The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Peguei a ultima runa e fui para a side que liberou... Puta que pariu, Nintendo manjou bem do marketing. Conhecer mais da Zelda com o Link vai ser extremamente mais interessante e pelo jeito, tudo o que era divulgado de story com ela, será em cima disso.
Nash escreveu: (10-03-2017, 04:38 PM)

Que gênio usando as galinhas assim.  Emotion
Bom jogo, porra!
Incríveis os detalhes do gameplay.
Nash escreveu: (10-03-2017, 04:38 PM)

Que gênio usando as galinhas assim.  Emotion
Bom jogo, porra!

video sensacional chorei na parte do laser Loles

Queria jogar :( parece estar MUITO a frente de qualquer coisa que temos no mercado hoje em dia.
Yan escreveu: (11-03-2017, 03:00 PM)video sensacional chorei na parte do laser Loles

Queria jogar :( parece estar MUITO a frente de qualquer coisa que temos no mercado hoje em dia.

Jogaço, este Zelda tem que ter longas pernas, merece ser o Zelda mais vendido da franquia logo, impressionante a qualidade do jogo e a liberdade sem ser chato, sensacional.
1 semana de jogatina e continuo vendo novidades toda vez que vou jogar, impressionante como a exploração desse jogo é de maneira natural e extremamente prazerosa, jogar 3 horas desse game parece que passou 30 min Love
Liberei quase todo o mapa, só falta highlands, mas não achei a torre. Continuo com dificuldades em alguns chefes, principalmente os de major test os strength. Será que as armas azuis são eficientes contra eles também? Não comprei elas, muito caras. Não encontreu a korok forest, mas acho que deve estar em lost woods, não explorei. Também não fiz nenhuma dungeon, porque não quis. Gastei muito dinheiro com roupas para proteger do frio e pagando as quengas great fairy, fiquei pobre. Preciso achar roupa pra proteger do calor. Não achei goron city tb.

Uma pequena reclamação. Acho que chove DEMAIS no jogo. Além de impedir a escalada, tira toda a beleza do jogo. Como toca a song of storms?
BarrigaVerde escreveu: (12-03-2017, 08:07 AM)Liberei quase todo o mapa, só falta highlands, mas não achei a torre. Continuo com dificuldades em alguns chefes, principalmente os de major test os strength. Será que as armas azuis são eficientes contra eles também? Não comprei elas, muito caras. Não encontreu a korok forest, mas acho que deve estar em lost woods, não explorei. Também não fiz nenhuma dungeon, porque não quis. Gastei muito dinheiro com roupas para proteger do frio e pagando as quengas great fairy, fiquei pobre. Preciso achar roupa pra proteger do calor. Não achei goron city tb.

Uma pequena reclamação. Acho que chove DEMAIS no jogo. Além de impedir a escalada, tira toda a beleza do jogo. Como toca a song of storms?

Sim, as armas azuis sao boas nesses tests, mas nao precisa comprar, derrota um dos minor/modest tests e eles dropam e os major dropam melhores ainda

Vale muito a pena ir na Korok forest e sim é por lost woods mesmo

Roupa pra calor é em Goron city, entao tem que chegar la com elixir mesmo. Usa aquela libelula pra fazer

Algumas areas chovem mais q outras, mas qdo vc ta tentando escalar algo é uma merda mesmo Crylol
Huge spoilers

AGORA VAI! Emotion

E também preciso encontrar o Hylian Shield. Pelo que eu vi em quests e falas de NPC, tá dentro do castelo. Tenso. Lol
É amanhã porra

A new Nintendista will appear Loles Loles Loles

Quero ver alguém bater essa combinação PC parrudo + Switch pros jogos Nintendo + chance de trocar o Switch a qualquer hora pelo PS4 pra jogar os exclusivos Loles

"The "Brigo" NPC is a homage to Kevin Briggs a.k.a. Guardian of the Golden Gate Bridge

"Sergeant Kevin Briggs (also known as the Guardian of the Golden Gate Bridge[1][2]) is a California Highway Patrol officer who has stopped upwards of two hundred people from jumping off of the Golden Gate Bridge into San Francisco Bay. Recently, Briggs announced that he would be retiring from the California Highway Patrol and focus his efforts on suicide prevention."
caiu a nota no metacritics, que nojo, gta IV é melhor
Vilela escreveu: (12-03-2017, 03:54 PM)caiu a nota no metacritics, que nojo, gta IV é melhor

Supremegin postando em 3...2...1....
Já com algumas boas horas de jogo eu digo: exploração e combate, que são dois dos maiores pontos fortes do jogo, também são seus maiores pontos fracos Crylol

Você não tem benefício nenhum em faze-los, já que 1) loot tem validade 2) loot tem validade.

