Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition |
02-03-2017, 01:39 PM
Assisti LOGAN ontem.
Bom filme, puta merda. Tem bem o jeito dos trailers mesmo, não foi engana trouxa dessa vez. Também tem bem mais sangue e gore do que eu esperava. Imagina a violência e sangue de Deadpool, só que trocando o tom cômico por total brutalidade, selvageria e ainda mais sangue. Adorei. O filme tem aquele "clima de despedida" que funciona bem demais. É o filme de herói mais íntimo que já vi, poucos personagens e escopo da história pequeno. Mas curti demais os personagens, a menininha é legal demais. Gostei do antagonista caipirão também. Não é perfeito, teve uma cena (pequena) que achei muito fora de tom, tem um recurso do filme que eu não gostei tanto (apesar de não ser uma grande parte do filme), e lá pelo meio, ou um pouco depois, acho que o filme fica mais lento do que deveria. Os últimos 10~15 minutos em compensação são puro hype. Filmão.
04-03-2017, 01:47 PM
Logan
Excelente filme. A trama brilha justamente porque (e enquanto) mantém o escopo "menor", mais intimista, centrada nos seus personagens e nos seus problemas pessoais, tropeçando, por este motivo, no terceiro ato, quando se transforma em um X-men "ruim", exigindo um exercício de suspensão de descrença que não foi necessário até então. Toda o trecho da fazenda é quase perfeito e me fez querer um filme de The Last of Us ao mesmo tempo que me fez pensar que este não é necessário. Obrigado, Fox, por permitir que os idealizadores deste filme fizessem o filme que eles queriam fazer. Que esta seja a lição aprendida e não "coloquemos mais gore e 'fucks' nos nossos filmes, é isto que as pessoas querem ver".
04-03-2017, 04:12 PM
Este clássico cult pode não ser o melhor filme de todos os tempos, mas é um mistério muito interessante. Donnie Darko: http://cinegrandiose.com/2017/03/04/donn...mpressoes/
04-03-2017, 04:30 PM
Boa análise Bogonão
04-03-2017, 05:19 PM
04-03-2017, 06:05 PM
O Mestre (The Master):
Paul Thomas Anderson Joaquim Phoenix e Hoffman em excelente atuações, assim como Amy Adams (tirando os lixos da DC, nunca vi um filme ruim dela, melhor atriz ). História fenomenal sobre um soldado pervertido tentando tocar a vida após o final da WWII e é "aliciado" por um líder (Hoffman) um de culto maluco chamado "A Causa". Achei Sangue Negro melhor que esse, mas não deixa de ser um excelente filme.
04-03-2017, 06:55 PM
Quase vi esse filme ano retrasado, acabei parando para reassistir "The Warriors" porque tava na pilha do jogo.
Verei em breve.
04-03-2017, 07:58 PM
Surpreendente por evitar muitos clichês da típica história de lutador. The Wrestler (O Lutador): http://cinegrandiose.com/2017/03/04/the-...mpressoes/
04-03-2017, 08:30 PM
Pensei em ver Nocturnal Animals, mas q começo é esse?
04-03-2017, 08:37 PM
04-03-2017, 08:38 PM
04-03-2017, 08:58 PM
04-03-2017, 09:01 PM
04-03-2017, 09:33 PM
Verei, gente, é q fui ver a resposta de vcs meio tarde, deixa pra amanhã
Olha, não é um filme ruim ok. É um bom filme, mesmo. Os 30 primeiros minutos são ABSURDAMENTE Mas aí ele manda uma cena de ação que acorda todo mundo no cinema. E caralho, que cenas de ação hein meusa migos? Não teria como fazer esse filme 16-, seria um desperdício. Aliás, DEUS ABENÇOE A CLASSIFICAÇÃO 16+. Poderiam fazer todos os filmes da Marvel assim, bom demai. Achei chato algumas coisas tipo a motivação geral. Sei lá, tem uns elementos bem legais ali (a "filha do Logan", o fato de ele estar morrendo de verdade, o NOVO LOGAN, o Xavier ainda vivo). Mas porra, quanta side quest hein? AI OLHA LÁ ELES DEVEMOS PARAR E AJUDAR. ok. AI AGORA N TEM MAIS ÁGUA AJUDA. ok. AIN AGORA OLHA ELES LÁ TEMOS QUE AJUDAR. ok. Porra, parece que eu tava vendo um playthrough de Assassins Creed. A ação era boa, tinha uns elementos bacanas na história, mas algumas soluções bem óbvias que vc já via chegando há muito tempo. Isso deixava o troço meio REJ quando efetivamente acontecia, nunca acho bom você conseguir prever o filme (OLÁ FILME DO ASSASSIN'S CREED). E uma última coisa: eu que sou uma vagabunda choradeira em tudo que é filme, consegui me importar 0 com essa história. Tipo na moralzinha mesmo. Toda parte com EMOÇÕES (inclusive e especialmente o final) eu tava: Comparar a relação dos personagens do filme com The Last of Us chega a ser uma ofensa ao jogo da Naughty Dog, visto que ela é absurdamente mais bem desenvolvida no segundo. NOTA: BACANA/10 PS: Tecnicamente achei decente apenas (também). Ega escreveu: (04-03-2017, 07:58 PM) Esse filme é MUITO bom. Aronofsky
05-03-2017, 07:41 AM
Também esperava que ninjas cortadores de cebola aparecessem na minha sessão mas nada deles.
05-03-2017, 10:07 PM
Uma introdução a Frank Zappa pelo próprio Frank Zappa. Eat That Question: Frank Zappa in his Own Words: http://cinegrandiose.com/2017/03/05/eat-...mpressoes/
06-03-2017, 12:36 PM
Vi Logan ontem.
Só digo uma coisa: "So this is how it feels." |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|