The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
GOTY sai no 2º semestre. Red Dead Redemption 2.
Vocês já seguraram uma maçã na frente do cavalo?

JOGÃO DA PORRA Emotion
Rocky escreveu: (07-03-2017, 09:06 PM)Vocês já seguraram uma maçã na frente do cavalo?

JOGÃO DA PORRA Emotion

cozida ou bem passada com cogumelos silvestres de Hylian para dar sabor afrodisíaco?
InuK9 escreveu: (07-03-2017, 06:16 PM)Estão sendo realistas demais nesse jogo.

Até parece uma criança tentando fazer isso com um bumerangue de verdade e se decepcionando =C
Pera, você nunca jogou um bumerangue na tua infância para pegar uma maça numa arvore? Caramba, que infância triste a tua.
Setsuna94 escreveu: (07-03-2017, 09:09 PM)Pera, você nunca jogou um bumerangue na tua infância para pegar uma maça numa arvore? Caramba, que infância triste a tua.

Me conte a sua aventura!
Peguei a Master Sword Kawaii Kawaii Kawaii
Pare Syng, estou avisando.

Hoje eu consegui 4 orbs e 1 tower. Fazer o quê. De grão em grão...
BarrigaVerde escreveu: (07-03-2017, 09:36 PM)Pare Syng, estou avisando.

master sword está no fucking logo do game cara Lol
O que vocês acharam/estão achando da dublagem?
Likho escreveu: (07-03-2017, 09:38 PM)O que vocês acharam/estão achando da dublagem?

Só vi a do trailer e achei fenomenal e épica.

Embora eu seja contra usar linguagens reais na série. Deveriam inventar um dialeto Hyllian e legendar mesmo. Algo semelhante ao que acontece em SotC.

A imersão seria bem mais foda.
Não tem dublagem, só aquela voz do além. Ninguém fala, só mexem a boca como em SS.

InuK9 escreveu: (07-03-2017, 09:38 PM)master sword está no fucking logo do game cara Lol

Eu quis dizer pare de jogar.
BarrigaVerde escreveu: (07-03-2017, 09:43 PM)Não tem dublagem, só aquela voz do além. Ninguém fala, só mexem a boca como em SS.

Voce não deve ter chegado em uma cutscene propriamente dita.
[Imagem: AtghnNd.gif]
BarrigaVerde escreveu: (07-03-2017, 09:36 PM)Pare Syng, estou avisando.

Vai atras que vc consegue

Likho escreveu: (07-03-2017, 09:38 PM)O que vocês acharam/estão achando da dublagem?

A da Zelda eu tinha achado ok ouvir a voz dela do alem, mas qdo vi cut scene com ela falando de fato, achei que a voz nao combina muito com ela. Ela é novinha e tem uma voz meio de velha, sei la. E a dublagem de um Goron achei meio ruim tb, mto artificial. O resta ta bem bom

InuK9 escreveu: (07-03-2017, 09:41 PM)Só vi a do trailer e achei fenomenal e épica.

Embora eu seja contra usar linguagens reais na série. Deveriam inventar um dialeto Hyllian e legendar mesmo. Algo semelhante ao que acontece em SotC.

A imersão seria bem mais foda.

Tb acharia mais legal se eles falassem em Hylian

As pedras preciosas so servem pra aquelas joias em Gerudo town mesmo? Entao se eu nao quiser elas posso vender tudo e ficar ryca?
BarrigaVerde escreveu: (07-03-2017, 09:43 PM)Não tem dublagem, só aquela voz do além. Ninguém fala, só mexem a boca como em SS.

Eu quis dizer pare de jogar.

Ah nisso eu concordo. Vamo fazer petição pra roubarem o jogo dela.

Eu acho que vou comprar o official guide só pra ver essas frescuras do que fazer com as pedras. Localização das shrines que não acharei depois de 100 horas de jogo e segredos que nunca descobriria jogando.

Será que vale a pena comprar ou esperar pdf?
InuK9 escreveu: (07-03-2017, 10:04 PM)Ah nisso eu concordo. Vamo fazer petição pra roubarem o jogo dela.

Eu acho que vou comprar o official guide só pra ver essas frescuras do que fazer com as pedras. Localização das shrines que não acharei depois de 100 horas de jogo e segredos que nunca descobriria jogando.

Será que vale a pena comprar ou esperar pdf?

pelo menos espera vc comprar o jogo e vê se nao ja saiu o pdf até lá né Crylol

deve ter muita coisa escondida mesmo, pq eu ja liberei quase todos os mapas menos 2 e explorei graande parte deles, e ainda só tenho 51 shrines :s

E mais dificil ainda sao as korok seeds, pq acho menos seeds q shrines e dizem q sao 900 ne? Crylol nao sei onde diabos tao enfiados isso...
Okira escreveu: (07-03-2017, 09:49 PM)[Imagem: AtghnNd.gif]

É a Zelda? Baba

Finalmente a relação evoluiu.
Wander escreveu: (07-03-2017, 10:18 PM)É a Zelda? Baba

Finalmente a relação evoluiu.

Ja eram namoradinhos no Skyward sword.

E não, esse é o Link. Zelda é o cara que ta dando tapas.

Syng escreveu: (07-03-2017, 10:15 PM)E mais dificil ainda sao as korok seeds, pq acho menos seeds q shrines e dizem q sao 900 ne?  Crylol nao sei onde diabos tao enfiados isso...

Embaixo da terra
Não sei qual foi a bruxaria, mas esse video mostra como seria Breath of the Wild em 60 quadros:

Não sei se tem spoiler.
Pô, galera. A dublagem é uma bosta.

É a única coisa que não é 10/10 nesse jogo.