03-03-2017, 11:55 PM
joguei agora na casa de um amigo e fiquei impressionado com a fluidez da jogabilidade e com a qualidade da animação, desviar dos robôs e dar um fechada certeira é algo lindo
Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento! |
03-03-2017, 11:55 PM
joguei agora na casa de um amigo e fiquei impressionado com a fluidez da jogabilidade e com a qualidade da animação, desviar dos robôs e dar um fechada certeira é algo lindo
Joguei umas 3 horinhas, e só parei para assistir Logan
No geral as primeiras impressões foram bem positivas até. Ainda não concluí o tutorial (terminar o ritual maroto lá), então o jogo não começou de fato , mas já deu para ter uma noção do feeling dele e também conhecer um pouco da estrutura do "mini-open world" da área inicial. Como não joguei The Witcher 3 e nem fui muito longe em jogos como Far Cry 3 e Assassins Creed (só o primeiro Watch Dogs que fechei mesmo, e não curti), muita coisa tem cara de novidade, mesmo que devam ser clichês open world pra quem já jogou bastante do gênero. Anyway, o feeling do jogo é bem diferente do que eu esperava. Eu tinha a impressão que ele seria mais "sutil" na abordagem, mas acabou sendo muito pelo contrário. A trilha sonora marca bastante presença, inclusive com elementos eletrônicos (as vezes parecendo filme de ação ), o som das passadas da Aloy são altos e até a movimentação dela é um pouco "brusca" (o que se nota as vezes nas cutscenes tbm). Soma-se com o HUD super poluído e a sensação é reforçada. Em relação ao gameplay, ele me pareceu bem fácil de se adaptar. Controlar a Aloy é bem fácil e intuitivo. O plataforming é parecido com Enslaved, com exceção que aqui você pode errar e morrer Não tem problema dependendo de como for usado, porque se for que nem Uncharted nos tiroteios, então vale a pena deixar mais simplificada a navegação vertical. Mirar com o arco é fodinha, mas é bastante gratificante acertar no ponto fraco do bichano. O melee me pareceu ok, mas não deve fazer muito sentido usar contra as bestas maiores. Outra coisa que gostei a princípio é que não parece ter uma chuva de upgrades. Ele é um pouco parecido com o borderlands (I guess) nesse ponto. Vá evoluindo de acordo com o que achar melhor normalmente focando em 1 das 3 árvores. As habilidades me parecerem muito úteis, mas nada essencial (ainda mais que a idéia é dar múltiplas possibilidades no confronto) Os confrontos em si foram bacanas. Não dá para pegar o ícone a seguir e se desligar do mundo, porque esbarrando num grupo de robôs você pode se foder fácil, e no difícil 3 porradas é gg, então o jogo acaba passando um pouco essa sensação "opressora". A história tem alguns pontos bacanas, mas sinto falta de mais sutileza, que a ND sabe mostrar por exemplo. A intro com a aloy criança, principalmente aquela cutscene inicial dela querendo se comunicar com o resto da tribo fez o draminha de naruto parecer coisa de oscar Exageros a parte, não tá ruim, mas nesse sentido a direção dava para ser melhor. Por enquanto é isso aí, vamos ver como o bagulho evolui. Pontos Positivos: - Combate. - Comandos bem intuitivos. - Sistema de upgrades simples mas aparentemente eficiente. - Trilha Sonora. - Mundo/lore promissor. Negativos: - HUD muito poluído, e faltou mais customização. Gorila plz - Não é possível ajustar a sensibilidade da mira. - Historinha podia ser mais sutil, com cutscenes melhor dirigidas.
04-03-2017, 09:26 AM
Concordo com o ajustes, procurei tb pra mudar a sensibilidade da mira
Poderiam adicionar em um updatezinho.
04-03-2017, 09:53 AM
HUD é customizável. Recomendo deixar como dinâmico.
04-03-2017, 09:56 AM
Não o suficiente. Não consigo tirar o ícone mostrando onde você tem que ir, e mesmo tirando a bússula, as vezes ainda aparece
04-03-2017, 10:01 AM
Opa, acho que dá para tirar sim
04-03-2017, 10:08 AM
04-03-2017, 10:24 AM
04-03-2017, 10:26 AM
Saitou escreveu: (04-03-2017, 10:24 AM)Tem que desativar a quest pra mark desaparecer brincadeiras a parte, eu acho que a GG está de olho no feedback e nós devemos ter alguns patches mais pra frente de opções. o bom é que não precisamos ficar no aguardo de patches de performance, esse é o verdadeiro milagre.
04-03-2017, 10:26 AM
Eu ia falar mesmo que o hud da pra desligar
04-03-2017, 10:29 AM
Sério, eu jamais poderia imaginar um jogo open world com uma qualidade dessas, eu fico igual um retardado olhando o cenário
Gorila games me surpreendeu, apesar de nunca ter jogado killzone.
04-03-2017, 10:30 AM
Já exploraram muitas dgs?
Eu estou no lvl 23 caçando essas coisas e a main quest pede lvl 12.
04-03-2017, 10:41 AM
Putz, witcher 3 tem um esquema pra nivelar o teu personagem a quest, não?
04-03-2017, 10:44 AM
BTW, o mundo não me pareceu muito grande, o que é algo bom pra mim
04-03-2017, 10:55 AM
04-03-2017, 12:16 PM
04-03-2017, 12:18 PM
Alguém saberia me dizer se eu tendo save da versão americana da psn, se por acaso eu pegar a versão brasileira em mídia física pelo português, vou poder aproveitar meu save atual ou terei que começar do início?
04-03-2017, 12:27 PM
04-03-2017, 12:28 PM
Transportadora ainda não entregou o meu, chegou hoje as 7 da manha em Bauru que é a duas horas daqui, se eu tiver sorte do rapaz que recebe todas encomendas daqui entregar o meu no mesmo dia, eu recebo o meu na segunda.
Sedex tá mais rápido que transportadora, nunca pensei que veria isso.
04-03-2017, 01:14 PM
To com ele aqui.. .Puta que pariu, que controles horríveis.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|