The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
O sistema de armas ia ser mil vezes melhor se o Link pegasse a proxima arma da fila automaticamente quando uma quebra... podiam por isso em patch
Syng escreveu: (04-03-2017, 07:58 AM)O sistema de armas ia ser mil vezes melhor se o Link pegasse a proxima arma da fila automaticamente quando uma quebra... podiam por isso em patch

Ou depois do primeiro chefe já recebesse uma arma melee definitiva, do segundo uma arco definitivo, do terceiro um escudo definitivo. Não consigo achar graça em usar osso de esqueleto e graveto como espada.
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 09:03 AM)Ou depois do primeiro chefe já recebesse uma arma melee definitiva, do segundo uma arco definitivo, do terceiro um escudo definitivo. Não consigo achar graça em usar osso de esqueleto e graveto como espada.

eu até achei graça da primeira vez, e é legal ter tanta variedade de armas, mas tem uma hora que enche o saco mesmo  Crylol eu tinha esperança q a master sword fosse definitiva,  e quando vc pegasse ela ja teria aproveitado a variedade e podia ficar confortavel com ela, mas nem isso :/
Peguei um spiked axe ultra power e pensei que teria arma para algum tempo. Engano meu, durou um inimigo. E a amizade como fica?
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 09:19 AM)Peguei um spiked axe ultra power e pensei que teria arma para algum tempo. Engano meu, durou um inimigo. E a amizade como fica?

Quando eu pego uma arma muito legal fico sem querer usar pra nao perder Crylol esperando o ~momento certo~ de usar e nunca uso
Syng escreveu: (04-03-2017, 09:40 AM)Quando eu pego uma arma muito legal fico sem querer usar pra nao perder  Crylol esperando o ~momento certo~ de usar e nunca uso

Os clubs eu pego só pelo hábito de apertar A em tudo o que dropam, porque sempre descarto. Nem precisava mais aparecer bokoblin clubs.

Você não achou muito repetitivo esses confrontos com os bokoblins? Tipo, eu não joguei muito e já não tenho mais saco pra acabar com aquela farra. Até porque os baús que são liberados Crylol
Lembrem se que não existem armas definitivas para os desafios da vida.

[/wolfwood]
Jack Russel escreveu: (04-03-2017, 09:47 AM)Lembrem se que não existem armas definitivas para os desafios da vida.

[/wolfwood]

Como não? Conhece dinheiro?
Foi o Barriga que escreveu aquele review querendo chamar atenção?
Wintry_Flutist escreveu: (04-03-2017, 09:50 AM)Foi o Barriga que escreveu aquele review querendo chamar atenção?

Foi e isto se chama opinião, mas nem falei mal do jogo.
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 09:44 AM)Os clubs eu pego só pelo hábito de apertar A em tudo o que dropam, porque sempre descarto. Nem precisava mais aparecer bokoblin clubs.

Você não achou muito repetitivo esses confrontos com os bokoblins? Tipo, eu não joguei muito e já não tenho mais saco pra acabar com aquela farra. Até porque os baús que são liberados Crylol

Sempre to com o inventario cheio, entao nem pego mais essas mais fracas tb

E sim, se nao tiver baú a vista eu passo reto, mas quando tem eu luto pq amber ainda nao sei pra que serve, mas opal é bom pra vender, uma das poucas coisas que tenho com valor bom pra conseguir ruppees. na parte que eu to precisa de muitos ruppees pra algumas coisas legais e só consegue vendendo item, nao dropa de nada...

É bom quando tem os barris vermelhos, que vc mete uma flecha de fogo de longe e mata todos de uma vez Crylol falando em flecha, to com bastante dificuldade de achar :/ teve até uma quest que precisava atirar nuns negocio e eu fiquei sem flecha no meio da quest (era de tempo) e perdi Crylol e pra comprar nos shops 5 flechas por 20 ruppees é um abuso
A primeira flecha que usei era justo uma flecha bomba no barril. Não sabia que não era direcionada ao retículo, mas fazia uma trajetória e caía antes. Além de perder a flechada, chamei a atenção de uma horda.
Wintry_Flutist escreveu: (04-03-2017, 09:50 AM)Foi o Barriga que escreveu aquele review querendo chamar atenção?

Retard
Ok, agora que cheguei em Kakariko  o framerate morreu de vez lol.

As comparações com o Switch deveriam ser aí, mas como esses caras que só ligam pra análise de gráficos não jogam porra nenhuma e não saíram nem do Plateau....
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 09:51 AM)Foi e isto se chama opinião, mas nem falei mal do jogo.

Q q eh isso, foi um comentariozinho já que você parece o menos empolgado com o jogo.

Gbraga Returns escreveu: (04-03-2017, 10:02 AM)Retard

Booyah.
O negócio das armas é meio chatinho mesmo...

A LUA DE MEL ACABOU!!!!!!!!!!!!11111111
Parece que exageraram para obrigarem a fazer loot o tempo todo, então?
Wintry_Flutist escreveu: (04-03-2017, 10:12 AM)Parece que exageraram para obrigarem a fazer loot o tempo todo, então?

Até agora não precisei focar no loot por causa disso. Talvez tenham feito algumas armas fracas porque todos os inimigos fracos que tu mata largam uma.

Por exemplo, matar um goblin com tacape te garante outro tacape

Mas o primeiro provavelmente vai quebrar
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 10:15 AM)Até agora não precisei focar no loot por causa disso. Talvez tenham feito algumas armas fracas porque todos os inimigos fracos que tu mata largam uma.

Até que "faz sentido" perder muita arma se sempre tem arma aparecendo, e não ficar um excesso de armas caídas pelo mundo só para decorar.

Mas vi aí que os controles não ajudam, tá tipo Metal Gear.
Podia ser automática a seleção de tacape pra tacape, como a syng falou. Isso é meio chatinho mesmo

Wintry_Flutist escreveu: (04-03-2017, 10:18 AM)Até que "faz sentido" perder muita arma se sempre tem arma aparecendo, e não ficar um excesso de armas caídas pelo mundo só para decorar.

Mas vi aí que os controles não ajudam, tá tipo Metal Gear.

Até faz. O que incomoda é sempre que tu quebra uma arma tu ser obrigado a ir ao inventário, mesmo tendo uma igual a quebrada.