Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Caralho, esse jogo em alta resolução vai ficar lindo demais
Eita, o monstro tá saindo.

VEM!
O patrão do cara está em U$ 6.200,00 por mês.

https://www.patreon.com/cemu

Quando o Zeldão ficar jogável ele vai conseguir tirar uns 8-9k por mês, fácil.
O topic mais repugnante da história do SS.
Clamper escreveu: (05-03-2017, 10:44 PM)O topic mais repugnante da história do SS.

também acho
Eita, o jogo tá rodando bem melhor do que imaginava, levando em conta que é um lançamento.
Devil escreveu: (05-03-2017, 11:44 PM)Eita, o jogo tá rodando bem melhor do que imaginava, levando em conta que é um lançamento.

Deve tar 100% daqui uns meses pra desespero do Clamper.
Chakan escreveu: (05-03-2017, 11:45 PM)Deve tar 100% daqui uns meses pra desespero do Clamper.

Caso aconteça vou jogar no pc mesmo. Não tava pretendendo pegar para o wiiu e esperar um price drop do switch ia demorar muito.
Clamper escreveu: (05-03-2017, 10:44 PM)O topic mais repugnante da história do SS.

chora mais
A previsão do cara do Cemu é que entre 2-4 meses o Zelda fique jogável com alguns glitches e que até o fim do ano esteja numa versão quase perfeita.

O patrão dele já está em U$ 7.500. Aaaa Aaaa Aaaa

Vem Zeldão. Love
Olhei ontem e estava em uns 6.800
Pior que pra ele é melhor dar uma enrolada heim. Assov
Nash escreveu: (06-03-2017, 11:29 PM)Olhei ontem e estava em uns 6.800
Pior que pra ele é melhor dar uma enrolada heim.  Assov

Pro cemu chegar no nível do dolphin ainda vai mais alguns anos.
Sobre BotW:

[Imagem: 5jwp5Go.png]

[Imagem: zTWXLCo.png]
Maedhros escreveu: (06-03-2017, 11:32 PM)Pro cemu chegar no nível do dolphin ainda vai mais alguns anos.

Yep! Quem quer jogar Zelda ou Xenoblade como se fosse no vídeo-game, pode tirar o cavalinho da chuva pois vai demorar.
Xenoblade que já é considerado bem emulado ainda tem problemas horríveis. É "zerável", mas você tem que ignorar muitos defeitos visuais, coisas que não carregam direito, e tal.
Nash escreveu: (07-03-2017, 12:11 AM)Yep! Quem quer jogar Zelda ou Xenoblade como se fosse no vídeo-game, pode tirar o cavalinho da chuva pois vai demorar.  
Xenoblade que já é considerado bem emulado ainda tem problemas horríveis. É "zerável", mas você tem que ignorar muitos defeitos visuais, coisas que não carregam direito, e tal.

Eu não consigo de jeito nenhum até hoje fazer The last story rodar decentemente a menos que seja em native resolution.
Undying escreveu: (07-03-2017, 12:48 AM)Eu não consigo de jeito nenhum até hoje fazer The last story rodar decentemente a menos que seja em native resolution.

Estranho... Dificilmente emulador gargala por conta da gpu.

Faz tempo isso? Last Story eu acho que é o mais pesado no Dolphin, superando até o Galaxy, mas eu até testei recentemente por curiosidade (pois antigamente realmente ficava uma merda) e aqui foi numa boa em alta definição, ao menos até onde parei (joguei uns 15 min).

Acabei largando pois não gosto desse jogo. =p
Nash escreveu: (07-03-2017, 01:10 AM)Estranho... Dificilmente emulador gargala por conta da gpu.

Faz tempo isso? Last Story eu acho que é o mais pesado no Dolphin, superando até o Galaxy, mas eu até testei recentemente por curiosidade (pois antigamente realmente ficava uma merda) e aqui foi numa boa em alta definição, ao menos até onde parei (joguei uns 15 min).  

Acabei largando pois não gosto desse jogo. =p

recente até, dava uns slow downs nervosos, meu processador é um it 4770k e gpu gtx970.
Undying escreveu: (07-03-2017, 12:48 AM)Eu não consigo de jeito nenhum até hoje fazer The last story rodar decentemente a menos que seja em native resolution.

Last Story é aquele do cara que vai nas torres com a corrente, né? Eu lembro de ter jogado esse ai por algumas horas sem nenhum grande problema.

Às vezes pode ser a iso com problema ou a região dela. Eu tentava jogar Wave Race versão US do GC e não ia de jeito nenhum, dava crash toda hora, baixei a versão EU e funciona perfeito.

Xenoblade do Wii foi outro que só rodou legal com a iso européia.
Maedhros escreveu: (07-03-2017, 01:28 AM)Last Story é aquele do cara que vai nas torres com a corrente, né? Eu lembro de ter jogado esse ai por algumas horas sem nenhum grande problema.

Às vezes pode ser a iso com problema ou a região dela. Eu tentava jogar Wave Race versão US do GC e não ia de jeito nenhum, dava crash toda hora, baixei a versão EU e funciona perfeito.

Xenoblade do Wii foi outro que só rodou legal com a iso européia.

Não esse é o pandora tower, the last story é aquele rpg do hironobu sakaguchi.
Eles devem estar usando a GPU pra acelerar a fisica do jogo pra dar esse tipo de merda ai :3