Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
4nd4r1lh0 escreveu: (11-03-2017, 11:17 PM)Porra sephiroh, tiro o chapeu pra vc eim, fiquei motivado e fui tentar fazer o cid desse torment
chego nos boss facil, mas que jeito de matar eles quase da tempo de matar eles mas acaba o wall... se tivesse mais um char levava... e olha que tenho o burst mega apelao da maria
mas sem mega buff ou wall nativo nao rola pra mim

explica esse combo pros chapas ae o que eh, de quem eh, o que stacka, como onde pq e pra q
kkk
quando tiver tempo e coragem

Foi mal :P

Heart Piecer = SSB do Mustadio
Cleansing Strike = SB da Agrias (no Reddit chamam de Reverse Wall, literalmente destrói a defesa inimiga)

Vou testar esse combinho com os breakdowns já já...
Responder
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 11:27 PM)Foi mal :P

Cleansing Strike = SB da Agrias (no Reddit chamam de Reverse Wall, literalmente destrói a defesa inimiga)

É por isso que vou investir muito na fase 4 do aniversário... vem ni mim Tactics Emotion
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

[Imagem: Screenshot_2017-03-11-23-39-58_zpssv81yauy.png]

Não é que deu certo, ganhei do Dahaka (mote) só stackando debuff Loles

O time que foi:

Responder
Opa, parabéns, vou precisar disso
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2017, 11:47 PM)Opa, parabéns, vou precisar disso

Valeu, Rey ^_^

O porém dessa estratégia é que pra múltiplos inimigos irei precisar do Multi Break em vez do Full Break =(

Mas tá valendo.
Responder
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 11:52 PM)Valeu, Rey ^_^

O porém dessa estratégia é que pra múltiplos inimigos irei precisar do Multi Break em vez do Full Break =(

Mas tá valendo.

Eu troquei o full pelo multi por isso, mesmo não causando dano, acertar múltiplos compensa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2017, 11:59 PM)Eu troquei o full pelo multi por isso, mesmo não causando dano, acertar múltiplos compensa

Só fico meio que refém da falta de SBs do Tyro =(

Mas já que não necessito tanto do Wall, dá pra arrumar uma oportunidade pra ele Hum
Responder
e como vc controla o tempo dos debuffs, alternando skill A e B mesmo todo turno?
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (12-03-2017, 05:33 AM)e como vc controla o tempo dos debuffs, alternando skill A e B mesmo todo turno?

Saio colocando na ordem que dá Lol Ou seja, uso os SBs de debuff sempre que possível enquanto spammeio FB e os breakdowns.

Aqueles mote bosses são bons pra teste, tem bastante HP e defesa pra atestar se o debuff funciona direito.

Dano que tomei foi em torno de 800 (mágico) com shellga apenas, 1500 (físico), só que sem protectga. Facilmente contornavel com uma boa medica.
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: (11-03-2017, 11:17 PM)Porra sephiroh, tiro o chapeu pra vc eim, fiquei motivado e fui tentar fazer o cid desse torment
chego nos boss facil, mas que jeito de matar eles quase da tempo de matar eles mas acaba o wall... se tivesse mais um char levava... e olha que tenho o burst mega apelao da maria
mas sem mega buff ou wall nativo nao rola pra mim

Cara, como vc tem Maria acho que da pra vc matar tranquilamente, os 3 chefes são fracos contra earth. Não sei a quanto tempo vc joga, chegou a pegar um chapéu de FFXIII que deram no Halloween?? Apesar de não ser um grande buff, é um buff de magia que stacka com o comando 2 da Maria. Soma isso com a Record Materia do Vivi, "Devotion" e vc deve conseguir magia o suficiente pra bater 6 hits no comando 1 e matar rapidamente o Thunder Gigas. Matando esse cara a luta fica mto mais facil, já que os outros 2 não batem tanto como ele.

Ai seria o caso de montar o resto da party pra fazer suporte pra Maria, com shared heals e coisas parecidas e enrolar até ela matar todo mundo.

Light Blade escreveu: (11-03-2017, 11:27 PM)Foi mal :P

Peguei esse do Mustadio mas não to usando mto. Porém esse da Agrias eu uso direto, é realmente MTO bom. Tenho outros SBs com o mesmo efeito na Faris, Mog e Fang.

Outro mto bom é o BSB do Vaan, simplesmente anula dano mágico dos inimigos, mas esse não tenho :(
Responder
Fiz todas as dungeons (menos o Omega Weapon) da última Nightmare sem Wall... Impressionante essa técnica Lol

Rapaiz, acabei de ver que tenho o SSB do Setzer aqui guardado, quase o mesmo que a Agrias Emotion

Vou maximizar logo.
Responder
Light Blade escreveu: (12-03-2017, 11:57 AM)Fiz todas as dungeons (menos o Omega Weapon) da última Nightmare sem Wall... Impressionante essa técnica Lol

Rapaiz, acabei de ver que tenho o SSB do Setzer aqui guardado, quase o mesmo que a Agrias Emotion

Vou maximizar logo.

Setzer é um ótimo personagem com ótimos SBs, além de ter acesso a espadas, então fica bem fácil de equipa-lo.

Proximo evento de FFVI tem o BSB dele que é MTO bom justamente por ter vários debuffs que stackam. Pena que o resto do banner é meio merda, acabarei pulando.
Responder
O do van eu tenho, sem falar que eh instant cast e da um puta dano, eh um hit soh mas com cast mais rapido e passa de 7k facil mesmo em boss forte
o debuff do mog foi o primeiro relic que consegui 5 estrelas, mas nao dura nada aquela porra
Responder
Bora FFRK 200 hoje? atualizou faz pouco
Responder
Eu já tô lá xD

Precisamos de pessoal, plz... Peçam o link do Discord se quiserem participar do chat
Responder
burst do noel nesse banner excelente debuffer eim, serah que roa o draw?
pq alem dele tem o ultra da vanille, nao eh lah essas coisas mas td bem.. o cid tem um burst otimo pra um mago e hope comba no boost tmb, super da sera tmb otimo buff pra mago
Responder
Malz aí galera, tava conversando com o Rey mas a net caiu Crylol

Vamos marcar a D200 pra mais tarde
Responder
Light Blade escreveu: (13-03-2017, 09:26 AM)Malz aí galera, tava conversando com o Rey mas a net caiu Crylol

Vamos marcar a D200 pra mais tarde

Hoje 18h30 é uma boa pra mim
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (13-03-2017, 10:57 AM)Hoje 18h30 é uma boa pra mim

Pra mim também.

Falando nisso, até adicionei o amigo do Monoasa, será que ele vai aparecer de novo?
Responder
Light Blade escreveu: (13-03-2017, 11:57 AM)Pra mim também.

Falando nisso, até adicionei o amigo do Monoasa, será que ele vai aparecer de novo?

Acredito que sim, ou tem que ver se o Andarilho se interessa
Responder