The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
DinoSpD escreveu: (17-03-2017, 11:58 AM)O desempenho do jogo melhora em 480p?

Acho que não.

O framerate não incomoda. Achei que ia ficar ruim mas até nas cidades não atrapalha.
InuK9 escreveu: (17-03-2017, 12:09 PM)Acho que não.

O framerate não incomoda. Achei que ia ficar ruim mas até nas cidades não atrapalha.

Eu tb acho... esperava coisa pior depois dos relatos do pessoal.
DinoSpD escreveu: (17-03-2017, 12:15 PM)Eu tb acho... esperava coisa pior depois dos relatos do pessoal.

até agora mesmo no switch, a queda existe mas ainda é pra 20fps

Last Guardian foi pra 1 digito
O jogo é fantástico mas já começa a me mostrar sintomas de fraqueza, acho que vou focar nos templos e terminar logo.

É realmente uma bela revigorada na série, mas da mesma forma é impressionante o tanto que pode e deve melhorar nos próximos títulos, por exemplo, com mais inimigos, chefes e dungeons. Uma vez que você viu todos os inimigos o jogo perde uns 90% da magia, broxante pra caralho.

E pelo amor de Deus tirar a mecânica de armas, plsssssss.
wolfwood escreveu: (17-03-2017, 01:20 PM)O jogo é fantástico mas já começa a me mostrar sintomas de fraqueza, acho que vou focar nos templos e terminar logo.

É realmente uma bela revigorada na série, mas da mesma forma é impressionante o tanto que pode e deve melhorar nos próximos títulos, por exemplo, com mais inimigos, chefes e dungeons. Uma vez que você viu todos os inimigos o jogo perde uns 90% da magia, broxante pra caralho.

Eu já prefiro que voltem ao sistema linear com evolução do personagem. Podia deixar esse só como uma experiência e um titulo diferente. Se esse ser o futuro da série não me empolgo a jogar mais.
SIDSTART escreveu: (17-03-2017, 01:28 PM)Eu já prefiro que voltem ao sistema linear com evolução do personagem. Podia deixar esse só como uma experiência e um titulo diferente. Se esse ser o futuro da série não me empolgo a jogar mais.

Vc é muito retrógrado, SID.
wolfwood escreveu: (17-03-2017, 01:20 PM)O jogo é fantástico mas já começa a me mostrar sintomas de fraqueza, acho que vou focar nos templos e terminar logo.

Por mim manteriam o mundo maravilhoso tipo nesse, mas com dungeons estilo as antigas, maiores e mais tematicas e tal. E essa mecanica de armas poderia continuar se fossem mais duraveis, mas pra mim o melhor é um sistema tipo o de Skyward Sword

E pls mantenham o negocio de roupas/clima q é muito legal

Acho que se depois desse voltarem um muito as antigas como o Sid falou, vai ser um super passo pra trás e o publico vai cair matando em cima

Realmente, poderia ter mais inimigos distintos, por área. Os subchefes também poderiam ser únicos ao invés de serem reciclados, ficaria bem mais interessante.

Mas, se pra você a magia tá nos inimigos, pra mim tá no mundo que a Nintendo criou que é fascinante. Muita coisa inusitada, muita coisa interessante e muito mistérios a serem desvendados. Pra mim é nisso que o jogo brilha mais que qualquer outro e é o que me mantém viciado nele.

Ontem, por exemplo, depois de 40hs de jogo cheguei em uma vila que não tinha ideia da existência, no sudeste do mapa. Ainda ontem dei uma flechada num daqueles Dragões voadores e ele deixou um item desconhecido cair e vi uma estrela cadente cair do céu. Cheguei no local e conseguir pegar um fragmento da estrela.

Além disso, a física ainda continua me impressionando pelos momentos inusitados que ela cria.
No off tv o jogo fica em performance semelhante, mas dá umas quedinhas sim, porém nada muito significante, não pelo menos por enquanto. Aos que manjam aí, qual a duração média da bateria do gamepad do wiiu?

