The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Ainda tô com a roupa de mendigo do começo, onde encontro algo mais fashion? Lol

Acabei de chegar em Kakariko.
Rocky escreveu: (06-03-2017, 12:28 PM)Ainda tô com a roupa de mendigo do começo, onde encontro algo mais fashion? Lol

Poe em spoiler a cidade antes que deem rage pra cima de vc Crylol tem roupa nova aí mesmo
Syng escreveu: (06-03-2017, 12:29 PM)Poe em spoiler a cidade antes que deem rage pra cima de vc  Crylol tem roupa nova aí mesmo

THX!
wolfwood escreveu: (06-03-2017, 12:07 PM)Meu Deus, esse jogo é o melhor! Fugir dos Guardians não tem preço Loles

Fui pego a pé no meio daqueles imensos campos vazios e tive que usar o fogo do golpe dele pra sair voando de glide, pra chegar mais rápido em uma torre, pra pegar um cavalo de um Bokoblin destraido e sair zigzagueando pelo cenário pra ele não me acertar Loles

Rapaz, como eu queria que tivesse share, foi muito épico, melhor jogo ever Emotion
Se a Nintendo não fosse idiota com os youtubers, esse jogo teria potencial pra caralho pra streaming.

Um smzinho jogando seria épico.
Tales of my story escreveu: (06-03-2017, 12:37 PM)Se a Nintendo não fosse idiota com os youtubers, esse jogo teria potencial pra caralho pra streaming.

Um smzinho jogando seria épico.

Rapai, Smzinho jogando isso seria bom demai. WHENS
Quando você começa ouvir isso aqui já sabe que fudeu e fudeu com força Emotion

wolfwood escreveu: (06-03-2017, 12:53 PM)Quando você começa ouvir isso aqui já sabe que fudeu e fudeu com força Emotion

Fui liberar a torre perto do castelo, quanto cagaço Emotion
Eu tô com mais de 20hs e não fui até um guardião ainda. Fico muito tempo vagando, fazendo shrines, sidequests...

Aliás, acordei um snorlax e corri também Crylol
EITA CARALHOS ACHEI A MASTER SWORD

mas nao consegui pegar :') tem uns ~requerimentos~
Aqueles que queriam saber se tem roupas/escudos clássicos no jogo tudo por amibo
InuK9 escreveu: (06-03-2017, 01:08 PM)Aqueles que queriam saber se tem roupas/escudos clássicos no jogo tudo por amibo

Serio isso? Crylol quais?
Syng escreveu: (06-03-2017, 01:09 PM)Serio isso?  Crylol quais?

Basicamente todas, a do Hero of Time, a do link de WW, Hylian shield, Hero Shield e até um boomerangue Lol
InuK9 escreveu: (06-03-2017, 01:11 PM)Basicamente todas, a do Hero of Time, a do link de WW, Hylian shield, Hero Shield e até um boomerangue Lol

ah isso eu vi, mas nao quer dizer que nao tenham versoes parecidas tipo uma roupa verde original no jogo tb. A esperanca é a ultima q morre Crylol
Syng escreveu: (06-03-2017, 01:13 PM)ah isso eu vi, mas nao quer dizer que nao tenham versoes parecidas tipo uma roupa verde original no jogo tb. A esperanca é a ultima q morre  Crylol

Pode ser, o menos mal é que as roupas parecem ser só pra fashion mesmo, pq os stats delas são bem básicos
Os trajes ficaram muito fodas. Nenhum Zelda explorou isso tão bem. Recebi 2 trajes na quest principal, acredito que muitos mais virão.
Fierce Deity também é com amiibo?
Tem um lugar bacana para pegar armas de nível 40 em Central Hyrule, mais para oeste. Tem inimigos que dropam knights claymore e tem uma espada de fogo que estou guardando para áreas de neve.
Filha da putice lançarem esse jogo dia 3 de março, pqp.
Pessoas que tão amando o joguete

2k num Switch vcs acham que compensa ???
Ragnus Lif escreveu: (06-03-2017, 01:50 PM)Pessoas que tão amando o joguete

2k num Switch vcs acham que compensa ???

Recomendo se vc não tiver o WiiU e quiser jogar zelda agora. Caso contrário espere mais um pouco.

Eu só vou comprar pq sou putinha da nintendo e ela me abusa do jeito que bem entender.