Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
deus está vendo vcs não darem dinheiro para a nintendo
30fps dentro do primeiro templo:

Vem Zeldão.  Love
É...aih fica 30 fps msm. N da pra sair daih ja que a fisica bugada impede de usar o poder do magnetismo pra levantar as placas.
Vilela escreveu: (10-03-2017, 01:00 PM)deus está vendo vcs não darem dinheiro para a nintendo
Nem tudo que é emulação é pecado.
Para muitos jogos é a salvação, principalmente jogos em sistemas bizarros com data de validade curta tipo famicom disk system. onde os jogos estão literalmente desaparecendo dos discos.
Z80a escreveu: (10-03-2017, 01:15 PM)Nem tudo que é emulação é pecado.
Para muitos jogos é a salvação, principalmente jogos em sistemas bizarros com data de validade curta tipo famicom disk system. onde os jogos estão literalmente desaparecendo dos discos.

Exato. Quero jogar Castlevania do X68000, não vou comprar aquele trambolhão, que se achar deve ser caro pra caramba. A solução é a emulação mesmo.
Donovan escreveu: (10-03-2017, 01:19 PM)Exato. Quero jogar Castlevania do X68000, não vou comprar aquele trambolhão, que se achar deve ser caro pra caramba. A solução é a emulação mesmo.
Só uns 2000 dolares.
E provavelmente não vai funcionar, e provavelmente os disquetes do jogo tambem não.
Clamper escreveu: (10-03-2017, 12:58 PM)Nego batendo palmas pra um filho da puta lucrando por piratear vg alheio.

Espero que vcs curtam um lugar bem quentinho.
Ele não tá pirateando nenhum jogo e nem cometendo crime algum. Está trabalhando em melhorar a compatibilidade do jogo com um software que permite emular o console, tudo dentro da lei. Basta o cidadão comprar o jogo, fazer uma cópia de salvaguarda, baixar o emulador e testar o emulador com sua cópia.
Gray Fox escreveu: (10-03-2017, 02:48 PM)Ele não tá pirateando nenhum jogo e nem cometendo crime algum. Está trabalhando em melhorar a compatibilidade do jogo com um software que permite emular o console, tudo dentro da lei. Basta o cidadão comprar o jogo, fazer uma cópia de salvaguarda, baixar o emulador e testar o emulador com sua cópia.

Isso é pura hipocrisia. Todo mundo aqui sabe que 99% das pessoas que usam emulador não compram o jogo, não ripam seu próprio backup (às vezes precisa até de gravador específico pra isso) e muito menos extraem sua própria bios.

É o mesmo que falar que fabricantes de modchips não lucram com pirataria porque fizeram pra "rodar backups". Faça-me o favor.
Clamper escreveu: (10-03-2017, 02:58 PM)Isso é pura hipocrisia. Todo mundo aqui sabe que 99% das pessoas que usam emulador não compram o jogo, não ripam seu próprio backup (às vezes precisa até de gravador específico pra isso) e muito menos extraem sua própria bios.

É o mesmo que falar que fabricantes de modchips não lucram com pirataria porque fizeram pra "rodar backups". Faça-me o favor.
Eu já adquiri minha cópia no Wii U, já dei meu lucro pra Nintendo. Quem quer jogar o jogo, vai comprar, como eu fiz. Duvido que esse emulador impacte as vendas do jogo significativamente. O próprio criador disse que esse tempo de 2 a 4 meses é pra ficar jogável. Pra rodar sem bugs, se chegar a esse ponto, vai levar anos.
Pior que em muito país o entendimento é que o console é seu, então modchip em si não é infração alguma. Se a pessoa usa software pirata já são outros 500.
[Imagem: 21b6lah.jpg]
Vilela escreveu: (10-03-2017, 01:00 PM)deus está vendo vcs não darem dinheiro para a nintendo

Deus já viu o Iwata cobrando caro por hardware de PS2 em 2006
Se as pessoas soubessem o que Deus já viu, ficariam enojadas.
Clamper escreveu: (10-03-2017, 02:58 PM)Isso é pura hipocrisia. Todo mundo aqui sabe que 99% das pessoas que usam emulador não compram o jogo, não ripam seu próprio backup (às vezes precisa até de gravador específico pra isso) e muito menos extraem sua própria bios.

Esse papinho só serve pra país desenvolvido mesmo, aqui no Brasil 99% usam emulador pra piratear e se acham os espertões e depois acham que possuem moral pra falar do governo petista. O governo é só reflexo do povo.
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2017, 03:26 PM)Deus já viu o Iwata cobrando caro por hardware de PS2 em 2006

Laaaaaacraaaaaaa Loles Loles Loles
InuK9 escreveu: (10-03-2017, 03:37 PM)Esse papinho só serve pra país desenvolvido mesmo, aqui no Brasil 99% usam emulador pra piratear e se acham os espertões e depois acham que possuem moral pra falar do governo petista. O governo é só reflexo do povo.

Ah velho, vão tomar no cu com esse papinho moralista.

Abraços e paz.
InuK9 escreveu: (10-03-2017, 03:37 PM)Esse papinho só serve pra país desenvolvido mesmo, aqui no Brasil 99% usam emulador pra piratear e se acham os espertões e depois acham que possuem moral pra falar do governo petista. O governo é só reflexo do povo.

Amigo, a Nintendo tá pouco se fudendo pro mercado brasileiro, tem que piratear mesmo.

"Ah, mas se piratear ai que ela não olha pro nosso mercado mesmo"

Amigo, olha como era o mercado de pirataria no PS1 e PS2 e olha hoje a Sony oficialmente no país.
Nerdscape escreveu: (10-03-2017, 03:46 PM)Amigo, a Nintendo tá pouco se fudendo pro mercado brasileiro, tem que piratear mesmo.

Amigo, olha como era o mercado de pirataria no PS1 e PS2 e olha hoje a Sony oficialmente no país.

Hoje o povo até fica mal de piratear o PS3 e 4, e ainda compram day one mesmo com os valores ridículos
Eu não sou moralista, mas dar dinheiro pro cara lucrar com emulador eu já acho putaria.
DinoSpD escreveu: (10-03-2017, 03:44 PM)Ah velho, vão tomar no cu com esse papinho moralista.

Abraços e paz.

Pode piratear a vontade, só não pode reclamar dos outros depois.

Nerdscape escreveu: (10-03-2017, 03:46 PM)Amigo, a Nintendo tá pouco se fudendo pro mercado brasileiro, tem que piratear mesmo.

como se o mercado brasileiro fosse tão mais justo que uma importação.