The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Vilela escreveu: (12-03-2017, 07:49 PM)como se não tivesse zé graça dando notas toscas para todos os outros jogos

[Imagem: HhkEKolp96Dg4.gif]

Se vc verificar, GTAIV não teve disso.
bruNo escreveu: (12-03-2017, 08:09 PM)Se vc verificar, GTAIV não teve disso.

uncharted 2 teve nota 5 se não me engano, por isso o jogo só tem média 96
Vilela escreveu: (12-03-2017, 08:10 PM)uncharted 2 teve nota 5 se não me engano, por isso o jogo só tem média 96

Só falei de GTAIV pq é um com média 98. E não teve disso justamente por ser multiplataforma.

Mas, de toda forma, isso é irrelevante.
bruNo escreveu: (12-03-2017, 08:11 PM)Só falei de GTAIV pq é um com média 98. E não teve disso justamente por ser multiplataforma.

Mas, de toda forma, isso é irrelevante.

é importante sim, nem dormi de noite
bruNo escreveu: (12-03-2017, 06:46 PM)Com site dando 60 e 70.

Não foi com esse único intuito não, pode acreditar.

Achei até que demorou porque o apaestation estava tomando drogas para viver nesses últimos dias e tiveram que descontar nas notas para se sentirem melhor.
Avancei muito hoje. Peguei todos os trajes que queria, achei a korok forest e fiz minha primeira dungeon.

Sobre a dungeon dos zoras, achei tudo de muito bom gosto. Não é um templo puzzle como nos zeldas anteriores, é infinitamente mais simplista, mas a proposta não foi ruim. Sobre o chefe Crylol , eu matei o Lynel antes dele e foi uma brincadeirinha se comparar. O chefe é o padrão zelda que conhecemos e não breath. Detalhe que mesmo com 10 corações Lynel continua sendo one hit kill e com uma espada nem tão forte. Não entendo.
O negócio é simples amigos. A nintendo é a melhor no que faz. Jogos. E como todos os melhores do mundo em qualquer coisa. Tem muito mais haters que os medianos.

Quem nunca ouviu dizer que certo jogador de futebol é overrated? O certa série é overrated? Ser o melhor é conviver com esse fardo de ser odiado pra sempre. Emotion

Dito isso, lógico que tentaram desesperadamente baixar a nota do Zelda depois do boom inicial da mídia que realmente importa (gamespot, IGN, EDGE, GX, GI) que deram notas perfeitas pro game os haters vão lá e dão notas completamente fora da realidade por algum motivo.

Não é como outro open world fraquíssimo que levou um 88 logo de cara, por exemplo...
BarrigaVerde escreveu: (12-03-2017, 08:33 PM)Avancei muito hoje. Peguei todos os trajes que queria, achei a korok forest e fiz minha primeira dungeon.

Sobre a dungeon dos zoras, achei tudo de muito bom gosto. Não é um templo puzzle como nos zeldas anteriores, é infinitamente mais simplista, mas a proposta não foi ruim. Sobre o chefe  Crylol , eu matei o Lynel antes dele e foi uma brincadeirinha se comparar. O chefe é o padrão zelda que conhecemos e não breath. Detalhe que mesmo com 10 corações Lynel continua sendo one hit kill e com uma espada nem tão forte. Não entendo.

Faz MUITA diferença fazer os upgrades nas roupas com as great fairies
Me ajude Syng, porque estou noobando numa coisa muito simples. Armas e roupas tem 2 valores. O que seriam?
InuK9 escreveu: (12-03-2017, 08:33 PM)O negócio é simples amigos. A nintendo é a melhor no que faz. Jogos. E como todos os melhores do mundo em qualquer coisa. Tem muito mais haters que os medianos.

Quem nunca ouviu dizer que certo jogador de futebol é overrated? O certa série é overrated? Ser o melhor é conviver com esse fardo de ser odiado pra sempre. Emotion

Dito isso, lógico que tentaram desesperadamente baixar a nota do Zelda depois do boom inicial da mídia que realmente importa (gamespot, IGN, EDGE, GX, GI) que deram notas perfeitas pro game  os haters vão lá e dão notas completamente fora da realidade por algum motivo.

Não é como outro open world fraquíssimo que levou um 88 logo de cara, por exemplo...

aham aham
Vilela escreveu: (12-03-2017, 03:54 PM)caiu a nota no metacritics, que nojo, gta IV é melhor

É o gordo filho da mãe do Jim Sterling
Vilela escreveu: (12-03-2017, 08:53 PM)aham aham
Ignora ele, é só o InuK recebendo um jogo bom depois de uma década.
BarrigaVerde escreveu: (12-03-2017, 08:50 PM)Me ajude Syng, porque estou noobando numa coisa muito simples. Armas e roupas tem 2 valores. O que seriam?

Tb tenho essa duvida  Crylol eu chutaria que o valor menor é o stat "bruto" e o maior é o valor somado aos outros equips. Por exemplo uma blusa que tem 10 - 22 quer dizer que a blusa sozinha tem 10 e vc ta com uma calça com 12, aí fica 22

Nao tenho certeza, mas acho que é isso  Crylol

E acabei de descobrir como faz pra usar as armas 'rusty'. Vou por em spoiler pq o cara ta usando uma blusa diferente

Basicamente aqueles octoroks que sugam, podem sugar sua arma rusty e transformar elas na arma que elas eram antes de ficarem enferrujadas  Crylol
Caramba, tava lutando com um Lynel e ele meio que deitou com meu ataque e da pra montar nele  Loles e atacar enquanto montado (ate ele te jogar pra fora, claro). Muito legal  Loles
Pura nostalgia.

Com esse kit, agora me sinto completa. Emotion

[Imagem: U6kKAby.jpg]
Acabo de sair do platô. Quando vou conseguir derrotar um Guardian sem gastar todo meu inventário?
DinoSpD escreveu: (12-03-2017, 09:35 PM)Acabo de sair do platô. Quando vou conseguir derrotar um Guardian sem gastar todo meu inventário?
Nunca.
CaRoL_ escreveu: (12-03-2017, 09:29 PM)Pura nostalgia.

Com esse kit, agora me sinto completa. Emotion

[Imagem: U6kKAby.jpg]

invejei a roupa Emotion

DinoSpD escreveu: (12-03-2017, 09:35 PM)Acabo de sair do platô. Quando vou conseguir derrotar um Guardian sem gastar todo meu inventário?

Quando vc aprender o timing dos lasers. É só defender e apertar A bem na hora q o laser vai bater (quando o alvozinho fica azul e some) q ele rebate. Mas nem todos os escudos rebatem, tem que ser os mais fortes ou os guardian shields que vc ganha dos mini guardianzinhos em algumas shrines
Começou o jogo agora? Só mais pra frente. Beeeeeem mais pra frente.

Tem que ter o escudo certo e saber dar parry.

Syng escreveu: (12-03-2017, 09:37 PM)invejei a roupa Emotion
Amiibos servindo pra alguma coisa além de decoração. Emotion
Caiu de 98 pra 96, que diferença hein? Crylol