The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Syng escreveu: (04-03-2017, 04:01 PM)Eu geralmente explodo essas pedras, com o marretao é melhor? Algumas pedras fico com receio de vender e depois precisar

Então...
Peidorrento escreveu: (04-03-2017, 04:01 PM)por que tu acha que não vendi a de 260 ainda? :P só tenho uma dessas.

Tenho sempre deixado pelo menos 5 das outras em estoque.

Pelo menos essa é minhas estratégia
Safira e Ruby valem muito! Peguei uma opala também, mas não sei o valor dela. Vocês vão chegar já esses desafios das 12 localidades e eu posso ter noobado, mas parece ser algo bem aleatório, mas já localizei um. Se precisarem de ajuda, só chamar.
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 04:05 PM)Safira e Ruby valem muito! Peguei uma opala também, mas não sei o valor dela. Vocês vão chegar já esses desafios das 12 localidades e eu posso ter noobado, mas parece ser algo bem aleatório, mas já localizei um. Se precisarem de ajuda, só chamar.

Por ora ta legal bater cabeça. Só pego dica quando não aguento mais tentar coisas diferentes :P
Vem uma surpresa boa depois de achar ela localidade. Digamos que vai fazer economizar alguns rupees, se já não foram afoitos como eu, lol.
Barriga, converse com os NPCs de kakariko.
Já consegui vinicius.

Uma coisa que achei foda é que não há qualquer loading para entrar nas casas. Só nos shrines.
Fui para no ponto mais ao norte do mapa... A escala desse jogo é surreal e sempre que exploro acho algo interessante.

Tô precisando dar sequência na Main pra entender algumas das coisas que já vi nas andanças...
Fui parar no vulcão, mas lá é satanagi demais...
Caralho, vi que se vc for enfrentar o Ganon na Blood Moon, algo "interessante" acontece Hum
Tópico ta ficando perigoso.

Sim. Sou fresco.

Volto depois de jogar mais umas 5 horas.
InuK9 escreveu: (04-03-2017, 04:25 PM)Caralho, vi que se vc for enfrentar o Ganon na Blood Moon, algo "interessante" acontece Hum

Zerou pelo youtube?

Peido volte aqui e me diga onde pegou as pedras preciosas ai Crylol acho elas bem esporadicamente
To jogando no Wii U e adorando. Pena o jogo ter queda de frame a rodo.
Syng escreveu: (04-03-2017, 04:37 PM)Zerou pelo youtube?

Peido volte aqui e me diga onde pegou as pedras preciosas ai  Crylol acho elas bem esporadicamente

Eu só li um comentário mesmo.

Não consigo ver nem os video reviews imagina zerar pelo youtube. Lol
Setsuna94 escreveu: (04-03-2017, 03:57 PM)Não, switch.

Sei lá, to achando que esse dock só é um suporte de plastico zoado pra conectar no HDMI Lol
Negócio feito nas côxa mesmo. Lol
O jogo está muito difícil. Nada a ver com os zeldas que estamos acostumados. Eu desvio sempre dos inimigos, pois exceto os bokoblins vermelhos, é sempre one hit kill. Fui tentar um dos 4 trials e fui para o que achei que seria mais fácil e me fodi. Pelo cenário desértico deve ser Gerudo, mas não consigo avançar. A todo custo cheguei na torre, mas achei a subida muito difícil. Só vou consegiir com mais stamina.
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 05:15 PM)O jogo está muito difícil. Nada a ver com os zeldas que estamos acostumados. Eu desvio sempre dos inimigos, pois exceto os bokoblins vermelhos, é sempre one hit kill. Fui tentar um dos 4 trials e fui para o que achei que seria mais fácil e me fodi. Pelo cenário desértico deve ser Gerudo, mas não consigo avançar. A todo custo cheguei na torre, mas achei a subida muito difícil. Só vou consegiir com mais stamina.
É praticamente o "Souls da série Zelda" então?
Nunca joguei souls, mas tenho qur evoluir muito pra batalhar até com os inimigos da rua.
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 05:21 PM)Nunca joguei souls, mas tenho qur evoluir muito pra batalhar até com os inimigos da rua.
Esse tipo de coisa estraga o jogo mesmo já que dificuldade extrema nunca foi o forte dessa franquia.
Acho que não é o caso. Eu que tomei decisões erradas, vou tentar seguir para o norte, pois no sudeste não rolou.

Um detalhe, diferente do que foi prometido, o cavalo para em qualquer pedrinha, não desvia. Os comandos no cavalo também tive um pouco de dificuldade.

O gameplay está bem complexo. Todos os botões são usados, muoto menu, uma infinidade de itens.
Acho que você escolheu um caminho mais difícil, Barriga. O jogo vai meio que dando a indicação do quanto cada lugar é avançado ou não pra gente de acordo com o nível dos inimigos...

Pra encarar uma dungeon, por exemplo, fui alertado até dos tipos de itens que precisaria levar. É um jogo que deixa o jogador mais solto. Tem que planejar e fazer a leitura dos ambientes, antes de escolher aonde ir.