The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Peidorrento escreveu: (09-03-2017, 08:45 PM)Quanto coração, puta merda hein...

12 nem é muito, precisa de 13 pra master sword acho
To com 5 ainda Lol
CaRoL_ escreveu: (09-03-2017, 03:33 PM)Venci o meu primeiro major test of strenght. Não foi difícil, só demorado. Emotion

olha o spoiler, não sabia q tinha a majora no jogo
Que se foda, acabei de comprar o WiiU com Zelda pra jogar o gotão do ano Love

Vem Bafão Selvagem, vem Aaaa
Hayabasa escreveu: (09-03-2017, 03:39 PM)A minha versão do WIIU deve chegar hoje vou dar uma testada.  :)

e a vírgula, chega quando?
Bio escreveu: (09-03-2017, 09:00 PM)e a vírgula, chega quando?

5 horas atras.

Deve ta "testando" ainda.
Foda-se o mundo que meu nome não é raimundo!

Vou comprar a versão WiiU mesmo, compro pro seitch depois também.
InuK9 escreveu: (09-03-2017, 09:03 PM)Foda-se o mundo que meu nome não é raimundo!

Emotion

não se arrependerá.
InuK9 escreveu: (09-03-2017, 09:03 PM)Foda-se o mundo que meu nome não é raimundo!

Fiz o mesmo, não me aguentarei esperar que o Switch fique num valor razoável, vamos de WiiU mesmo e serjemos felizes.
Caralho, fiz 13 shrines até então. Resolvi me aventurar um pouco pela área do castelo e fui atrás da torre, morri umas 4 vezes tentando subir. Fui em dois shrines na região, o segundo foi muito foda, uma mini Dungeon mesmo.
OLHA O SPOILER
Peidorrento escreveu: (09-03-2017, 08:45 PM)Quanto coração, puta merda hein...

To com 16 Crylol

Aff podia ta jogando desde sexta mongolao
bacana é bagulho dos raios em
Tô com mais de 30hs, só fiz uma dungeon e continuo na minha andança pelo mundo. Que jogo foda, pqp! Continua apresentando novidades e me surpreendendo.
30 horas também e apenas uma dugeon. Estou indo para a cidade dos Gorons e vejo se vale a pena avançar na história.
30hs, 1 Dungeon e muita caminhada. Ainda surpreendendo
Switch não tem Activity log, não dá pra saber quantas horas já foram

NINTENDO Emotion

bruNo escreveu: (09-03-2017, 09:19 PM)Caralho, fiz 13 shrines até então. Resolvi me aventurar um pouco pela área do castelo e fui atrás da torre, morri umas 4 vezes tentando subir. Fui em dois shrines na região, o segundo foi muito foda, uma mini Dungeon mesmo.

Morri a mesma quantidade na mesma torre, malditos guardiões Crylol

Porra você tem WiiU e não pegou ainda esperando comprar no Switch? Loles

Não vejo nenhum motivo pra isso, já que as versões são iguais. No caso eu to esperando porque não quero comprar um WiiU só pra isso, mas pra quem já tem o WiiU é até bom que aí a vontade de comprar o Switch passa pelo menos até o Mario novo.