Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
InuK9 escreveu: (10-03-2017, 03:48 PM)Pode piratear a vontade, só não pode reclamar dos outros depois.

argumento petista pré impeachment
DinoSpD escreveu: (10-03-2017, 03:49 PM)argumento petista pré impeachment

Um mesmo argumento pode ser usado em centenas de contextos diferentes.
InuK9 escreveu: (10-03-2017, 03:48 PM)Pode piratear a vontade, só não pode reclamar dos outros depois.

como se o mercado brasileiro fosse tão mais justo que uma importação.

Não entendeu

como se o mercado brasileiro fosse tão mais justo que uma importação.
Emulação é diferente de pirataria, e é uma ótima forma de manter vivo vários clássicos (não falando aqui de BotW, claro). Até mesmo judicialmente as empresas já perderam repetidas vezes quando o assunto é emulação. Vários, sites, fóruns etc tratam abertamente sobre o assunto, sem repudio. Um exemplo que me vem à cabeça, dentre muitos, é a Digitalfoundry/Eurogamer. Além de ter a DF Retro, a Eurogamer mesmo publicou vídeo e notícia sobre BotW rodando no CEMU. Estão fazendo apologia à pirataria então? Porque a Nintendo não vai lá e processa o site? Porque nem eles ligam pra isso.
Clamper escreveu: (10-03-2017, 03:47 PM)Eu não sou moralista, mas dar dinheiro pro cara lucrar com emulador eu já acho putaria.

Olha, já fui mais conservador nisso. Mas se pensar que emulador daqui 10~15 anos vai ser a única opção viável pra jogar alguns jogos de WiiU (assim como é com todos os consoles mais antigos) acho que vale financiar o desenvolvimento desse (e de outros) emulador(es).
Vale lembrar que tem emulador e pago na Play. Se até a google autoriza...
No mais ele dedica tempo ao projeto, precisa viver de alguma coisa e o dinheiro vem inteiramente de doações. O emulador em si é gratuito.
Eu acho engraçado que usam a palavra "moralista" de forma pejorativa.

Qual o problema de ser moralista?

Antes ser moralista do que hipócrita.
emulo mesmo

[Imagem: 2fbf3f011c.jpg]

Clamper escreveu: (10-03-2017, 02:58 PM)Isso é pura hipocrisia. Todo mundo aqui sabe que 99% das pessoas que usam emulador não compram o jogo, não ripam seu próprio backup (às vezes precisa até de gravador específico pra isso) e muito menos extraem sua própria bios.

É o mesmo que falar que fabricantes de modchips não lucram com pirataria porque fizeram pra "rodar backups". Faça-me o favor.

Extrair bios e os caralhos não existe mais, fi. Isso é coisa de PS2.

Só precisa de um leitor do disco ótico em questão pra ripar seu próprio jogo.
Perdoem o noob aqui. Alguém recomenda algum emulador para instalar no Mac? Queria jogar a porra toda. Emotion
Bando de mongolão, parem de cair no dibre do clamper. Ele fala esse monte de bosta, mas destravou o WiiU e piraterou o Zelda do mesmo jeito. Tudo isso é raiva por ter comprado o WiiU. Loles Loles Loles Loles

Enquanto vc´s choram o nosso amigo está com U$ 11.500 dólares no patrão.

Vem Zeldão. Love

Gugaboy escreveu: (10-03-2017, 04:28 PM)Perdoem o noob aqui. Alguém recomenda algum emulador para instalar no Mac? Queria jogar a porra toda.  Emotion

Emulador do que, amigo? O cemu por enquanto é só windows.
Clamper escreveu: (10-03-2017, 12:58 PM)Nego batendo palmas pra um filho da puta lucrando por piratear vg alheio.

Espero que vcs curtam um lugar bem quentinho.

tipo seu cu?
Maedhros escreveu: (10-03-2017, 07:48 PM)Bando de mongolão, parem de cair no dibre do clamper. Ele fala esse monte de bosta, mas destravou o WiiU e piraterou o Zelda do mesmo jeito. Tudo isso é raiva por ter comprado o WiiU.  Loles  Loles  Loles  Loles

Enquanto vc´s choram o nosso amigo está com U$ 11.500 dólares no patrão.

Vem Zeldão.  Love

Emulador do que, amigo? O cemu por enquanto é só windows.

PS1, 2 e/ou 3
[Imagem: Hcv7kGJ.png]

[Imagem: yE2qzl2.png]

https://rpcs3.net/

Faltam 1 hora e 20 minutos. Acho que agora vai. Hum
PS3 4k Emotion
Gugaboy escreveu: (10-03-2017, 04:28 PM)Perdoem o noob aqui. Alguém recomenda algum emulador para instalar no Mac? Queria jogar a porra toda.  Emotion

Plei1: http://www.epsxe.com/download.php

Plei2: http://pcsx2.net/download.html

Plei3 ainda não tem emulador. Por enquanto... Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa Aaaa

Pensei que o anúncio seria de alguma coisa boa, era só Dilma Souls. Crylol
Eita porraaaaaaa
O patrão do cara do PS3 está em U$ 500. Vamos ver se vai disparar igual o do cemu:

https://www.patreon.com/Nekotekina

O do cemu foi de U$ 6 mil para 14 mil em 5 dias.