The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 10:18 AM)Podia ser automática a seleção de tacape pra tacape, como a syng falou. Isso é meio chatinho mesmo

Até faz. O que incomoda é sempre que tu quebra uma arma tu ser obrigado a ir ao inventário, mesmo tendo uma igual a quebrada.

É muito gigante o inventário? Porque me parece que, se for, teria sido melhor um pequeno inventário e armas mais duradouras, até para te obrigar a escolher o que fica e o que você pega.
Wintry_Flutist escreveu: (04-03-2017, 10:22 AM)É muito gigante o inventário? Porque me parece que, se for, teria sido melhor um pequeno inventário e armas mais duradouras, até para te obrigar a escolher o que fica é o que você pega.

Não, mas dá pra expandir. Tem setores específicos (melee weapons, bows e shields) e esses lotam independentemente
Vcs são muito chatos com framerate Lol

Quero jogar Emotion
Não tem mais os shortcuts? Posso estar viajando, mas lembro de em alguma apresentação ter um menuzinho rápido de scroll in-game sem precisa pausar pra trocar de arma. Isso já ajudaria bastante.
mechanized escreveu: (04-03-2017, 10:35 AM)Vcs são muito chatos com framerate Lol

Quero jogar Emotion
São. As quedas estão lá mas não me incomodaram como estão falando aí.

Gbraga Returns escreveu: (04-03-2017, 10:36 AM)Não tem mais os shortcuts? Posso estar viajando, mas lembro de em alguma apresentação ter um menuzinho rápido de scroll in-game sem precisa pausar pra trocar de arma. Isso já ajudaria bastante.

Tem
Clamper escreveu: (04-03-2017, 10:05 AM)Ok, agora que cheguei em Kakariko  o framerate morreu de vez lol.

As comparações com o Switch deveriam ser aí, mas como esses caras que só ligam pra análise de gráficos não jogam porra nenhuma e não saíram nem do Plateau....

Po, nao to tendo problemas com frame rate, nem nas vilas. Deve ta caindo mas coisa pouca, nem reparo. Qdo comecei o jogo e saí da salinha da ressurreicao la ele fez um slideshow e ja fiquei "ihhh.." mas depois nao teve mais isso

Wintry_Flutist escreveu: (04-03-2017, 10:12 AM)Parece que exageraram para obrigarem a fazer loot o tempo todo, então?

Nao precisa ficar procurando arma nem nada pq todo inimigo dropa. Agora q to mais na frente as armas ate durando um pouco mais e ta sendo menos irritante. No inicio é demais..

Gbraga Returns escreveu: (04-03-2017, 10:36 AM)Não tem mais os shortcuts? Posso estar viajando, mas lembro de em alguma apresentação ter um menuzinho rápido de scroll in-game sem precisa pausar pra trocar de arma. Isso já ajudaria bastante.

Tem mas nao deixa de pausar a luta e tem 35 mil shortcuts pra menus diferentes, é facil se confundir

Esses cavalos de uma cor só sao do demonio hein? Alguem tem alguma dica pra domar eles? Precisa de qto minimo de stamina? Tentei ficar subindo varias vezes no mesmo cavalo mas nao adianta

Problema é que em formato de lista, ou seja, no jogo mais avançado você vai precisar constantemente ficar mexendo tempo demais em achar um item específico quando a bag estiver full e como a duração das armas é minúscula, é algo bem recorrente no jogo.

No review da Gamexplain deram ideia de caso usassem algo semelhante ao do Skyward Sword já melhoraria MUITO:
[Imagem: item-menu.jpg]
Ia justamente comentar isso do SS. Não sei como tá a organização geral do menu, mas se pudessem selecionar rápido (e, como bônus, em tempo real) as armas, seria show. Mas precisa de pointer, né.
Não precisa de pointer, weapon wheel, ué. Usa o analógico direito pra apontar pra direção da arma.

Mas seria legal ter a opção de pointer também.
Se esse mimimi todo aí da choradeira sobre framerate for igual ao The Last Guardian, estou tranquilão, pois enquanto todo mundo só sabia chorar por framerate no TLG, eu zerei o jogo sem sequer ter me incomodado com isso Emotion
Gbraga Returns escreveu: (04-03-2017, 11:10 AM)Não precisa de pointer, weapon wheel, ué. Usa o analógico direito pra apontar pra direção da arma.

Mas seria legal ter a opção de pointer também.

É, pode ser, na minha cabeça um pointer é mais adaptado a um número variável de itens, mas por pouco.
snascarella escreveu: (04-03-2017, 11:12 AM)Se esse mimimi todo aí da choradeira sobre framerate for igual ao The Last Guardian, estou tranquilão, pois enquanto todo mundo só sabia chorar por framerate no TLG, eu zerei o jogo sem sequer ter me incomodado com isso Emotion

Tb joguei TLG e nao me incomodei entao acho q pode ficar tranquilo Crylol
Vale a pena pegar os baús das shrines hein
snascarella escreveu: (04-03-2017, 11:12 AM)Se esse mimimi todo aí da choradeira sobre framerate for igual ao The Last Guardian, estou tranquilão, pois enquanto todo mundo só sabia chorar por framerate no TLG, eu zerei o jogo sem sequer ter me incomodado com isso Emotion

Mesma coisa aqui Emotion
Estou entrando na minha primeira dungeon. Animadão pra ver qual é.

Questão do drop das armas melhorou muito. Já liberei mais 5 slots e só tenho ficado com armas +20, além da folha que é útil em algumas situações...

Questão do drop das armas melhorou muito. Já liberei mais 5 slots e só tenho ficado com armas +20, além da folha que é útil em algumas situações...
Quanto mais eu jogo, mais gosto do jogo pqp... Vi uma coisa muito inusitada agora a pouco.
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 12:20 PM)Quanto mais eu jogo, mais gosto do jogo pqp... Vi uma coisa muito inusitada agora a pouco.

melhor jogo que vc ja jogou na vida? Sim ou sim?
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 12:20 PM)Quanto mais eu jogo, mais gosto do jogo pqp... Vi uma coisa muito inusitada agora a pouco.

To amando tb Kawaii o cuidado com cada detalhe do jogo é incrivel
vinicius7 escreveu: (04-03-2017, 12:14 PM)Estou entrando na minha primeira dungeon. Animadão pra ver qual é.

Tais fazendo qual dungeon primeiro?

*Põe em spoiler.
To com ele aqui.. .Puta que pariu, que jogo lindo pra um portátil.