The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Caralho, andando pelo mapa achei um centauro que atirava flechas elétricas. Essa porra me matou com um hit, mesmo com resistência a eletricidade Loles

Diabo de jogo difícil do cão.
88Titan88 escreveu: (07-03-2017, 12:17 AM)Não contei o número de Shrines que fiz. Tem um contador em algum lugar? Devo estar com 10 corações e 2 expansões de Stamina.

--------

A quest do deserto é muito engraçada. Loles Recomendo.
Pergunta para quem já a fez: Posso usar o set de menininha pra aguentar o calor da região da Death Mountain?

Agora tem dezenas (não tô brincando não, devem ser umas 60) de mini-dungeons espalhadas pelo mapa que te recompensam com pedras que vc pode trocar por +corações ou +stamina.
As dungeons principais são mais tradicionais, e te dão corações como sempre.
Mas você não tem ideia de como RPGzaram esse Zeldo. Loles

abraços e paz™
Quase acertou. São 120
Uhtred escreveu: (07-03-2017, 06:44 AM)Caralho, andando pelo mapa achei um centauro que atirava flechas elétricas. Essa porra me matou com um hit, mesmo com resistência a eletricidade Loles

Diabo de jogo difícil do cão.

É aquele Lynel que tem desde o primeiro jogo, bicho apelão da porra Lol
wolfwood escreveu: (07-03-2017, 09:15 AM)É aquele Lynel que tem desde o primeiro jogo, bicho apelão da porra Lol

Preciso de um item q ele dropa, mas e a coragem de tentar de novo depois da surra que tomei? Emotion acho que ainda nem rola
Syng escreveu: (07-03-2017, 09:24 AM)Preciso de um item q ele dropa, mas e a coragem de tentar de novo depois da surra que tomei? Emotion acho que ainda nem rola

Vira homem porra! Até parece mulher jogando.
Esse jogo é realmente fascinante. Estou com 30hs nele e acho que já fiquei pra trás do pessoal, de tanto que fico andando pelo ambiente, conhecendo os novos cenários.

Ontem fui em alguns lugares que não tinha visto, no noroeste do mapa: Lost Woods, se não me engano, mas não sei como faz para entrar nela. E uma "Ilha" que é um puzzle de um shrine. Quando pisamos nela tudo fica escuro e temos que achar o shrine assim. O máximo que encontrei foi um daqueles subchefes gigantes que ficam dormindo.

Sobre os puzzles pré-shrines:

Desses puzzles de encontrar shrine estou travados em vários, mais por ter encontrado e deixado para voltar depois do que por não ter conseguido resolver. 3 são que o pássaro canta as músicas com dicas, 2 labirintos (nordeste e sudeste próximo ao Champions Gate), Ilha que toma os itens e alguns shrines que vejo, mas não consigo acessar, como um no meio de uma linha cercado por espinhos.
InuK9 escreveu: (07-03-2017, 09:26 AM)Vira homem porra! Até parece mulher jogando.

Loles tenho dó das minhas arminhas, odeio quando gasto tipo 5-6 armas boas numa luta Afe
Syng escreveu: (07-03-2017, 09:29 AM)Loles tenho dó das minhas arminhas, odeio quando gasto tipo 5-6 armas boas numa luta  Afe

Parece eu em Horizon, apesar que nesse caso é fácil fabricar armadilha. Lol
Me fodo todo, mas não uso as traps... Sou muito otário. Emotion
vinicius7 escreveu: (07-03-2017, 09:28 AM)Esse jogo é realmente fascinante. Estou com 30hs nele e acho que já fiquei pra trás do pessoal, de tanto que fico andando pelo ambiente, conhecendo os novos cenários.

Ontem fui em alguns lugares que não tinha visto, no noroeste do mapa: Lost Woods, se não me engano, mas não sei como faz para entrar nela. E uma "Ilha" que é um puzzle de um shrine. Quando pisamos nela tudo fica escuro e temos que achar o shrine assim. O máximo que encontrei foi um daqueles subchefes gigantes que ficam dormindo.

Sobre os puzzles pré-shrines:

Desses puzzles de encontrar shrine estou travados em vários, mais por ter encontrado e deixado para voltar depois do que por não ter conseguido resolver. 3 são que o pássaro canta as músicas com dicas, 2 labirintos (nordeste e sudeste próximo ao Champions Gate), Ilha que toma os itens e alguns shrines que vejo, mas não consigo acessar, como um no meio de uma linha cercado por espinhos.

