The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Trabalho não está deixando eu jogar... tenho só 5 corações, estou me aventurando na parte dos Zoras (mas já sei que tenho que ficar mais forte, não tem jeito não Loles).
Queria poder jogar, mas tá osso Snif
InuK9 escreveu: (16-03-2017, 08:10 AM)Esqueci de algo importante! Agora que fiz upgrade no sensor e posso tirar foto, virei biólogo e estou catalogando todas as plantas e animais de hyrule Emotion

isso é biologia?
Muito tempo que não vivia uma experiência nos games como esse zerudinha.
Já fiz 3 dungeons, mas não quero que acabe. Incrível como depois de um tempo jogando, você começa a sentir saudade do jogo por estar cada vez mais perto do fim, ainda mais não sabendo quando vai ter uma experiência dessas novamente.
Peidorrento escreveu: (16-03-2017, 03:24 PM)Eu não sei se entendi bem o que são as dungeons. Eu entrei em uma besta milenar ae só.

Estamos na mesma. Quase 40 horas e 1 dungeon, mas acho que chegou a hora de fazer mais uma, pelo menos.
Só sei que chegou ontem o meu WiiU com o zeruda, adeus mundo, vou jogar o gotão selvagem.
Tem alguma maneira de saber se uma área do mapa já foi completa 100%?
wolfwood escreveu: (16-03-2017, 05:30 PM)Tem alguma maneira de saber se uma área do mapa já foi completa 100%?

O amigo do meu primo disse que quando você faz 100% de uma área aparece um pedaço da cabeça do myamoto nela. Se completar tudo, aparece a cara inteira.
A Nintendo colocou no youtube uma série de videos do making of do jogo

A Nintendo publicou os vídeos que mostra os bastidores do The Legend of Zelda: Breath of the Wild. São 3 partes, totalmente legendados em português!!!

Se não tivesse legendas eu assistia.
Gente, o NPC que troca as seeds sumiu do lugar que eu encontrei ele pela primeira vez, tô cheio de semente doido pra trocar.
InuK9 escreveu: (17-03-2017, 06:47 AM)Gente, o NPC que troca as seeds sumiu do lugar que eu encontrei ele pela primeira vez, tô cheio de semente doido pra trocar.

Sim, ele mesmo disse para onde foi, Korok Forest. E fica bem ao norte, informação dele. Se você não subiu no mapa ainda, sossega a periquita.
Comecei ontem, estou em completo encanto com o jogo. A unica coisa que posso falar não tão negativo, mas creio que seja mais questão de adaptação, é relacionado ao controle. Como é a primeira vez que jogo o WiiU senti algumas dificuldades para decorar os botões e a pegada do gamepad é ruinzona, mas com 1h de jogo eu consegui pegar boa parte das coisas.

Ainda to me enrolando no menu de armas e mudança/escolha de itens, preciso me acostumar. Morri já uma vez na área do Great Plateau onde tem aquela caveira com alguns inimigos, soltei uma flecha e explodiu tudo lá, mas do nada veio um inimigo por trás me traçou bonito Crylol

To adorando o jogo, sensação um pouco semelhante a quando joguei o primeiro Zelda na vida que foi o Ocarina. E ver o Great Plateau com algumas referências é muito foda Love
InuK9 escreveu: (17-03-2017, 06:47 AM)Gente, o NPC que troca as seeds sumiu do lugar que eu encontrei ele pela primeira vez, tô cheio de semente doido pra trocar.

Ele vai mudando de estabulo em estabulo indo pro norte ate chegar em korok forest. Procura o estabulo acima de onde vc o viu a ultima vez

2 dias que nao tenho tempo de jogar :'( e hj talvez nem dê tb. Maldita vida atrapalhando zeldinha
Dreadus escreveu: (17-03-2017, 09:17 AM)Comecei ontem, estou em completo encanto com o jogo. A unica coisa que posso falar não tão negativo, mas creio que seja mais questão de adaptação, é relacionado ao controle. Como é a primeira vez que jogo o WiiU senti algumas dificuldades para decorar os botões e a pegada do gamepad é ruinzona, mas com 1h de jogo eu consegui pegar boa parte das coisas.

Ainda to me enrolando no menu de armas e mudança/escolha de itens, preciso me acostumar. Morri já uma vez na área do Great Plateau onde tem aquela caveira com alguns inimigos, soltei uma flecha e explodiu tudo lá, mas do nada veio um inimigo por trás me traçou bonito  Crylol

To adorando o jogo, sensação um pouco semelhante a quando joguei o primeiro Zelda na vida que foi o Ocarina. E ver o Great Plateau com algumas referências é muito foda  Love

Realmente, o gamepad é MUITO lixão... queria ter o Pro Controller... :(
Só peguei o gamepad nas partes obrigatórias e nem esperei sair do shrine pra voltar para o pro.
Já reclamei disso, mas é ridículo o que fizeram na versão WiiU ao inutilizar completamente as capacidades do Gamepad... o Sheika Slate foi claramente criado para ser uma representação do gamepad!
Bom, vc pode jogar no modo off tv...
Syng escreveu: (17-03-2017, 10:42 AM)Ele vai mudando de estabulo em estabulo indo pro norte ate chegar em korok forest. Procura o estabulo acima de onde vc o viu a ultima vez

2 dias que nao tenho tempo de jogar :'( e hj talvez nem dê tb. Maldita vida atrapalhando zeldinha

Pensei que era só eu Loles

Trago o aparelho todo dia aqui no trampo, mas acho que nunca trabalhei tanto na minha vida

Mundo conspira contra eu salvar a Zeruda
InuK9 escreveu: (17-03-2017, 11:42 AM)Bom, vc pode jogar no modo off tv...

O desempenho do jogo melhora em 480p?