The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Bio escreveu: (03-03-2017, 10:39 PM)

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

WTF
Link tem roupa verde?

spoiler

Porra agora to falando sério mané zoa nao

E eu nao devia entrar nesse tópico eu sei mas não me aguento, to muito no hype, atualizo o metacritic a cada 10 minutos quando to no trabalho
Quanta frescura nesses cus. Spoiler seria dizer quem é o old man, se bem que já revelam logo. Agora a epona spoiler, tirem o cu do refrigerador.
Gbraga Returns escreveu: (03-03-2017, 09:54 PM)SPOILER DE CAVALO DLC Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

spoiler de girafas
Bio escreveu: (03-03-2017, 10:55 PM)spoiler de girafas

dá o cu, troxa
REKT
Gbraga Returns escreveu: (03-03-2017, 10:59 PM)dá o cu, troxa

dou
BarrigaVerde escreveu: (03-03-2017, 10:53 PM)Quanta frescura nesses cus. Spoiler seria dizer quem é o old man, se bem que já revelam logo. Agora a epona spoiler, tirem o cu do refrigerador.

Esse esquema do Old Man. Só de ver ele pela primeira vez, já dá pra ter certeza de quem é...
Dehumanizer escreveu: (03-03-2017, 10:05 PM)Vou parar de entrar aqui até jogar =x

Vai n.
Comprariam Zelda do WiiU original? Sem falar do preço, pois aqui custa um absurdo, mas importar vale a pena. Digo por ser uma versão inferior mesmo? Eu pensei, posso deixar pra pegar o original no futuro quando eu pegar o Switch já que agora não vale a pena.
SIDSTART escreveu: (03-03-2017, 11:52 PM)Comprariam Zelda do WiiU original? Sem falar do preço, pois aqui custa um absurdo, mas importar vale a pena. Digo por ser uma versão inferior mesmo? Eu pensei, posso deixar pra pegar o original no futuro quando eu pegar o Switch já que agora não vale a pena.

Tendo Wii U e não querendo destravá-lo, não vejo pq não comprar o jogo agora pra ele. Único questão seria o preço mesmo, que é uns R$ 250-300. Pelo menos dá pra revender depois de terminar sem perder mto $ já que esses jogos da Nintendo não desvalorizam rápido = da Sony e MS.
Chakan escreveu: (03-03-2017, 11:55 PM)Tendo Wii U e não querendo destravá-lo, não vejo pq não comprar o jogo agora pra ele. Único questão seria o preço mesmo, que é uns R$ 250-300. Pelo menos dá pra revender depois de terminar sem perder mto $ já que esses jogos da Nintendo não desvalorizam rápido = da Sony e MS.
Meu WiiU já é destravado. Inclusive já até testei o Zelda nele. Importando sai 183,00 reais já com frete. Se eu comprar é pra deixar na coleção mesmo. Venderia se eu não gostar do game.
Syng escreveu: (03-03-2017, 09:09 PM)Quero domar o veadinho mas ele me chuta longe :(

Ja peguei ele e o urso, mas não da pra registrar

alguém transferiu o save eur pro us e sabe me dizer como?
SIDSTART escreveu: (04-03-2017, 12:01 AM)Meu WiiU já é destravado. Inclusive já até testei o Zelda nele. Importando sai 183,00 reais já com frete. Se eu comprar é pra deixar na coleção mesmo. Venderia se eu não gostar do game.

Ah..se é pra colecionar soh, importe msm. Eu creio que essa versao do Wii U vai ser meio rara de achar daqui um tempo pois a Nintendo vai focar no Switch.
Já viram?

ja postaram
okay Bigode2
Até o PJ_Nick postou Lol
Meio Kilo escreveu: (04-03-2017, 12:05 AM)Ja peguei ele e o urso, mas não da pra registrar

alguém transferiu o save eur pro us e sabe me dizer como?

Saviine
Xande escreveu: (03-03-2017, 11:28 PM)Esse esquema do Old Man. Só de ver ele pela primeira vez, já dá pra ter certeza de quem é...

Sim, mas há toda uma animação para revelá-lo e seu papel. Parece um pouco óbvio, mas é algo da história. Epona não, só acessa com amiibo. Se não falassem aqui eu nem saberia que ela existe. Não é spoiler.