The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Posso abandonar. Fui ver no Yt e preciso ir atrás se mais corações, achar espadas mais fodas, trajes mais fodas, mas onde estão estes itens? Tá souls total. O jogo nem deveria deixar eu chegar aqui chinelão do jeito que eu tô. Pra vocês terem uma ideia, comparem uma formiguinha lutando contra um tiranossauro. É assim que eu vejo esta luta. Vou rever toda a minha estratégia. Detalhe, o cara que eu vi no YT, mesmo todo equipado e com timing perfeito para o contra ataque ainda levou 5 fucking minutos pra matar o camarada.

Vinicius, cadê você meu filho?
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 11:27 PM)Posso abandonar. Fui ver no Yt e preciso ir atrás se mais corações, achar espadas mais fodas, trajes mais fodas, mas onde estão estes itens? Tá souls total. O jogo nem deveria deixar eu chegar aqui chinelão do jeito que eu tô. Pra vocês terem uma ideia, comparem uma formiguinha lutando contra um tiranossauro. É assim que eu vejo esta luta. Vou rever toda a minha estratégia. Detalhe, o cara que eu vi no YT, mesmo todo equipado e com timing perfeito para o contra ataque ainda levou 5 fucking minutos pra matar o camarada.

[Imagem: avatar_3950.jpeg?dateline=1458498605]
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 11:27 PM)Posso abandonar. Fui ver no Yt e preciso ir atrás se mais corações, achar espadas mais fodas, trajes mais fodas, mas onde estão estes itens? Tá souls total. O jogo nem deveria deixar eu chegar aqui chinelão do jeito que eu tô. Pra vocês terem uma ideia, comparem uma formiguinha lutando contra um tiranossauro. É assim que eu vejo esta luta. Vou rever toda a minha estratégia. Detalhe, o cara que eu vi no YT, mesmo todo equipado e com timing perfeito para o contra ataque ainda levou 5 fucking minutos pra matar o camarada.

Vixi...

[Imagem: jurassic-park-t-rex.jpg]

E será que o tal cara que levou 1 hora e meia pra zerar o jogo, enfrentou-o ou pulou essa parte?
Este chefe, por ora, vou abandonar mesmo. Vou colocar meu rabinho entre as pernas e sair pelo "pequeno" mapa em busca de tudo. Tá absurdamente desproporcional. Ou eu segui para mais um trial equivocado. O do deserto eu tive que abandonar porque não tinha roupa que suportasse o calor.
O cara que falava que o jogo era ruim pra chamar atenção não consegue sair do tópico pedindo dicas Hum
T-Rex escreveu: (04-03-2017, 11:34 PM)Vixi...

E será que o tal cara que levou 1 hora e meia pra zerar o jogo, enfrentou-o ou pulou essa parte?

Isso nem é o chefe. Acho que não, tá com cara de mid-boss. E pelos relatos não precisa fazer nenhum chefe pra chegar no Calamity Ganon.
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 11:35 PM)Este chefe, por ora, vou abandonar mesmo. Vou colocar meu rabinho entre as pernas e sair pelo "pequeno" mapa em busca de tudo. Tá absurdamente desproporcional. Ou eu segui para mais um trial equivocado. O do deserto eu tive que abandonar porque não tinha roupa que suportasse o calor.

Vixe eu to indo pra esse dai tb, nao rola agora?

Na regiao da neve depois de kakariko vc acha cogumelos q fazem elixir resistente ao calor

Comprei a casa em Hateno  Crylol
InuK9 escreveu: (04-03-2017, 11:37 PM)O cara que falava que o jogo era ruim pra chamar atenção não consegue sair do tópico pedindo dicas Hum

E você porque não está jogando?

Great Plateau é um lixo mesmo. Só não é pior que Ordon Village.

Syng escreveu: (04-03-2017, 11:39 PM)Vixe eu to indo pra esse dai tb, nao rola agora?

Na regiao da neve depois de kakariko vc acha cogumelos q fazem elixir resistente ao calor

Comprei a casa em Hateno  Crylol

Que espadas você tem? Guarde-as para ele. Tem que treinar bem o contra ataque em câmera lenta. Aprendi isso numa shrine.
Pra resistir ao calor também pode deslocar pela água ou ir à noite parece, não testei, mas também não iria tranquilo, pois as horas passam e o deslocamento é grande. Acho que nem rola ir no truque, melhor esperar pela túnica.
[Imagem: 5mgMmg7.jpg]

Loles Loles Loles Loles

Ate parei por hoje depois dessa...
The Zelda Scrolls: Link Souls ?

Pelos relatos, parece uma mistura desses dois com o mundo e acabamento de um Zelda.

Hype.
Nossa, estou com 7h e 36min.
Syng escreveu: (04-03-2017, 11:51 PM)[Imagem: 5mgMmg7.jpg]

Loles  Loles  Loles  Loles

Vício Loles
BarrigaVerde escreveu: (04-03-2017, 11:40 PM)E você porque não está jogando?

Great Plateau é um lixo mesmo. Só não é pior que Ordon Village.

Pq eu sou idiota e quero pegar a versão switch. Se eu comprar pra wiiu agora tenho ctz que vou querer comprar de novo, então pra não perder dinheiro to me segurando fortemente.

Mas estou aqui invejando todos vcs.

Syng escreveu: (04-03-2017, 11:51 PM)[Imagem: 5mgMmg7.jpg]

Loles  Loles  Loles  Loles

Cacilds, imagino tua cara de mongolona depois de uma sessão de jogo Loles
nossa!
Eu sabia que a Syng "curtia" Zelda, mas não imaginava que fosse fanática nesse nível. [Imagem: vO7KiyF.png]
Imagino que ela esteja com as olheiras nos pés, já.
kyoscaum escreveu: (04-03-2017, 11:53 PM)The Zelda Scrolls: Link Souls ?

Pelos relatos, parece uma mistura desses dois com o mundo e acabamento de um Zelda.

Hype.

Com certeza pesquisaram bastante sobre aspectos de open world dos jogos mais populares no gênero e pegaram tudo que deu certo nesses jogos.
InuK9 escreveu: (05-03-2017, 12:00 AM)Com certeza pesquisaram bastante sobre aspectos de open world dos jogos mais populares no gênero e pegaram tudo que deu certo nesses jogos.

Copiões!
Syng vai fechar com 200 horas Loles
Kadaj escreveu: (05-03-2017, 12:01 AM)Copiões!

PRE ORDER CANCELED