendo muito  Crylol o cavalo ja ajuda bastante a se deslocar

stamina always
Quem conseguir ir pro castelo no inicio do jogo tem meus sinceros parabens, pq olha Crylol
Syng escreveu: (03-03-2017, 07:56 PM)Quem conseguir ir pro castelo no inicio do jogo tem meus sinceros parabens, pq olha  Crylol

Me da o jogo que eu consigo....eventualmente....
Como não posso jogar Bafão por enquanto, estou jogando Wind Waker HD no Cemu. Crylol
InuK9 escreveu: (03-03-2017, 07:56 PM)Me da o jogo que eu consigo....eventualmente....

Vai pegar quando?

E nossa, epona só com amiibo, chorei
Syng escreveu: (03-03-2017, 08:02 PM)Vai pegar quando?

E nossa, epona só com amiibo, chorei

O lance da epona é triste mesmo =C

To atrás, luca vai dar uma olhada na cidade dos anjos no fds mas ja to me preparando pro pior (ML).

To fazendo um esforço mítico em não comprar o jogo pro WiiU. Nunca fiz tanta força desde o acidente da cólica do shopping de 2002. (não queira saber)