The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Caralho, o pessoal ta se puxando hein. Plagiando OPINIÃO véi... puta que pariu, é muita preguiça.
O cara é jornalista e escreve "estarei pedindo"... se formou na faculdade de telemarketing?
http://br.ign.com/nier-automata/46429/re...r-automata

Olhem os comentários. IGN Br ta lascada.

Nerdscape escreveu: (14-03-2017, 02:29 PM)Imagine quando descobrirem teus posts aqui no SS.

N falo nada comprometedor aqui Guess
Nerdscape escreveu: (14-03-2017, 01:35 PM)O Review do IGN Brasil de Zelda foi tirado do ar de ontem pra hoje.

Foi descoberto que o cara que escreveu o Review copiou o texto de um vídeo gringo.

O cara falou no twitter que hoje pediria as contas no IGN.

O vídeo em questão seria esse.

Ótimo vídeo. Eu não sei se eu ia curtir essa vastidão toda, pra ser sincero, porque isso desacelera em muito o pacing e não sou fã de ficar andando reto por minutos Lol Não é a toa que tem muita gente com +100 horas e não fez tudo. Mas fora isso, tem muita coisa bacana principalmente comparado aos open worlds "tradicionais".
Chakan escreveu: (14-03-2017, 02:31 PM)http://br.ign.com/nier-automata/46429/re...r-automata

Olhem os comentários. IGN Br ta lascada.

Até reaver a confiança que tinha vai tempo, se conseguir.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Como diabos isso não tá na gaf ainda? Certeza que os "detetives" de lá iam descobrir mais algum podre.
O cara só precisa jogar o jogo (que teria um custo total de zero, já que a Nintendo daria uma cópia pra IGN) e escrever uns 5 parágrafos enrolando escrevendo a opinião e o cara vai e copia palavra por palavra um review de youtube. Ainda colocam o review no site principal Loles Loles

IGN ETERNA DEMAIS

E ainda o jogo caindo pra 97 no metacritic por causa de Jim Sterling e os fanboys ameaçando ele de morte por causa disso Loles Loles
Facepalm Loles Loles Loles
Suclami escreveu: (14-03-2017, 02:43 PM)O cara só precisa jogar o jogo (que teria um custo total de zero, já que a Nintendo daria uma cópia pra IGN) e escrever uns 5 parágrafos enrolando escrevendo a opinião e o cara vai e copia palavra por palavra um review de youtube. Ainda colocam o review no site principal Loles Loles

IGN ETERNA DEMAIS

E ainda o jogo caindo pra 97 no metacritic por causa de Jim Sterling e os fanboys ameaçando ele de morte por causa disso Loles Loles

Teve outro que deu 6, mas pegaram o Jim pra cristo mermo. O site dele tava até off por causa dos ataques DDoS Lol
Cotrip escreveu: (14-03-2017, 02:40 PM)Como diabos isso não tá na gaf ainda? Certeza que os "detetives" de lá iam descobrir mais algum podre.

Se eu tivesse conta lá eu postaria a história toda
o canal do granja já falou a respeito

Miyamoto Musashi escreveu: (14-03-2017, 02:01 PM)Geração que fazia trabalho de colégio copiando Wikipedia já tá atacando nas redações. Lol

geração youtuber, joga assistindo vídeo e agora está em outro nível copiando review, se o cara copiou um review do Zelda que é um dos maiores lançamentos da década, imagina em jogos menores, o cara assistia um vídeo do youtube de alguns review e gameplay e escrevia, certeza.
Nerdscape escreveu: (14-03-2017, 02:45 PM)Se eu tivesse conta lá eu postaria a história toda

Eu até tenho, mas preguiça de contar tudo e sem tempo agora pra isso.

Chakan, eu escolho você! Emotion
Cotrip escreveu: (14-03-2017, 02:47 PM)Eu até tenho, mas preguiça de contar tudo e sem tempo agora pra isso.

Chakan, eu escolho você! Emotion

Hmm...não Guess Mta dor de cabeça depois.
Me parece mais dificil ficar transcrevendo e traduzindo todo um video em forma de texto, do que escrever o próprio texto, mas ne...

E o melhor é ele dizendo que ta com vergonha...Nao teve vergonha de fazer né fdp só ta com vergonha agora que foi pego Crylol
Syng escreveu: (14-03-2017, 02:49 PM)Me parece mais dificil ficar transcrevendo e traduzindo todo um video em forma de texto, do que escrever o próprio texto, mas ne...

E o melhor é ele dizendo que ta com vergonha...Nao teve vergonha de fazer né fdp só ta com vergonha agora que foi pego  Crylol

Pelo menos admitiu. O padrão é fingir que nada aconteceu e chamar os acusadores de haters
Syng escreveu: (14-03-2017, 02:49 PM)Me parece mais dificil ficar transcrevendo e traduzindo todo um video em forma de texto, do que escrever o próprio texto, mas ne...

E o melhor é ele dizendo que ta com vergonha...Nao teve vergonha de fazer né fdp só ta com vergonha agora que foi pego  Crylol

O cara do vídeo falou "Se ninguém tivesse descoberto não ficaria com vergonha", devo dar razão. Lol
Nerdscape escreveu: (14-03-2017, 01:35 PM)O Review do IGN Brasil de Zelda foi tirado do ar de ontem pra hoje.

Foi descoberto que o cara que escreveu o Review copiou o texto de um vídeo gringo.

O cara falou no twitter que hoje pediria as contas no IGN.

O vídeo em questão seria esse.

YT]SHnsqXWqaHI[/YT

Caramba, bom vídeo.
Olha aí uma vaga aberta pros manjadores do SS na IGN Brasil

Bora lá