The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Jaja sai guia completo no zeldadungeon.com não entendo o mimimi
Wander escreveu: (15-03-2017, 10:51 AM)Esse item aí não tem uso em lugar nenhum não?  Q bizarro Lol

Tem e é importante, inclusive. Óbvio que não à ponto de precisar das 900, mas acredito que umas 300 já estejam de bons tamanho.

As sementes possibilitam o aumento do inventário de armas. Avançando no jogo, começamos a encontrar mais armas boas do que temos capacidade de carregar.
Eu queria ver um mapa marcando todas as 900 seeds, pq esse numero ainda me parece absurdo Crylol

E pior que a partir de certo ponto dificilmente eu acho taanta arma que valha a pena pra precisar de um inventario tao grande. To com um monte de seed acumulada e nem lembro de trocar pq o tamanho do meu inventario ja ta otimo
Wander escreveu: (15-03-2017, 10:55 AM)Recompensa muito fraca. Tinha q pelo menos abrir uma porta pra um boss secreto ou te daralgum poder bem exagerado. SSão 900 itens, ne, porra. Não tem nem como criticar a Ubisoft depois dessa.
Completamente opcional e nem aparece 900 ícones no mapa.

A recompensa é vc achar um boss no overworld enquanto procura pelas sementes fikdik ;)
Wander escreveu: (15-03-2017, 10:55 AM)Recompensa muito fraca. Tinha q pelo menos abrir uma porta pra um boss secreto ou te daralgum poder bem exagerado. SSão 900 itens, ne, porra. Não tem nem como criticar a Ubisoft depois dessa.

Cara, mas não tem necessidade das 900. A cada x (aumentando exponencialmente) que você consegue, dá pra ir trocando por slots no inventário.

Syng escreveu: (15-03-2017, 10:57 AM)Eu queria ver um mapa marcando todas as 900 seeds, pq esse numero ainda me parece absurdo  Crylol

E pior que a partir de certo ponto dificilmente eu acho taanta arma que valha a pena pra precisar de um inventario tao grande. To com um monte de seed acumulada e nem lembro de trocar pq o tamanho do meu inventario ja ta otimo

Eu sempre fico puto de deixar arma boa pra trás...

Recompensa fraca? Maluco, você aumenta o seu inventário. Como isso é ruim?
Rocky escreveu: (15-03-2017, 10:52 AM)Tem que são muito claro o que tem que fazer, mas tem outros que vc levanta uma pedra sem indicação nenhuma e puf tá lá.

Ah vah... São sempre pedras em cantos/em baixo de folhas/em um lugar onde a unica região verde é em baixo da pedra/etc... :P Concordo que são as mais tensas, mas vish...

Uhtred escreveu: (15-03-2017, 11:02 AM)Recompensa fraca? Maluco, você aumenta o seu inventário. Como isso é ruim?

Exato. Vale muito a pena pegar esses infernos aí. A pior coisa que tem é estar com o inventário cheio de boas armas e ter que largar uma/não pegar outra arma boa.
vinicius7 escreveu: (15-03-2017, 10:58 AM)Cara, mas não tem necessidade das 900. A cada x (aumentando exponencialmente) que você consegue, dá pra ir trocando por slots no inventário.

Eu sempre fico puto de deixar arma boa pra trás...

eu fiz quase todos meus upgrades de inventario nas armas, escudo e arco dificilmente fico faltando assim pq gasto pouco

as armas merdas tipo bokoblin clubs ou lanças que nao gosto nem pego mais, nao tenho tido problemas com espaço recentemente
Eu gostei disso. Bem Yoko Taro.
Meu inventário de armas tá quase completo (acho que eu preciso liberar só mais 4 ou 5 espaços) e ainda assim eu sinto falta de mais espaço. O foda é que já tão pedindo 16 seeds. Socorr
imagino a cena, vc todo equipadão pomposo lá, vai pegar a master sword daí "inventário tá cheio!!.

Link entristece e deixa a espada lá.
InuK9 escreveu: (15-03-2017, 11:05 AM)imagino a cena, vc todo equipadão pomposo lá, vai pegar a master sword daí "inventário tá cheio!!.

Isso. Um amigo do meu primo falou que da "game over" instantâneo e o jogo apaga tua gravação.
CaRoL_ escreveu: (15-03-2017, 11:04 AM)Meu inventário de armas tá quase completo (acho que eu preciso liberar só mais 4 ou 5 espaços) e ainda assim eu sinto falta de mais espaço. O foda é que já tão pedindo 16 seeds. Socorr

Como assim completo? Tem um limite? Mas pra mim ja tao pedindo 20 e poucas pra aumentar armas

Escudo e arco que ainda ta tipo em 4-6 seeds Crylol

InuK9 escreveu: (15-03-2017, 11:05 AM)imagino a cena, vc todo equipadão pomposo lá, vai pegar a master sword daí "inventário tá cheio!!.

A Master Sword cria um espaço pra ela Crylol se nao ia ser muito broxante vc começa a puxar ela e "your inventory is full!"
Uma dúvida, tem como melhorar as armas? Peguei algumas com maior dano ou durabilidade, mas não sei como fazer com as que já possuo.
Peidorrento escreveu: (15-03-2017, 11:05 AM)Isso. Um amigo do meu primo falou que da "game over" instantâneo e o jogo apaga tua gravação.

Aí sim, começar o jogo de novo e ter aquele gostinho [/sidstart]

Syng escreveu: (15-03-2017, 11:06 AM)A Master Sword cria um espaço pra ela  Crylol se nao ia ser muito broxante vc começa a puxar ela e "your inventory is full!"

Menos mal, seria completamente anticlimático Lol
Uhtred escreveu: (15-03-2017, 11:09 AM)Uma dúvida, tem como melhorar as armas? Peguei algumas com maior dano ou durabilidade, mas não sei como fazer com as que já possuo.

Joga fora Crylol nem tem como melhorar nao
Syng escreveu: (15-03-2017, 11:06 AM)Como assim completo? Tem um limite? Mas pra mim ja tao pedindo 20 e poucas pra aumentar armas

Escudo e arco que ainda ta tipo em 4-6 seeds  Crylol
Dá pra expandir além da primeira página? Pensei que parava lá nos 20 slots iniciais.
Uhtred escreveu: (15-03-2017, 11:09 AM)Uma dúvida, tem como melhorar as armas? Peguei algumas com maior dano ou durabilidade, mas não sei como fazer com as que já possuo.
Literalmente, tacar na cabeça dos outros.

É isso que o jogo quer, que não fique usando as melhores armas o tempo todo.
Pior que eu peguei uma Meteor Rod e queria brincar um pouco com ela mas e o medo de usar tudo de uma vez?
Então a única coisa que pode ser melhorada são as armaduras com as drag queen? Espero que evoluam isso.
Da pra jogar a Master Sword na cabeça dos otários?