Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
4nd4r1lh0 escreveu: (11-03-2017, 11:17 PM)Porra sephiroh, tiro o chapeu pra vc eim, fiquei motivado e fui tentar fazer o cid desse torment
chego nos boss facil, mas que jeito de matar eles quase da tempo de matar eles mas acaba o wall... se tivesse mais um char levava... e olha que tenho o burst mega apelao da maria
mas sem mega buff ou wall nativo nao rola pra mim
explica esse combo pros chapas ae o que eh, de quem eh, o que stacka, como onde pq e pra q
kkk
quando tiver tempo e coragem
Foi mal
Heart Piecer = SSB do Mustadio
Cleansing Strike = SB da Agrias (no Reddit chamam de Reverse Wall, literalmente destrói a defesa inimiga)
Vou testar esse combinho com os breakdowns já já...
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 11:27 PM)Foi mal 
Cleansing Strike = SB da Agrias (no Reddit chamam de Reverse Wall, literalmente destrói a defesa inimiga)
É por isso que vou investir muito na fase 4 do aniversário... vem ni mim Tactics
11-03-2017, 11:45 PM
(Última alteração: 11-03-2017, 11:47 PM por Light Blade.)
Opa, parabéns, vou precisar disso
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2017, 11:47 PM)Opa, parabéns, vou precisar disso
Valeu, Rey
O porém dessa estratégia é que pra múltiplos inimigos irei precisar do Multi Break em vez do Full Break
Mas tá valendo.
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 11:52 PM)Valeu, Rey 
O porém dessa estratégia é que pra múltiplos inimigos irei precisar do Multi Break em vez do Full Break 
Mas tá valendo.
Eu troquei o full pelo multi por isso, mesmo não causando dano, acertar múltiplos compensa
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2017, 11:59 PM)Eu troquei o full pelo multi por isso, mesmo não causando dano, acertar múltiplos compensa
Só fico meio que refém da falta de SBs do Tyro
Mas já que não necessito tanto do Wall, dá pra arrumar uma oportunidade pra ele
Tópicos: 13
PSN: andarilhobr
e como vc controla o tempo dos debuffs, alternando skill A e B mesmo todo turno?
4nd4r1lh0 escreveu: (12-03-2017, 05:33 AM)e como vc controla o tempo dos debuffs, alternando skill A e B mesmo todo turno?
Saio colocando na ordem que dá  Ou seja, uso os SBs de debuff sempre que possível enquanto spammeio FB e os breakdowns.
Aqueles mote bosses são bons pra teste, tem bastante HP e defesa pra atestar se o debuff funciona direito.
Dano que tomei foi em torno de 800 (mágico) com shellga apenas, 1500 (físico), só que sem protectga. Facilmente contornavel com uma boa medica.
Tópicos: 4
4nd4r1lh0 escreveu: (11-03-2017, 11:17 PM)Porra sephiroh, tiro o chapeu pra vc eim, fiquei motivado e fui tentar fazer o cid desse torment
chego nos boss facil, mas que jeito de matar eles quase da tempo de matar eles mas acaba o wall... se tivesse mais um char levava... e olha que tenho o burst mega apelao da maria
mas sem mega buff ou wall nativo nao rola pra mim
Cara, como vc tem Maria acho que da pra vc matar tranquilamente, os 3 chefes são fracos contra earth. Não sei a quanto tempo vc joga, chegou a pegar um chapéu de FFXIII que deram no Halloween?? Apesar de não ser um grande buff, é um buff de magia que stacka com o comando 2 da Maria. Soma isso com a Record Materia do Vivi, "Devotion" e vc deve conseguir magia o suficiente pra bater 6 hits no comando 1 e matar rapidamente o Thunder Gigas. Matando esse cara a luta fica mto mais facil, já que os outros 2 não batem tanto como ele.
Ai seria o caso de montar o resto da party pra fazer suporte pra Maria, com shared heals e coisas parecidas e enrolar até ela matar todo mundo.
Light Blade escreveu: (11-03-2017, 11:27 PM)Foi mal 
Peguei esse do Mustadio mas não to usando mto. Porém esse da Agrias eu uso direto, é realmente MTO bom. Tenho outros SBs com o mesmo efeito na Faris, Mog e Fang.
Outro mto bom é o BSB do Vaan, simplesmente anula dano mágico dos inimigos, mas esse não tenho
Fiz todas as dungeons (menos o Omega Weapon) da última Nightmare sem Wall... Impressionante essa técnica
Rapaiz, acabei de ver que tenho o SSB do Setzer aqui guardado, quase o mesmo que a Agrias
Vou maximizar logo.
Tópicos: 4
Light Blade escreveu: (12-03-2017, 11:57 AM)Fiz todas as dungeons (menos o Omega Weapon) da última Nightmare sem Wall... Impressionante essa técnica 
Rapaiz, acabei de ver que tenho o SSB do Setzer aqui guardado, quase o mesmo que a Agrias 
Vou maximizar logo.
Setzer é um ótimo personagem com ótimos SBs, além de ter acesso a espadas, então fica bem fácil de equipa-lo.
Proximo evento de FFVI tem o BSB dele que é MTO bom justamente por ter vários debuffs que stackam. Pena que o resto do banner é meio merda, acabarei pulando.
O do van eu tenho, sem falar que eh instant cast e da um puta dano, eh um hit soh mas com cast mais rapido e passa de 7k facil mesmo em boss forte
o debuff do mog foi o primeiro relic que consegui 5 estrelas, mas nao dura nada aquela porra
Bora FFRK 200 hoje? atualizou faz pouco
Eu já tô lá xD
Precisamos de pessoal, plz... Peçam o link do Discord se quiserem participar do chat
13-03-2017, 01:34 AM
(Última alteração: 13-03-2017, 01:36 AM por 4nd4r1lh0.)
burst do noel nesse banner excelente debuffer eim, serah que roa o draw?
pq alem dele tem o ultra da vanille, nao eh lah essas coisas mas td bem.. o cid tem um burst otimo pra um mago e hope comba no boost tmb, super da sera tmb otimo buff pra mago
Malz aí galera, tava conversando com o Rey mas a net caiu
Vamos marcar a D200 pra mais tarde
Light Blade escreveu: (13-03-2017, 09:26 AM)Malz aí galera, tava conversando com o Rey mas a net caiu 
Vamos marcar a D200 pra mais tarde
Hoje 18h30 é uma boa pra mim
Rodrigo Rey escreveu: (13-03-2017, 10:57 AM)Hoje 18h30 é uma boa pra mim
Pra mim também.
Falando nisso, até adicionei o amigo do Monoasa, será que ele vai aparecer de novo?
Light Blade escreveu: (13-03-2017, 11:57 AM)Pra mim também.
Falando nisso, até adicionei o amigo do Monoasa, será que ele vai aparecer de novo?
Acredito que sim, ou tem que ver se o Andarilho se interessa
|