Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Consegui fazer a CM do Torment FFII Emotion

[Imagem: Bty7s8J.png]
Responder
Parabéns, ainda mais por ter feito com time 80 e com 2 Wall apenas Lol

Fiz o master na mote das sisters, esse SSB do Mustadio que peguei é uma mão na roda já que stacka com os breaks Emotion

[Imagem: Screenshot_2017-03-11-12-51-15_zpsq7p8l0mg.png]
Responder
Semana que vem já tem o evento de aniversário?
E temos que fazer o 200 do XIII quando sair
Responder
Um pequeno debate:

Monoasa, confere? É que meio que não tô de olho nos futuros banners...

https://www.reddit.com/r/FFRecordKeeper/..._the_near/
Responder
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 05:52 PM)Um pequeno debate:

Isso faz lembrar o 200 da semana passada sem wall Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2017, 05:59 PM)Isso faz lembrar o 200 da semana passada sem wall Lol

Pois é, bem que reparei que não lançaram mais relics com Wall desde o começo Lol A tendência agora está nos debuffs, já que os bosses vão ignorar defesa com mais frequência.

Enfim, nem saiu o evento de aniversário e já tô hypado pra junho Emotion
[Imagem: ngzQQOS.jpg]
Responder
Vish, vou guardar muito pra junho
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2017, 06:13 PM)Vish, vou guardar muito pra junho

Mas vai perder o USB do Claudio Baby
Responder
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 06:15 PM)Mas vai perder o USB do Claudio Baby

É antes? fuuuuuuuuu
Pensando o quanto vou gastar nesse de aniversário, se tudo, ou mantenho uma parte
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2017, 06:23 PM)É antes? fuuuuuuuuu
Pensando o quanto vou gastar nesse de aniversário, se tudo, ou mantenho uma parte

Pior, no meio da fest Lol

Quero pegar o BSB do Setzer mês que vem, mas ao saber desse banner, desisti
Responder
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 06:47 PM)Pior, no meio da fest Lol

Quero pegar o BSB do Setzer mês que vem, mas ao saber desse banner, desisti

No seu link li bem do Setzer, se bem que minha Fran ta mais upada
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2017, 06:54 PM)No seu link li bem do Setzer, se bem que minha Fran ta mais upada

Pegou o BSB dela?
Preciso de um BSB de suporte :(
Responder
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 06:55 PM)Pegou o BSB dela?
Preciso de um BSB de suporte :(

Nada dela, usava na época que ia fazendo rodízio de personagens pra conhecer, hoje só uso os que consigo algo mais forte
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2017, 06:57 PM)Nada dela, usava na época que ia fazendo rodízio de personagens pra conhecer, hoje só uso os que consigo algo mais forte

Ah sim, geralmente faço isso também (caso da Refia)

Aguardo surpresas na terça (dia da manutenção) ^_^
Responder
o foda eh saber o que stacka e o que nao stacka dos debuff e dos buff, misterio ateh pros caras que desmembram o jogo
geralmente eh por efeito - algo que aumenta soh ataque nao stacka com algo que aumenta soh ataque, mas stackaria com algo que aumenta ataque e diminui def, ou aumenta ataque e mind, etc etc
mas mesmo assim eh tenso

Mas uma dica boa desses comentarios eh nunca usar mais de 2 pull, mesmo se quiser mt
A menos que tenha algum banner onde QUALQUER coisa que vier seja muito boa
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (11-03-2017, 09:21 PM)o foda eh saber o que stacka e o que nao stacka dos debuff e dos buff, misterio ateh pros caras que desmembram o jogo
geralmente eh por efeito - algo que aumenta soh ataque nao stacka com algo que aumenta soh ataque, mas stackaria com algo que aumenta ataque e diminui def, ou aumenta ataque e mind, etc etc
mas mesmo assim eh tenso

Mas uma dica boa desses comentarios eh nunca usar mais de 2 pull, mesmo se quiser mt

Ganhei o over do Cloud com 4 tentativas (a última um x3) Crylol
Em compensação, do Bartz foi de prima
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (11-03-2017, 09:21 PM)o foda eh saber o que stacka e o que nao stacka dos debuff e dos buff, misterio ateh pros caras que desmembram o jogo
mas mesmo assim eh tenso

Justamente :P

Descreveu o método certinho de como o negócio funciona:

.o básico que a galera tem, stackando FB com breakdown;
.e o avançado, em que se stacka os efeitos dos SBs com esses últimos. Um combo que eu tenho de Heart Piecer (5 stats), Cleansing Strike (3 stats), FB (4 stats) e um breakdown praticamente nem necessitaria mais de Wall Lol Claro, com o devido timing.
Responder
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 05:52 PM)Um pequeno debate:

Confere, até hj SS2/SG são únicos, mas como comentaram ali eles são menos importante já que stackar debuffs é mto melhor.
Responder
One Winged Angel escreveu: (11-03-2017, 10:56 PM)Confere, até hj SS2/SG são únicos, mas como comentaram ali eles são  menos importante já que stackar debuffs é mto melhor.

Como a regra também vale pros buffs...

Não irei no USB do Ramza pra não conflitar, agora o da Tifa irei com tudo Emotion

Anyway, se esse Extreme for igual ao da japa, todo mundo vai ganhar um Overstrike de "graça" XD (5 mythril na verdade, mas é praticamente free)
Responder
Porra sephiroh, tiro o chapeu pra vc eim, fiquei motivado e fui tentar fazer o cid desse torment
chego nos boss facil, mas que jeito de matar eles quase da tempo de matar eles mas acaba o wall... se tivesse mais um char levava... e olha que tenho o burst mega apelao da maria
mas sem mega buff ou wall nativo nao rola pra mim

Light Blade escreveu: (11-03-2017, 10:49 PM)Justamente :P

Descreveu o método certinho de como o negócio funciona:

.o básico que a galera tem, stackando FB com breakdown;
.e o avançado, em que se stacka os efeitos dos SBs com esses últimos. Um combo que eu tenho de Heart Piecer (5 stats), Cleansing Strike (3 stats), FB (4 stats) e um breakdown praticamente nem necessitaria mais de Wall Lol Claro, com o devido timing.

explica esse combo pros chapas ae o que eh, de quem eh, o que stacka, como onde pq e pra q
kkk
quando tiver tempo e coragem
Responder