The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Xande escreveu: (04-03-2017, 01:09 PM)Tais fazendo qual dungeon primeiro?

*Põe em spoiler.

Estou em Zora, vou pra Dungeon agora.
O jogo ainda ta 98 no metascore. Que monstro vc criou, Nintendo?
nier está com 94 e não ganha pontos por ser de uma empresa queridinha pelos nerdões que fazem esses reviews, true goty
Vilela escreveu: (04-03-2017, 01:34 PM)nier está com 94 e não ganha pontos por ser de uma empresa queridinha pelos nerdões que fazem esses reviews, true goty

O goty pode ser do nioh, mas o jogo of all times fica com zelda :3

Wii U = 720P
Switch = 900P, filtragem de texturas melhor (você consegue ver as texturas com mais nitidez de uma distância maior)

No desempenho usando o Switch na base, é a mesma coisa do Wii U, só que é estranho pois há locais onde o fps cai no Wii U e não cai no Switch, e outros lugares onde o oposto ocorre Lol

[Imagem: BfCtusY.jpg]

[Imagem: 8xwBRVg.png]

30 fps cravados só no modo portátil do Switch.
vinicius7 escreveu: (04-03-2017, 01:19 PM)Estou em Zora, vou pra Dungeon agora.

Achei essa a mais zueira
Acho que esses drops são devido a uma falha na engine, espero que dê pra resolver (ou minimizar) com um patch.
Duvida pra quem ja chegou na primeira vila

em Kakariko atras da casa da Impa tem um laguinho redondo com uma montanha no meio e no topo da montanha tem um baù. Como faz pra abrir esse bau? Ou é troll mesmo e nem da?
InuK9 escreveu: (04-03-2017, 01:27 PM)O jogo ainda ta 98 no metascore. Que monstro vc criou, Nintendo?
Vai cair.
SIDSTART escreveu: (04-03-2017, 02:16 PM)Vai cair.

tudo que vc pode fazer é torcer ;)
Porra, o framerate de TLG foi triste d+. Foi de longe o maior ponto negativo do jogo kkk
SIDSTART escreveu: (04-03-2017, 02:16 PM)Vai cair.

... Teus butiás do bolso
Chakan escreveu: (04-03-2017, 01:42 PM)

Wii U = 720P
Switch = 900P, filtragem de texturas melhor (você consegue ver as texturas com mais nitidez de uma distância maior)

No desempenho usando o Switch na base, é a mesma coisa do Wii U, só que é estranho pois há locais onde o fps cai no Wii U e não cai no Switch, e outros lugares onde o oposto ocorre Lol

[Imagem: BfCtusY.jpg]

[Imagem: 8xwBRVg.png]

30 fps cravados só no modo portátil do Switch.
Resumindo então, não existe uma versão definitiva. Tanto faz jogar em um ou outro, caso opte por jogar em modo console.
Consegui domar um cavalo <3

Ademais, quem não jogou precisa jogar, independente de ismo.
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 02:27 PM)Consegui domar um cavalo <3
Jogo machista da porra, obriga ao homem branco opressor a dominar animais que simbolizam a mulher trabalhadora negra.
InuK9 escreveu: (04-03-2017, 02:29 PM)Jogo machista da porra, obriga ao homem branco opressor a dominar animais que simbolizam a mulher trabalhadora negra.

Meu cavalo é negro femea isso anula o problema?

No mais, tem uns monstros cabulosos por ai hein tipo uns mini bosses. Matei um orc azul grandao mas logo depois tive q fugir loucamente de um centauro

Vc ta em q parte Peido?

Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 02:27 PM)Consegui domar um cavalo <3

Ademais, quem não jogou precisa jogar, independente de ismo.

Nao esquece de registrar ele se nao ele vai embora
Geral aqui está jogando o do GC?
Chakan escreveu: (04-03-2017, 12:56 AM)Ah..se é pra colecionar soh, importe msm. Eu creio que essa versao do Wii U vai ser meio rara de achar daqui um tempo pois a Nintendo vai focar no Switch.
Não só deixar na coleção como também jogar o original. Acho que vou acabar indo nessa mesmo.

SIDSTART escreveu: (04-03-2017, 02:34 PM)Geral aqui está jogando o do GC?
Vixi. Eu quis dizer WiiU.
[Imagem: wiiu-retail-edition.png]

Comprei. Mas importei, sem condições de comprar aqui. Agora só esperar chegar. Espero que chegue pelo menos em 1 mês como da minha última importação.
Manjaster escreveu: (04-03-2017, 03:27 PM)VG acabou de lançar e ja tendo drops tensos de jogo lastgen. Não é ismo, isso é ridiculo.

Não jogue. Não suporte tamanha palhaçada.