Não tem benefício nenhum em procurar algo que é inútil daqui 2-3 mins de uso, e gastar seus equipamentos pra pegar outros é cagar e limpar o cu com a merda.

A regra de exploração não se aplica pra Shrines e Koroks, obviamente.
Vilela escreveu: (12-03-2017, 03:54 PM)caiu a nota no metacritics, que nojo, gta IV é melhor
Era só questão de tempo.
SIDSTART escreveu: (12-03-2017, 06:38 PM)Era só questão de tempo.

Com site dando 60 e 70.

Não foi com esse único intuito não, pode acreditar.
Syng escreveu: (12-03-2017, 01:35 PM)

"The "Brigo" NPC is a homage to Kevin Briggs a.k.a. Guardian of the Golden Gate Bridge

"Sergeant Kevin Briggs (also known as the Guardian of the Golden Gate Bridge[1][2]) is a California Highway Patrol officer who has stopped upwards of two hundred people from jumping off of the Golden Gate Bridge into San Francisco Bay. Recently, Briggs announced that he would be retiring from the California Highway Patrol and focus his efforts on suicide prevention."

Que goty!!!!

Esse jogo vai ser tipo, daqui a 10 anos ainda vão estar achando easter egg novo nele...
bruNo escreveu: (12-03-2017, 06:46 PM)Com site dando 60 e 70.

Não foi com esse único intuito não, pode acreditar.

como se não tivesse zé graça dando notas toscas para todos os outros jogos

[Imagem: HhkEKolp96Dg4.gif]
wolfwood escreveu: (12-03-2017, 05:24 PM)Já com algumas boas horas de jogo eu digo: exploração e combate, que são dois dos maiores pontos fortes do jogo, também são seus maiores pontos fracos Crylol

Você não tem benefício nenhum em faze-los, já que 1) loot tem validade 2) loot tem validade.

Não tem benefício nenhum em procurar algo que é inútil daqui 2-3 mins de uso, e gastar seus equipamentos pra pegar outros é cagar e limpar o cu com a merda.

Acho que depende muito viu...muitas vezes já entrei em lutas que quebrei equip mas no final ganhei equip melhor do que o que eu usei, então compensa.

Geralmente se o grupo de inimigos nao tiver chest ou nao for um inimigo novo e/ou forte que possa dar equip legal eu nao luto mesmo, mas em algumas situaçoes vale a pena

Fui explorar Gerudo Highlands hoje e achei tanta arma legal que nao tinha mais onde por, mesmo com um monte de aumento de inventario Crylol

Gastei 1000 rupees e alguns itens pra craftar aquele Guardian Bow tb, só pq é estiloso e é o que o Link usa naquele primeiro trailer Assov mas pelo custo, quando quebrar vou chorar... Esse jogo precisava muito de um blacksmith que fizesse repairs em equips proximos de quebrar, ia ser uma mao na roda e nao ia dar pena de usar esses itens mais raros
wolfwood escreveu: (12-03-2017, 05:24 PM)Já com algumas boas horas de jogo eu digo: exploração e combate, que são dois dos maiores pontos fortes do jogo, também são seus maiores pontos fracos Crylol

Cara, a exploração é essencial. No começo é meio irrelevante, mesmo, pq tudo é bosta. Só que nas áreas avançadas do jogo os itens bons (armas, roupas, elixirs, alimentos que aumentam stats temporariamente) são indispensáveis.

Coisa que eu achei nas 10 primeiras horas ainda (35hs) tem sido úteis pra mim.

O único loot com validade são as armas e as mais fortes vão ficando mais resistentes, também. Além do quê, as armas com poderes elementais ajudam pra caralho em lugares que são mais eficientes.