E terminei a segunda trial no great plateau, por enquanto só explorando e aprendendo com o gameplay.
Eu concordo com a Sync com um adendo. Além das armas serem mais duráveis deveria ter uma opção de reparar o equipamento.
BotW trouxe muitas adições para ficar, a maior parte delas. Também compartilho da opinião das armas que quebram com pouco uso. Não adicionou nada de interessante ao gameplay e ainda matou a possibilidade de upgrade de armas que eu acho muito foda. Shrines e bestas pra substituir dungeons complexas e puzzles brilhantes não me pareceu algo muito esperto. Mesmo as bestas, desde o início da main quest até matar o boss é absurdamente rápido.

Os mini games eu gostava e não vi nenhum até agora. Vou aqui fazer uma crítica, as cidades não acompanham em nada a grandiosidade do jogo. Tem level design bem fraco. A única que gostei um pouco mais foi Rito Village. O resto té bem genérico e diminuto.
BarrigaVerde escreveu: (17-03-2017, 04:39 PM)BotW trouxe muitas adições para ficar, a maior parte delas. Também compartilho da opinião das armas que quebram com pouco uso. Não adicionou nada de interessante ao gameplay e ainda matou a possibilidade de upgrade de armas que eu acho muito foda. Shrines e bestas pra substituir dungeons complexas e puzzles brilhantes não me pareceu algo muito esperto. Mesmo as bestas, desde o início da main quest até matar o boss é absurdamente rápido.

Os mini games eu gostava e não vi nenhum até agora. Vou aqui fazer uma crítica, as cidades não acompanham em nada a grandiosidade do jogo. Tem level design bem fraco. A única que gostei um pouco mais foi Rito Village. O resto té bem genérico e diminuto.

Os mini games realmente fizeram falta... muitos eram bobinhos, mas divertidos, como o da pesca em OoT.

Sobre a mecânica de armas, poderiam ao menos fazer com que as mesmas fossem substituídas automaticamente por uma equivalente quando quebrassem...
Vocês sabem se tem como fazer mais de um save no Wii U? Hoje eu vou receber visita aqui em casa e devemos jogar Zelda, só que eu já fiz praticamente tudo no jogo, então queria começar um new game.
Faz um usuário pra ela, caroç
Peidorrento escreveu: (17-03-2017, 06:03 PM)Faz um usuário pra ela, caroç

Só assim pra criar um segundo save? Credo. Lol

E thx! Farei isso. Love

EDIT: Se fosse jogo da nnfns isso não aconteceria. Bigode
CaRoL_ escreveu: (17-03-2017, 06:06 PM)Só assim pra criar um segundo save? Credo. Lol

E thx! Farei isso. Love

EDIT: Se fosse jogo da nnfns isso não aconteceria. Bigode

ACHO que só assim. Nunca tentei dar New game, mas acho que rola o aviso "tem certeza? Perderá a gravação anterior"
Me coçando pra pegar o digital, meu Wii U ta com 15 Gb livres. Vi que o jogo tem quase 11Gb, se contar instalação, updates e saves, aguenta?

Tenho como pegar mídia física em julho, quando amigo meu voltar do Canadá, mas to querendo jogar agora. Nacional, impossível, tudo muito caro e sem pronta entrega.

O que fazer?

First world problems...
Solid Andre escreveu: (17-03-2017, 06:25 PM)Me coçando pra pegar o digital, meu Wii U ta com 15 Gb livres. Vi que o jogo tem quase 11Gb, se contar instalação, updates e saves, aguenta?

Tenho como pegar mídia física em julho, quando amigo meu voltar do Canadá, mas to querendo jogar agora. Nacional, impossível, tudo muito caro e sem pronta entrega.

O que fazer?

First world problems...

Desbloqueia o Wiiu e seja feliz.
Solid Andre escreveu: (17-03-2017, 06:25 PM)Me coçando pra pegar o digital, meu Wii U ta com 15 Gb livres. Vi que o jogo tem quase 11Gb, se contar instalação, updates e saves, aguenta?

O que fazer?

First world problems...

Apaga um jogo que você não joga mais?
CaRoL_ escreveu: (17-03-2017, 06:31 PM)Apaga um jogo que você não joga mais?

Sim, sim, tem um Metroid Prime que não funciona, dá uma tela preta com um código de erro que nunca vi solução.

Dúvida era esperar pra ter caixinha e tals (sim, frescura). Mas vou comprar no eShop, jogar e vender esse vídeo game de merda.

Okira escreveu: (17-03-2017, 06:29 PM)Desbloqueia o Wiiu e seja feliz.

Tenho preguiça de mexer com essas coisas.