05-03-2017, 04:58 PM
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
05-03-2017, 05:04 PM
05-03-2017, 05:21 PM
Barriga, se todo inimigo pra ti é OHKO, por que tu não junta mais orbs e sobe o life?
acabei de chegar na primeira dungeon
![]() BarrigaVerde escreveu: (05-03-2017, 04:38 PM)Minha opinião: acho um pouco exagerado que todos os chefes (encontrei 4 até agora) sejam one hit kill e inclusive boa parte dos inimigos também é. Houve um salto abismal na dificuldade, pois os jogos anteriore te carregavam pela mão, especialmente SS. Só imagino esse hard mode por dlc. Morre só de olhar para o boss. Po acho que atualmente só os guardians me dao one hit kill, outros chegam perto. To com 7 coracoes To fazendo o caminho oposto q vc, indo pelo norte BarrigaVerde escreveu: (05-03-2017, 04:51 PM)O acesso é meio que um canyon, mas o deserto em si é inacessível até então pelo calor. Tem áreas mais bonitas. Na area de neve tem varios chillshrooms q vc pode usar pra fazer comida q da resistencia ao calor
05-03-2017, 06:07 PM
05-03-2017, 06:14 PM
05-03-2017, 06:30 PM
05-03-2017, 06:31 PM
Não é todo inimigo que mata com um golpe, mas os bosses sim. Priorizei as staminas, tenho mais da metade do segundo círculo. Estou com 5 corações, só vou aumentar corações por um tempo.
Ainda acho os chefes muito poderosos, mas consegui matar um. Preciso aprender a administrar os elixires. Até tenho alguns muito bons, mas tenho pena de usar achando que o pior está por vir ![]()
Nossa to apanhando muito da dungeon
![]() Edit: E tomei uma SURRA do boss ![]() Salvem antes do boss pq se der game over o jogo te joga no inicio da dungeon com tudo desfeito..
05-03-2017, 07:25 PM
E sobre a história, alguém tem algum comentário? Só leio coisas do gameplay (o que é ótimo, afinal, é isso que importa em um jogo), mas não vejo um comentário sobre a história do Zelda, algo que os fãs sempre comentam muito em cada lançamento.
05-03-2017, 07:28 PM
Syng escreveu: (05-03-2017, 06:34 PM)Nossa to apanhando muito da dungeon Q/ Aqui só morri uma vez pra ele e voltei direto. Como eu estava bem preparado, achei a luta fácil, até. Usei itens de defesa, ataque, armas +32 e +26. Uma fadinha providencial me salvou, também, no final da luta. Esperava mais da dungeon...
05-03-2017, 07:34 PM
KoaLLa escreveu: (05-03-2017, 07:25 PM)E sobre a história, alguém tem algum comentário? Só leio coisas do gameplay (o que é ótimo, afinal, é isso que importa em um jogo), mas não vejo um comentário sobre a história do Zelda, algo que os fãs sempre comentam muito em cada lançamento. É dificil falar sobre a historia pq é spoiler ne.. e tb estamos todos na primeira dungeon, entao nao desenvolveu muito a main quest. Mas por enquanto to gostando bastante da historia, é bem interessante e diferente vinicius7 escreveu: (05-03-2017, 07:28 PM)Q/ Tb estranhei isso, mas voltei bem atras, qdo o ultimo negocio la nao tava ativado. Mas tinha salvo manualmente entao de boa Um pouco antes de ir pra dungeon eu gastei umas armas boas num boss random e ai tava meio despreparada, gastei um monte de item mas foi Tb nao gostei tanto da dungeon, alem de super pequena achei mais frustrante do q divertida. Mas a recompensa dela parece ser 10/10 (nao usei ainda) tem cara de ser a melhor dungeon pra fazer primeiro pra esse negocio ajudar nos proximos
05-03-2017, 09:06 PM
Rapaz, eu simplesmente não consigo fazer NADA no jogo, não consigo seguir pra história
![]() Fico zanzando pelo cenario pra cada coisa nova que vejo ![]() Que jogo colossal, fui pro deserto encontrei uma das máquinas lá, SOTC FEELINGS ![]() ![]() ![]() GOAT
05-03-2017, 09:12 PM
Eu te odeio, wolfwood.
Te odeio também, Syng
05-03-2017, 09:18 PM
InuK9 escreveu: (05-03-2017, 09:12 PM)Eu te odeio, wolfwood. Ta jogando não amiogo? Que pecado ![]() Rapaz, melhor coisa que tem nesse jogo é explorar as coisas fora de ordem, a última vez que me senti assim foi com o mundo de DS1. Posso não conseguir nada de relevante porque não consigo matar os inimigos, mas só de encontrar eles é uma satisfação do caralho ![]()
05-03-2017, 09:28 PM
Legal que pelos comentários da pra ver que todo mundo vai fazendo um caminho diferente. Ainda nem cheguei perto do deserto, só explorei o lado direito do mapa
Fotinhas pra fazer inveja no inuk (nao tem spoiler) e sim, tirei foto da tv mesmo
05-03-2017, 09:35 PM
Ahhh, spoiler de um inimigo antigo da série: Lynel, aquele centauro/leão lá, tem no deserto também, simplesmente do caralho, me matou com um hit elétrico de arco lá da pqp.
Inimigo mais foda que vi até agora.
05-03-2017, 09:39 PM
espero que o WiiU/switch de vcs explodam =C
05-03-2017, 09:39 PM
Boa foto essa segunda
![]() Rapaz, o hype ta nevoso, pena que tem uma porrada de cabloco pra jogar aqui em casa, ser pobre é foda, ter que fica dividindo os trem... ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|