The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Eu tentei usar o amiibos do link e falhei.
Os amiibos que não são de Zelda só dão esse tipo de coisa mesmo. Carne, fruta, peixe, cogumelo e tal.

Já os de Zelda sempre vem com os ingredientes acompanhados de um baú, que podem dar armas e roupas exclusivas. Já completei o set de Wind Waker, por sinal. :P
Eu tenho um amiibo da Sheik jogado em algum lugar aqui. Sabem o que ele dá de recompensa?
Zelda jogando Zelda estande de Zelda ao lado dá amiga Zelda.
To puto, escalei a montanha de gelo e libertei o dragão para no final ganhar só uma orb e uma lança de gelo. Tomar no cu velho, esperava algo mais épico Lol

E na moral, que foi o corno que fez o caminho para chegar em Lost Woods? Para piorar ainda fez aquele puzzle wtf no Shrine.
Verei o stream da Zelda. VoHiYo
bruNo escreveu: (09-03-2017, 01:18 PM)Eu tentei usar o amiibos do link e falhei.

Tem que ativar amiibo nas settings, ai aparece o simbolo na sheika slate e vc usa, ai so depois poe o amiibo no gamepad

Uhtred escreveu: (09-03-2017, 01:44 PM)To puto, escalei a montanha de gelo e libertei o dragão para no final ganhar só uma orb e uma lança de gelo. Tomar no cu velho, esperava algo mais épico Lol

E na moral, que foi o corno que fez o caminho para chegar em Lost Woods? Para piorar ainda fez aquele puzzle wtf no Shrine.

Po eu curti muito essa parte. E ela tb solta o item pra upgradear a champions tunic

Peguei um cavalo todo preto bonitao. Nao é tao rapido quanto meu branco mas é mais estiloso Crylol
Gbraga Returns escreveu: (09-03-2017, 01:46 PM)Verei o stream da Zelda. VoHiYo

Espera o emulador, mongolão.
Maedhros escreveu: (09-03-2017, 01:53 PM)Espera o emulador, mongolão.

Eu n
DinoSpD escreveu: (09-03-2017, 01:32 PM)Eu tenho um amiibo da Sheik jogado em algum lugar aqui. Sabem o que ele dá de recompensa?

De exclusivo só a Sheik Mask.

Aqui a relação de todos os itens que os amiibos dão: https://m.imgur.com/a/QWNvr
tem amiibo de shrek?
Alguem sabe se tem mais celas pro cavalo (e onde consigo) fora a do cavalo branco, a "extravagant" e a q aquele cara do fang and bones vende?
DinoSpD escreveu: (09-03-2017, 01:32 PM)Eu tenho um amiibo da Sheik jogado em algum lugar aqui. Sabem o que ele dá de recompensa?

Até sei mas é spoiler, seu coração não aguentaria.
Venci o meu primeiro major test of strenght. Não foi difícil, só demorado. Emotion
A minha versão do WIIU deve chegar hoje vou dar uma testada. :)
InuK9 escreveu: (09-03-2017, 02:40 PM)Até sei mas é spoiler, seu coração não aguentaria.

Obg amioga...
Hayabasa escreveu: (09-03-2017, 03:39 PM)A minha versão do WIIU deve chegar hoje vou dar uma testada. :)

Testada é dar com a cabeça na parede. Vai acabar jogando por 3 horas, isso sim.
até o cavalo copiaram de skyrim

[Imagem: WelldocumentedMixedCuckoo]
[GFY]RegalFluffyBufeo[/GFY]
Quanto coração, puta merda hein...