Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Joguei mais um pouco, e quando vi já passaram-se 3 horas  Crylol

Fiz 3 side-quests

Uma que parecia ser muito fuleira, que era ver o que aconteceu com dois negos na primeira ruína que você encontra, mas ao encontrar eles me aparece dois dente-serrado pra derrotar Crylol Boa Luta, pqp. A segunda é fetch quest fuleirona mas nem deu trabalho, já tinha as peles só tive que achar o anel do maluco.

Por último entrei naquele caldeirão e, pqp, sério que isso é sidequest? Muito bacana ter uma área com LD mais fechado. A batalha contra o cuspidor-de-fogo foi foda, pqp. Morri umas 5 vezes tentando achar a melhor estratégia, e o melhor que consegui foi jogar gelo no fdp, prendê-lo, e então puní-lo com flechadas enquanto ele ficava mais ou menos paralizado. Vi que a bolsa de líquido inflamável dele era fraca contra fogo, aí fiquei tacando flecha de fogo e nada, wtf. Anyway, boa luta, tensão fudida auheoauhe As vezes quando ele estava preso aparecia a opção de ataque crítico, mas as vezes também não. Ainda não peguei 100% do sistema de batalhas ainda.
Responder
Eu tenho muita curiosidade pra saber quanto custou a produção desse jogo.
Muita mesmo...
Tecnicamente esse jogo é um marco.
Já joguei mais de 50 horas dessa porra e ainda continuo me espantando com o nível de apresentação desse jogo.
Tem uns cenários nesse jogo que beiram o inacreditável.
Responder
mcruz escreveu: (09-03-2017, 01:29 AM)Eu tenho muita curiosidade pra saber quanto custou a produção  desse jogo.
Muita mesmo...
Já joguei mais de 50 horas dessa porra e ainda continuo me espantando com o nível de apresentação desse jogo.
isso explica pq o menino kojima escolheu a engine dele e trocaram informação no final do desenvolvimento
Responder
3 horas jogadas, fiz as duas sides e cheguei até a vila pra fazer o teste da Nora. gostando MUITO mesmo do jogo, o jogo tem uma boa dificuldade, e faz você ter criatividade de como você ir de frente com os inimigos, curtindo muito como é trabalhado a relação do Rost com a Aloy, pena que ele tá com uma deathflag fodida. Crylol Crylol

Vale elogiar a dublagem da Aloy, é a mesma dubladora da Chloe em Life is Strange, ótima dublagem.
Responder
mcruz escreveu: (09-03-2017, 01:29 AM)Eu tenho muita curiosidade pra saber quanto custou a produção  desse jogo.
Muita mesmo...

Segundo a entrevista que a Guerrilla deu no jornal na Holanda o custo aprox. $ 47 milhões, porém com muita coisa terceirizada (Brasil, China e etc..).
Responder
Duas gifs que fiz.

Noite:
[gfy]DisfiguredBlackandwhiteGreyhounddog[/gfy]

Momentos antes da chuva cair:
[gfy]DenseMessyKagu[/gfy]
Responder
Jogo ta lindimais Emotion

[Imagem: 17039292_1392112187517156_79049793039059...e=593206F5]

[Imagem: 17218559_1392111504183891_14991507619384...e=5931E078]

Morri várias vezes já, vc precisa pensar em como vai lidar com os bixos, até pq sempre aparece alguns novos e se vc chegar na zueira achando que vai matar ele, é RIP na certa.
Responder
Que dilema FDP viu... Nião está no ápice da metade do jogo e o Geraldão está meio bolado já.
Em compensação, depois da testada que dei em Horizon, a vontade de jogar fica como? Insana...
Problema é que não quero rushar nem um nem outro, mas também sei que se jogar ambos em paralelo, não vou conseguir dar a devida atenção.

Me ajudem aê fdps Emotion
Responder
snascarella escreveu: (09-03-2017, 08:04 AM)Que dilema FDP viu... Nião está no ápice da metade do jogo e o Geraldão está meio bolado já.
Em compensação, depois da testada que dei em Horizon, a vontade de jogar fica como? Insana...
Problema é que não quero rushar nem um nem outro, mas também sei que se jogar ambos em paralelo, não vou conseguir dar a devida atenção.

Jogue seu console no lixo, aí você não terá esse problema.
Responder
snascarella escreveu: (09-03-2017, 08:04 AM)Que dilema FDP viu... Nião está no ápice da metade do jogo e o Geraldão está meio bolado já.

