Oficial Horizon: Zero Dawn
Jogo mais lindo da geração até o momento!
Cheguei em Meridian e apareceu trocentas sides, quando vou terminar esse jogo? Loles

Bem legal aliás a side do cara que roubaram a espada. E ainda não consegui derrotar o T-Rex sempre acaba ficando em falta de platinhas de life na área e acabo morrendo quase no fim.
Responder
Caiops escreveu: (17-03-2017, 05:03 PM)Cheguei em Meridian e apareceu trocentas sides, quando vou terminar esse jogo? Loles

Bem legal aliás a side do cara que roubaram a espada. E ainda não consegui derrotar o T-Rex sempre acaba ficando em falta de platinhas de life na área e acabo morrendo quase no fim.
Estou lá também. Não gosto quando fica aparecendo essa tonelada de sides. Fiz essa da espada também.
Responder
-Tirando esse "motion blur" nojento dos inferno(odeio isso em qualquer jogo), tô curtindo pra caramba Love
Responder
Alguém aí jogando Horizon no easy? Eu to começando de novo e pensei em ir no easy dessa vez. Vi que o jogo é fodinha mesmo no normal. Eu to mais preocupado com a historia e a experiencia do jogo do que ficar me fodendo.
Responder
Eu botei no hard. As vezes ele é surpreendentemente fácil (mas é muito fácil eu me foder tbm). Tem que saber o que está fazendo, senão se fode bonito kkk

Não sei como o jogo deve ser no fácil. Minha mãe queria jogar, mas acho que vai ser muito complicado pra ela mesmo no fácil :/
Responder
[Imagem: SlushyForcefulClownanemonefish.gif]
Responder
Saitou escreveu: (17-03-2017, 09:16 PM)Eu botei no hard. As vezes ele é surpreendentemente fácil (mas é muito fácil eu me foder tbm). Tem que saber o que está fazendo, senão se fode bonito kkk

Não sei como o jogo deve ser no fácil. Minha mãe queria jogar, mas acho que vai ser muito complicado pra ela mesmo no fácil :/
No hard deve ser FDP demais. Lol Comecei no easy, ainda no comecinho. Mas deu pra ver uma pequena diferença. Naquele primeiro "galope" que a Aloy aprende a derrotar, no normal acho que precisava de 5 ou 6 flechadas. No easy eu soltei uma no cilindro e depois uma no corpo e matou. Mas só vai dar pra avaliar melhor mais pra frente.
Responder
Sério mesmo, jogar isso ai no Easy é um pecado.
Responder
Se eu ver que estraga muito a experiência eu recomeço no normal. Mas se ficar parecido, então nem dá nada.
Responder
Dá pra mudar de dificuldade mid-game btw
Responder
supremejin escreveu: (17-03-2017, 09:16 PM)[Imagem: SlushyForcefulClownanemonefish.gif]

Lindo, lindo!

Mal posso esperar por God of War 3, RDR2 e TLOUSII.
Responder
Saitou escreveu: (17-03-2017, 09:55 PM)Dá pra mudar de dificuldade mid-game btw

Bom saber.
Responder
Vixi sid no easy?
Eu achei muito foda o combate no Hard.
Tem que bolar as estratégias e ser certeiro na hora de atacar.
Bom demais.
Responder
Lana escreveu: (17-03-2017, 10:21 PM)Lindo, lindo!  

Mal posso esperar por God of War 3, RDR2 e TLOUSII.
Até agora é o top gráfico junto com Uncharted 4.

mcruz escreveu: (17-03-2017, 10:55 PM)Vixi sid no easy?
Eu achei muito foda o combate no Hard.
Tem que bolar as estratégias e ser certeiro na hora de atacar.
Bom demais.
Eu to sem paciência pra ficar camelando. Jogaria no máximo no normal, mas hard não.
Responder
SIDSTART escreveu: (17-03-2017, 09:37 PM)No hard deve ser FDP demais. Lol Comecei no easy, ainda no comecinho. Mas deu pra ver uma pequena diferença. Naquele primeiro "galope" que a Aloy aprende a derrotar, no normal acho que precisava de 5 ou 6 flechadas. No easy eu soltei uma no cilindro e depois uma no corpo e matou. Mas só vai dar pra avaliar melhor mais pra frente.

Ué, por que você começou tudo de novo? Loles
Responder
Caiops escreveu: (18-03-2017, 01:27 PM)Ué, por que você começou tudo de novo? Loles
Eu tava na mesma área que voce mas deletei o save e comecei tudo de novo. Eu tava jogando meio sem vontade e na pressa, querendo que acabe logo. Ae decidi ir do começo de novo com mais calma agora. E estou indo no normal mesmo, nada de easy. Só mudarei pro easy se o jogo ficar FDP demais.
Responder
-Não sei se isso é exclusivo no PS4 Pro mas toda vez que abro o mapa do jogo o cooler do meu pro começa aumentar de velocidade que fica parecendo um aspirador de pó, mas basta fechar o mapa que ele volta ao normal...Devo me preocupar?
Responder
Cronich escreveu: (18-03-2017, 07:27 PM)-Não sei se isso é exclusivo no PS4 Pro mas toda vez que abro o mapa do jogo o cooler do meu pro começa aumentar de velocidade que fica parecendo um aspirador de pó, mas basta fechar o mapa que ele volta ao normal...Devo me preocupar?

Horizon aqui em um local ou outro fez o cooler do Pro aumentar a velocidade, especialmente nos ultimos dias que fez um calor infernal. Agora que o frio voltou, não fez isso mais. Aliás, Horizon foi o unico jogo que rodei no Pro onde isso ocorreu.

Eu soh me preocuparia se o cooler ficasse na velocidade maxima o tempo inteiro sem pausa, aí seria sinal de qm tem algo errado com a refrigeração do vg, seja por sujeira, pasta termica zuada, o local onde ele fica, etc.
Responder
Cronich escreveu: (18-03-2017, 07:27 PM)-Não sei se isso é exclusivo no PS4 Pro mas toda vez que abro o mapa do jogo o cooler do meu pro começa aumentar de velocidade que fica parecendo um aspirador de pó, mas basta fechar o mapa que ele volta ao normal...Devo me preocupar?

Normalmente em cutscenes aumenta, é normal principalmente se estiver calorão ae, aumentar o cooler significa que seu console está funcionando, se não aumentar aí sim é RIP ps4.

No mais estou completamente apaixonado por esse jogo, quanto mais jogo mais gosto Emotion
Responder
Chakan escreveu: (18-03-2017, 08:34 PM)Horizon aqui em um local ou outro fez o cooler do Pro aumentar a velocidade, especialmente nos ultimos dias que fez um calor infernal. Agora que o frio voltou, não fez isso mais. Aliás, Horizon foi o unico jogo que rodei no Pro onde isso ocorreu.

Eu soh me preocuparia se o cooler ficasse na velocidade maxima o tempo inteiro sem pausa, aí seria sinal de qm tem algo errado com a refrigeração do vg, seja por sujeira, pasta termica zuada, o local onde ele fica, etc.

Rise of tomb raider tb aumenta mas só nas cutscenes, e só quando está muito quente mesmo. Não sei se o fato de ser mídia física ajuda a esquentar mais tb.

Hj tá chovendo aqui e fez até um friozinho, e o cooler não aumentou.
Responder