18-03-2017, 07:01 PM
The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY! |
18-03-2017, 07:04 PM
18-03-2017, 07:09 PM
18-03-2017, 09:56 PM
Dica do cachorro pro:
Façam upgrade no Stasis asap. Farmem guardians perto do Hyrule Castle pra conseguir os 3 ancient cores. Stasis+ facilita MUITO sua vida nos combates, mas MUITO mesmo.
bom, não joguei o jogo mas a impressão q tenho é q esse negocio de quebrar a arma é CHATOPRACARALHO hein?
edit: justamente isso q o Barriga falou aí no começo da pagina. Não adiciona nada isso. Se fosse igual Oblivion, onde a arma pode ser reparada, mas nem é o caso né.
18-03-2017, 10:40 PM
18-03-2017, 10:48 PM
É complicado comparar esse sistema de quebrar a arma de Zelda com outros jogos, porque aqui o jogo foi todo construído pensando nisso.
As armas quebram bem rápido, mas você pega armas novas o tempo todo também, já é feito pra ficar trocando mesmo. Pra mim o mais próximo disso é Halo, onde você também tem munição bem limitada, e precisa ficar trocando e pegando as armas dos inimigos no chão direto. Acho totalmente ok a pessoa não gostar disso (como tem gente que não gosta em Halo também), mas não vejo como uma falha do jogo não.
18-03-2017, 11:49 PM
19-03-2017, 12:22 AM
Mas bem que podia (se é que não tem) ter um ferreiro no jogo, não!? Tem tantos itens, então um sistema de reforço e reparação de armamento parece óbvio.
Armamento quebrado podia retornar como matéria prima. Anyway, não me parece um problema, pelo menos pra mim, mas futuramente não seria uma má adição.
19-03-2017, 03:06 AM
Discordo bluw, tem maneiras bem melhores pra fazer o jogador usar armas diferentes, só você colocar elas por classe e ele ser obrigado a usar cada arma pra um tipo diferente de inimigo, por exemplo, uma guia pra lança, outra pra espada, outra pra porrete e etc etc.
Cada arma tem sua particularidade e era só explorar melhor isso, a arma quebrar é só uma inconveniência, já que no fim tu upa o inventário e acaba que você nem vai ficar pegando arma de inimigo no meio da batalha, muito difícil, se essa era a intenção no fim das contas pra ser mais ~dinâmico~, foi bem falho.
19-03-2017, 04:02 AM
Nem me incomoda a quebra das armas, tb, pois o inventário sempre fica lotado, mesmo sendo seletivo. Pra mim o pior é a troca não ser automática pós quebra. Nao entendo o motivo disso...
19-03-2017, 09:48 AM
A limitação de armas pode parecer chato, mas foi uma escolha de design pra deixar o combate mais estratégico.
Faz vc pensar que briga vc quer comprar e que briga é melhor evitar, por exemplo. Limita seu poder ofensivo e faz com que vc se sinta um merda no começo do jogo.
19-03-2017, 09:49 AM
wolfwood escreveu: (19-03-2017, 03:06 AM)Discordo bluw, tem maneiras bem melhores pra fazer o jogador usar armas diferentes, só você colocar elas por classe e ele ser obrigado a usar cada arma pra um tipo diferente de inimigo, por exemplo, uma guia pra lança, outra pra espada, outra pra porrete e etc etc. Ai ja acho que seria bem pior. A graça do jogo ta justamente na liberdade, vc tem um bocado de tipos de armas e usa a que quiser na situacao que achar melhor. Ter que obrigatoriamente usar tal arma em tal inimigo seria pessimo Pra mim realmente so faltou um blacksmith pra consertar pq tem algumas armas legais e raras que eu fico carregando no inventario eternamente sem usar pq nao quero perder ![]()
19-03-2017, 09:52 AM
Syng escreveu: (19-03-2017, 09:49 AM)Ai ja acho que seria bem pior. A graça do jogo ta justamente na liberdade, vc tem um bocado de tipos de armas e usa a que quiser na situacao que achar melhor. Ter que obrigatoriamente usar tal arma em tal inimigo seria pessimo Se você comprar a casa e colocar as mobílias vc pode guardar 3 armas, 3 arcos e 3 escudos lá. Já guardei minhas claymores elementais la.
19-03-2017, 10:10 AM
Até então, só dei um exemplo que considero melhor se você quer dar ênfase no uso geral das armas.
O ideal mesmo pra mim seria algo estilo Souls, se você quer usar uma enxada do começo ao fim do jogo, você usa a enxada, upa a enxada, buffa a enxada, faz a peste que quiser com ela. Sei que ficar fazendo comparações é chato, mas só mais um adendo, Souls também tem pelo menos algumas variações de moveset, em Zelda você pega uma serra elétrica dos guardiões e bate com ela como se fosse uma GS, paia demais ![]() Tem pelo menos umas 1000 alternativas melhores pra lidar com variedades e liberdade do que simplesmente quebrar suas armas.
19-03-2017, 10:14 AM
InuK9 escreveu: (19-03-2017, 09:52 AM)Se você comprar a casa e colocar as mobílias vc pode guardar 3 armas, 3 arcos e 3 escudos lá. Já guardei minhas claymores elementais la. Eu tenho algumas armas la tb ![]() Esse vai ser assim com algumas armas ![]()
19-03-2017, 10:24 AM
quantos corações precisa pra pegar a master sword? Tou com 12 e não consegui ainda.
![]()
19-03-2017, 10:26 AM
19-03-2017, 11:42 AM
Eu acho todas essas críticas válidas e lembro a todos que esse é um território novo para a série e ate mesmo para a propria nintendo. Muitos acertos foram percebidos mas tambem tem muito o que melhorar ou aprimorar. Mas só de terem saído da boa e velha zona de conforto ja é um sopro de alívio.
Esse é um bom caminho pra série, eu to ainda no inicio do jogo mas as mudanças percebidas são maravilhosas, para quem joga a tanto tempo Zelda como eu, fiquei encantado com as possibilidades que o gameplay oferece. Que eles continuem com essa pegada. Syng escreveu: (19-03-2017, 10:14 AM)Eu tenho algumas armas la tb Sou assim também em todo jogo, to vendo que vou jogar esse com um deku stick na maior parte do tempo ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|