The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Chozo Master escreveu: (08-03-2017, 02:46 PM)Se vcs soubessem o que tem no castelo ficariam enojados.

Lol
Gray Fox escreveu: (08-03-2017, 02:29 PM)Parece aquelas notícias click bait.

Ele entrou no castelo só pra ver o que acontecia... o que encontrou lá não dá pra acreditar!

Eu escrevi assim pensando exatamente nisso Lol e pra evitar spoiler tb, claro.
Gray Fox escreveu: (08-03-2017, 02:29 PM)Parece aquelas notícias click bait.

Ele entrou no castelo só pra ver o que acontecia... o que encontrou lá não dá pra acreditar!

https://www.facebook.com/perfeito.guru
Não consigo entender as reclamações da OST, do que ouvi no youtube, o jogo é absurdo de foda em relação a música.
Mega Kkcw escreveu: (08-03-2017, 03:36 PM)Não consigo entender as reclamações da OST, do que ouvi no youtube, o jogo é absurdo de foda em relação a música.

É uma trilha sonora, né fi, não um álbum de música. A forma que funciona no contexto do jogo é o que importa.

Dito isso, também achei foda no contexto pelo que vi, rs.
Só não gostei da nintendo ter copiado os lixos americanos e tirado a música quando se anda no mundão, deixando ela restrita a locais específicos, até hoje não sei como essa moda pegou. Em um Zelda ficar em silêncio com som ambiente enquanto explora é um pecado.
Nossa, tava passando perto do castelo de cavalo, um guardian comecou a mirar em mim ai pus o cavalo pra correr. Ele se assustou, empinou me derrubou no chao e o guardian me acertou. Muito obrigada filho da puta
Syng escreveu: (08-03-2017, 05:04 PM)Nossa, tava passando perto do castelo de cavalo, um guardian comecou a mirar em mim ai pus o cavalo pra correr. Ele se assustou, empinou me derrubou no chao e o guardian me acertou. Muito obrigada filho da puta

Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol Lol
Syng escreveu: (08-03-2017, 05:04 PM)Nossa, tava passando perto do castelo de cavalo, um guardian comecou a mirar em mim ai pus o cavalo pra correr. Ele se assustou, empinou me derrubou no chao e o guardian me acertou. Muito obrigada filho da puta
Pelo menos ele nada, sai da água e se sacode pra secar igual um cavalo...

E também faz isso aqui:

https://clips.twitch.tv/SpinelessShinyLatteVoHiYo
Shugo escreveu: (08-03-2017, 05:20 PM)Pelo menos ele nada, sai da água e se sacode pra secar igual um cavalo...

E também faz isso aqui:

https://clips.twitch.tv/SpinelessShinyLatteVoHiYo

Loles Loles
O primeiro cavalo q eu peguei saiu correndo pra cima de uns espinhos e caiu morto do meu lado Emotion RIP in peace

Que jogo, puta que pariu Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Pra aprender a não escravizar o bichinho. #veganzelda
Peidorrento escreveu: (08-03-2017, 06:01 PM)Pra aprender a não escravizar o bichinho. #veganzelda

Encontrei um korok que tava dormindo e falando o sonho dele e era "oh no vegetarians everywhere..nooo thats my face" Loles
Syng escreveu: (08-03-2017, 06:04 PM)Encontrei um korok que tava dormindo e falando o sonho dele e era "oh no vegetarians everywhere..nooo thats my face" Loles

Bom jogo, pqp
N sei pra q leio esse tópico. Fico tentado a correr na loja e comprar o Switch + Zelda.
Mas é foda gastar 1300 de uma vez assim, e dps deixar o console parado.
Cara mora no canadá e fica de mimimi pra comprar o console. Vida injusta. Mal posso esperar pra ir aí fazer meu mestrado/doutorado
So pq reclamei ouvi uma musica boa agora
Syng escreveu: (08-03-2017, 06:54 PM)So pq reclamei ouvi uma musica boa agora

Caramba. Bluw esconde o cabo do WiiU dessa criança!
Pqp quando eu achei que ja tinha visto tudo de mais foda no jogo, ele esfrega na minha cara q nao Emotion
4 shrines e 3 horas depois cheguei em zorah domain Crylol