Se quiser ajuda em alguns desses:

Lost woods a entrada é bem visivel no mapa, tem uma estradinha saindo de um estabulo abaixo q da direto nela

O labirinto nordeste é o atras do lab? Se sim, requer q vc escale a parede pra chegar na shrine. Vc escala la pelo canto superior esquerdo e cai num espaco q da pra ver no mapa q é fechado. Ai tem uma escada pra a shrine

A ilha no meio de espinhos é so subir na montanha mais proxima e pular pra la de glider, nao tem como tirar os espinhos q eu saiba

A ilha q toma os itens ainda nao consegui tb =(
Eu não prosigo pra história nem fodendo, pareço o Gbraga jogando sjxjjsdjkejcfjdjchs
Vou levar umas 300h Emotion

GOAT.
Kakashisan escreveu: (07-03-2017, 09:31 AM)Parece eu em Horizon, apesar que nesse caso é fácil fabricar armadilha. Lol
Me fodo todo, mas não uso as traps... Sou muito otário. Emotion

Pois é, qdo vc pega um item mais raro e legal, da pena de gastar Crylol evito lutas random que nao vao me recompensar por isso
Tem uma fruta que se encontra aos montes em Faron que cozida rende 20 corações.
Shrines Love Love Love

Jogão da porra doidjo.
WTF esse mago de fogo Loles

A Fire Rod é basicamente semi-infinita Loles

TACA FOGO NA BABILÔNIA
Syng escreveu: (07-03-2017, 09:34 AM)Se quiser ajuda em alguns desses:

Lost woods a entrada é bem visivel no mapa, tem uma estradinha saindo de um estabulo abaixo q da direto nela

O labirinto nordeste é o atras do lab? Se sim, requer q vc escale a parede pra chegar na shrine. Vc escala la pelo canto superior esquerdo e cai num espaco q da pra ver no mapa q é fechado. Ai tem uma escada pra a shrine

A ilha no meio de espinhos é so subir na montanha mais proxima e pular pra la de glider, nao tem como tirar os espinhos q eu saiba

A ilha q toma os itens ainda nao consegui tb  =(

Em Lost Woods não consegui andar. Tinha em neblina nela que se eu caminhasse para dentro da floresta o jogo me voltava para o início. Ainda não vi nenhuma citação sobre isso, acho, daí não sei se preciso fazer algo específico antes.

O labirinto entrei nele, rodei um bocado, mas não achei o shrine daí deixei pra voltar depois.

A ilha de espinhos tentei isso, mas talvez eu estava mais longe do que imaginava. Vou voltar lá.

wolfwood escreveu: (07-03-2017, 09:35 AM)Eu não prosigo pra história nem fodendo, pareço o Gbraga jogando sjxjjsdjkejcfjdjchs
Vou levar umas 300h Emotion

GOAT.

Tô na mesma! Sempre acho algo interessante no caminho da Main Quest e largo ela de lado... Se depender do meu Link, Hyrule já era! Assov
wolfwood escreveu: (07-03-2017, 11:03 AM)WTF esse mago de fogo Loles

A Fire Rod é basicamente semi-infinita Loles

TACA FOGO NA BABILÔNIA

Pior que não achei isso. Descobri um lugar que tem algumas delas, mas achei que iria durar mais e acabei levando somente uma...
As partes mecanicas que dropam dos guardioes servem pra alguma coisa, ou posso vender tudo e gastar no meu guarda-roupas? 8-8

BarrigaVerde escreveu: (07-03-2017, 10:23 AM)Tem uma fruta que se encontra aos montes em Faron que cozida rende 20 corações.

Tenta vender depois de cozido pra ver se vale alguma coisa
vinicius7 escreveu: (07-03-2017, 11:10 AM)Em Lost Woods não consegui andar. Tinha em neblina nela que se eu caminhasse para dentro da floresta o jogo me voltava para o início. Ainda não vi nenhuma citação sobre isso, acho, daí não sei se preciso fazer algo específico antes.

O labirinto entrei nele, rodei um bocado, mas não achei o shrine daí deixei pra voltar depois.

A ilha de espinhos tentei isso, mas talvez eu estava mais longe do que imaginava. Vou voltar lá.

Tô na mesma! Sempre acho algo interessante no caminho da Main Quest e largo ela de lado... Se depender do meu Link, Hyrule já era! Assov

Entao, em Lost Woods vc tem q fazer o caminho certo se nao ele te joga pro inicio, q nem em OoT q vc tem q seguir o macaquinho, lembra? So que nesse caso a dica que tem pros caminhos é outra. Se nao descobrir e quiser q eu diga, volte aqui xD

Vc nao deve ter achado o shrine por isso, so acha escalando a parede. Tb demorei horrores la ate pensar nisso. Vc escala e cai no lugar q da na shrine (nao da pra ver ela de cima, mas é uma area ao lado do quadrado superior do mapa, bem do lado esquerdo dele. Da pra ver pelo mapa q é uma area com paredes por todos os lados. De la vc pega uma escada

To fazendo a segunda dungeon, na regiao de Death Mountain. To gostando mais dessa q da primeira q fiz
Também quero saber o que fazer com as molas e os parafusos. Acho que servem para alguma coisa, mas não me pediram.
Rocky escreveu: (07-03-2017, 11:13 AM)As partes mecanicas que dropam dos guardioes servem pra alguma coisa, ou posso vender tudo e gastar no meu guarda-roupas?  8-8

Tenta vender depois de cozido pra ver se vale alguma coisa

Conselho de amiiba: nao venda