Estou focando mais em Horizon.
Responder
Porra, belas imagens, o meu jogo não é bonito assim não Lol

Não vejo a hora de voltar pra casa e continuar no vício Crylol
Responder
Saitou escreveu: (09-03-2017, 08:12 AM)Porra, belas imagens, o meu jogo não é bonito assim não Lol

Não vejo a hora de voltar pra casa e continuar no vício Crylol

sua tv deve ser marromeno. Lol
Responder
Viana escreveu: (09-03-2017, 08:43 AM)sua tv deve ser marromeno. Lol

É uma LCD samsung de 52'', já é bem antiga (+10 de anos)
Responder
Saitou escreveu: (09-03-2017, 08:45 AM)É uma LCD samsung de 52'', já é bem antiga (+10 de anos)

Ah tá explicado. Até sei qual TV é.

As fotos que o pessoal posta aqui, para mim, são bem inferiores ao jogo rodando ao vivo aqui em casa.
Principalmente porque em fotos, não tem como ver o movimento do cenário com o vento.
Responder
Que jogo Love
Responder
Avancei um pouco na história...
Espero está errado, mas estou começando achar que já sei o plot todo do jogo. Crylol
Responder
Saitou escreveu: (09-03-2017, 08:45 AM)É uma LCD samsung de 52'', já é bem antiga (+10 de anos)

[Imagem: tumblr_m6ty52UGFE1qjuuex.gif]

Kakashisan escreveu: (09-03-2017, 09:02 AM)Avancei um pouco na história...
Espero está errado, mas estou começando achar que já sei o plot todo do jogo. Crylol

Eu cruzei a fronteira ontem e deu um medinho. resolvi deixar para hoje. Crylol

Estou com a sensação de que o game caminha para uma suicide mission e as side quests (as verdadeiras) são uma espécie de missões de lealdade. Obviamente, não terá o mesmo impacto que vimos em Mass Effect 2, mas anyway, vamos ver.

Sei que tu está bem mais avançado que eu no jogo, então zip it. Paola
Responder
supremejin escreveu: (09-03-2017, 09:34 AM)[Imagem: tumblr_m6ty52UGFE1qjuuex.gif]

Eu cruzei a fronteira ontem e deu um medinho. resolvi deixar para hoje.  Crylol

Estou com a sensação de que o game caminha para uma suicide mission e as side quests (as verdadeiras) são uma espécie de missões de lealdade. Obviamente, não terá o mesmo impacto que vimos em Mass Effect 2, mas anyway, vamos ver.

Sei que tu está bem mais avançado que eu no jogo, então zip it. Paola

Lol
Fuck, dá vontade de debater.
Responder
SamasosukE escreveu: (09-03-2017, 02:23 AM)Segundo a entrevista que a Guerrilla deu no jornal na Holanda o custo aprox. $ 47 milhões, porém com muita coisa terceirizada (Brasil, China e etc..).

Sério?
Isso contado os custos da terceirizacao e do mocap?
Se for, meu Deus...
Barato demais pra qualidade apresentada.
Isso é o valor médio aí das grandes produções e inferior aos valores de games da ubi né?
Eu vi umas comparações no visual entre massa effect e horizon e infelizmente as vzs parece jogos de gerações distintas.
A verdade é que em termos de tecnologia a Sony realmente parece estar muito a frente das outras empresas atualmente.
A única empresa que até agora me mostrou uma apresentação do nível dos jogos da Sony nessa geração foram na minha opinião a rocksteady com o batman, e a coalition com gears 4.
De resto,no quesito apresentação tá todo mundo bem atrás.
Responder
mcruz escreveu: (09-03-2017, 11:20 AM)Sério?
Isso contado os custos da terceirizacao e do mocap?
Se for, meu Deus...
Barato demais pra qualidade apresentada.
Isso é o valor médio aí das grandes produções e inferior aos valores de games da ubi né?
Eu vi umas comparações no visual entre massa effect e horizon e infelizmente as vzs parece jogos de gerações distintas.
A verdade é que em termos de tecnologia a Sony realmente parece estar muito a frente das outras empresas atualmente.
A única empresa que até agora me mostrou uma apresentação do nível dos jogos da Sony nessa geração foram na minha opinião a rocksteady com o batman, e a coalition com gears 4.
De resto,no quesito apresentação tá todo mundo bem atrás.

Sim, a Sony e a GG fizeram um bom gerenciamento de custos nesse jogo, parece que houve muita terceirização, provavelmente por se tratar de nova IP ter controle para se arriscar.

Eu acredito que o com o marketing aplicado no jogo o valor de investimento deve ser muito alto.
Responder