The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Desses shrines, todos vem com o proprio puzzle ou repete? E qdo digo repetir o puzzle obviamente não o mesmo, mas parecido (tipo esse dos passaros que citaram, há dois ou mais parecidos?)
vinicius7 escreveu: (07-03-2017, 11:13 AM)Pior que não achei isso. Descobri um lugar que tem algumas delas, mas achei que iria durar mais e acabei levando somente uma...

É mo bosta, o texto me enganou Crylol

Matei um Hinox, meu deus, bom miniboss, só matei porque no pescoço dele tem uma espada Gerudo OPzinha que dá pra pegar no meio da luta Emotion
BarrigaVerde escreveu: (07-03-2017, 11:22 AM)Também quero saber o que fazer com as molas e os parafusos. Acho que servem para alguma coisa, mas não me pediram.

Usa em Akkala Lab pra criar armas e roupas pra combater os guardioes
Tá ficando tudo muito preto aqui. Vou dar uma evitada no tópico antes que eu caia em tentação
nossa, essa dungeon q fiz agora foi bem mais divertida que a primeira. Esse boss omg Love
Peidorrento escreveu: (07-03-2017, 11:25 AM)Tá ficando tudo muito preto aqui. Vou dar uma evitada no tópico antes que eu caia em tentação

Eu li os spoilers dessa página e a maioria é sobre mecânicas do jogo e solução de alguns puzzles... se vc quiser quebrar a cabeça sozinho, não leia, mas não falaram nada da história.

ALIÁS, bem que poderíamos combinar de avisarmos quando o spoiler for sobre o seguimento da história.
Obrigado pelas ajudas, Syng! Hoje vou focar mais em resolver problemas do que ficar procurando coisas pelo mundo, senão nao terminarei nunca o jogo... Continuo sem saber o que fazer em muitos dos lugares que visitei.
[Imagem: a4JmY3v.gif]
???
E concordo com o Dino. Seria bom indicar sobre o que é o spoiler antes, mas tem tanta coisa no jogo que fica até difícil...

Mas o tópico tá fluindo bem. Tá dando pra discutir sobre o jogo e tirar dúvidas sem estragar as surpresas...
DinoSpD escreveu: (07-03-2017, 12:08 PM)Eu li os spoilers dessa página e a maioria é sobre mecânicas do jogo e solução de alguns puzzles... se vc quiser quebrar a cabeça sozinho, não leia, mas não falaram nada da história.

ALIÁS, bem que poderíamos combinar de avisarmos quando o spoiler for sobre o seguimento da história.

Eu gosto de quebrar a cabeça sozinho :p ontem resolvi uma shrine lá e me senti um JENIU. A graça do jogo, pra mim, é essa.
A dificuldade dos puzzles tá como em relação a outros jogos, como Portal 2, por exemplo? Tô na décima shrine ainda
Tem alguma outra utilidade esses minerais?
Vixe peguei uma roupa zueira aqui pro Link escalar mais rapido. E mais importante que isso, ele ficou uma gracinha

wolfwood escreveu: (07-03-2017, 12:48 PM)Tem alguma outra utilidade esses minerais?

Reza a lenda que serve pra crafting, so nao sei de q Crylol
Syng escreveu: (07-03-2017, 12:50 PM)Vixe peguei uma roupa zueira aqui pro Link escalar mais rapido. E mais importante que isso, ele ficou uma gracinha

Reza a lenda que serve pra crafting, so nao sei de q  Crylol

Fashion of the wild
Syng escreveu: (07-03-2017, 12:50 PM)Vixe peguei uma roupa zueira aqui pro Link escalar mais rapido. E mais importante que isso, ele ficou uma gracinha

Reza a lenda que serve pra crafting, so nao sei de q  Crylol

pra fazer jóias em gerudo town, e para usar em upgrade de roupas com as great fairy

Devidamente zerado rs, ontem de madruga
BarrigaVerde escreveu: (07-03-2017, 11:22 AM)Também quero saber o que fazer com as molas e os parafusos. Acho que servem para alguma coisa, mas não me pediram.

Robie usa pra fazer artigos contra ancients, roupas e armas

88Titan88 escreveu: (07-03-2017, 12:17 AM)Não contei o número de Shrines que fiz. Tem um contador em algum lugar? Devo estar com 10 corações e 2 expansões de Stamina.

--------

A quest do deserto é muito engraçada. Loles Recomendo.
Pergunta para quem já a fez: Posso usar o set de menininha pra aguentar o calor da região da Death Mountain?

Agora tem dezenas (não tô brincando não, devem ser umas 60) de mini-dungeons espalhadas pelo mapa que te recompensam com pedras que vc pode trocar por +corações ou +stamina.
As dungeons principais são mais tradicionais, e te dão corações como sempre.
Mas você não tem ideia de como RPGzaram esse Zeldo. Loles

abraços e paz™
São 120 shrines

Pode não, só ver que os símbolos de resistência são diferentes, fogo e sol.
Odeio quando preciso escalar algo e ta chovendo e tem q ficar esperando a chuva passar Afe
Syng escreveu: (07-03-2017, 01:03 PM)Odeio quando preciso escalar algo e ta chovendo e tem q ficar esperando a chuva passar Afe

Isso é muito foda mesmo... O pior é ver a previsão do tempo e ver que tem mais uns 3 ícones de chuva Crylol Crylol Crylol Crylol
Peidorrento escreveu: (07-03-2017, 01:11 PM)Isso é muito foda mesmo... O pior é ver a previsão do tempo e ver que tem mais uns 3 ícones de chuva Crylol Crylol Crylol Crylol

Eu fui num lugar que era chuva permanente, mas eu nao sabia, aí fiquei mil anos la esperando a chuva passar pra escalar Loles ai vi que nao ia rolar e tive q ir por outro caminho Crylol

Essa roupa q peguei fala q tem luva aderente e nao sei o q, ai achei q ia resolver isso, mas nem