The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
chuva permanente? Baba
InuK9 escreveu: (07-03-2017, 01:23 PM)chuva permanente?  Baba

Alguém disse água? Bigode
Donovan escreveu: (07-03-2017, 01:32 PM)Alguém disse água? Bigode

sonho de joguete
[Imagem: VeGruy6.jpg]

Eu e a minha casinha. Acabei de comprar. Oopscool
Syng escreveu: (07-03-2017, 12:50 PM)Vixe peguei uma roupa zueira aqui pro Link escalar mais rapido. E mais importante que isso, ele ficou uma gracinha

Preciso demais dessa! Baba

Onde foi, Syng?
CaRoL_ escreveu: (07-03-2017, 02:17 PM)[Imagem: VeGruy6.jpg]

Eu e a minha casinha. Acabei de comprar.  Oopscool

Dá pra comprar casa? Que maneiro Crylol
Lembro que tinha algo assim no Wind Waker, achei o máximo ter minha propria ilha com uma casinha
Roupa/armadura/elmo/etc é visual só ou tem status?
Shugo escreveu: (07-03-2017, 02:45 PM)Roupa/armadura/elmo/etc é visual só ou tem status?

Tudo tem stats e algumas possuem efeito especial (proteção contra calor e frio, por exemplo)
vinicius7 escreveu: (07-03-2017, 02:37 PM)Preciso demais dessa! Baba

Onde foi, Syng?

Foi em chaas qeta shrine, uma que é uma ilha no canto direito do mapa, em akkala. Tem q pegar ou uma montanha bem alta pra voar de cape cales ou pegar um barco com korok leaf em uma das praias da direita. É uma shrine de luta e o bicho é forte entao va preparado

N sei se vc tem o climbers bandana, os 2 juntos q é sucesso. Esse se n me engano foi tesouro q alguma das shrines do great plateau

Shugo escreveu: (07-03-2017, 02:45 PM)Roupa/armadura/elmo/etc é visual só ou tem status?

Defesas diferentes e alguns status especiais tipo resistencia a fogo, eletricidade e tal
Likho escreveu: (07-03-2017, 02:44 PM)Dá pra comprar casa? Que maneiro  Crylol
Lembro que tinha algo assim no Wind Waker, achei o máximo ter minha propria ilha com uma casinha
Dá sim! Mas é bem cara (3 mil rupees) e vem vazia. Nem porta vem. Loles

Você precisa pagar pela porta, decoração e tal. Lol

Tem status e algumas roupas dá pra fazer o upgrade. Inclusive eu tenho roupas mais fortes do que a que eu tô usando, mas queria usar o visual clássico de Ocarina no Link.  8-8
Animal Crossing: Breath of the Wild
^Até a compositora é a mesma Crylol
Se vc não se focar MUITO no jogo nunca irá para  a missão principal.  Loles  Loles
A Nintendo impressionou na criação "orgânica" de Hyrule, primeiro open world dela e ela fez com maestria, tá impressionante a escala do jogo.  Love

Estou muito curioso para ver o que nos espera em Super Mario Odyssey. Wub
Rapa... eu ia comprar a casa até, mas os habitantes daquela vila são tão grosseiros Crylol
SeuMadruga escreveu: (07-03-2017, 03:20 PM)Se vc não se focar MUITO no jogo nunca irá para  a missão principal.  Loles  Loles
A Nintendo impressionou na criação "orgânica" de Hyrule, primeiro open world dela e ela fez com maestria, tá impressionante a escala do jogo.  Love

Estou muito curioso para ver o que nos espera em Super Mario Odyssey. Wub

Era o que eu tava impressionado também, sobre como o mundo ficou orgânico. Tudo é coerente e harmônico, desde os efeitos sonoros, de clima, dos animais, monstros. E eu aqui tendo que trabalhar :-((
KP-X escreveu: (07-03-2017, 03:19 PM)^Até a compositora é a mesma Crylol

Sério? Bem que eu tinha achado algumas músicas bem Animal Crossing mesmo.

E isso seria um elogio. Eu adoro as OSTs de AC.
Dehumanizer escreveu: (07-03-2017, 03:29 PM)Era o que eu tava impressionado também, sobre como o mundo ficou orgânico. Tudo é coerente e harmônico, desde os efeitos sonoros, de clima, dos animais, monstros. E eu aqui tendo que trabalhar :-((

HAHAHAHAHA que cruel hein!

CaRoL_ escreveu: (07-03-2017, 03:34 PM)Sério? Bem que eu tinha achado algumas músicas bem Animal Crossing mesmo.

E isso seria um elogio. Eu adoro as OSTs de AC.

Manaka Kataoka é a compositora em Zelda: Breath of the Wild

Ao contrário do que seria de esperar, a Nintendo não recorreu a Mahito Yokota ou Koji Kondo para compor a banda sonora de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Segundo revelado recentemente, será a compositora Manaka Kataoka a responsável por essa tarefa.

Se já ouviram a música que acompanha os trailers do jogo, sabem que as suas composições são deliciosas, mas é normal que não estejam familiarizados com este nome. Kataoka trabalhou na banda sonora de Wii Fit, The Legend of Zelda: Spirit Tracks e nos jogos New Leaf e City Folk da série Animal Crossing.

Enquanto parte da Nintendo EPD, Kataoka trabalhou ainda em arranjos especiais para temas do mais recente Super Smash Bros., mas nada parece estar à altura das suas composições em Breath of the Wild. O que ouvimos nos trailers é verdadeiramente magnífico e apenas nos deixa entusiasmados à espera de mais.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild irá agraciar os vossos olhos e ouvidos a partir do dia 3 de Março na Nintendo Wii, e também na nova Nintendo Switch, que chega às lojas no mesmo dia.

by eurogamer
----

Excelente escolha por sinal.
Mais fotinhas, to no clima FFXV ainda

zero spoiler:

spoiler pra quem nunca jogou, pra quem ja passou do great plateau pode ver

spoiler de cidade e roupa diferente
Link de férias no havai

topo de Death Mountain

spoiler de uma criatura bem legal do jogo, só vi o Uthred dizer que ja o viu, entao vejam por conta e risco

Pra salvar pics diretamente do Wii U, basta apertar o home, ir no navegador e em qualquer site de Upload. Melhor que tirar foto da TV, rs
CaRoL_ escreveu: (07-03-2017, 03:52 PM)Pra salvar pics diretamente do Wii U, basta apertar o home, ir no navegador e em qualquer site de Upload. Melhor que tirar foto da TV, rs

Eu já ensinei a ela, raposa teimosa!